Paris

Hostel + Passagens + Lugares = Preciso de Ajuda

Está é minha primeira viagem ao exterior , o local em que eu e minha amiga escolhemos é PARIS (Setembro, 10 dias); Só que eis a questão, não sabemos NADA
Já procuramos alguns pacotes de viagens, MAIS nenhuma empresa consegue sanar todas as suas duvidas sobre como proceder, então por isso vamos as questões :
* Preciso de Hostel ou Hotel ? (Como sou turista de primeira viagem ainda não sei o que é melhor / Quero uma localização agradável, não me importo de pegar metro pra ir fazer os passeios turísticos)
* Passagens ; Estou olhando pela CVC , pela comodidade da forma de pagamento ... Alguém tem alguma indicação melhor ?
*Lugares ; Alguém me indica mais algum lugar a ser visitado em Paris além desses que sempre vemos em tv e que estão nas revistas de viagens?
* Alguns Conselho ???

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Família, Gastronômico, Historiador, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Suelen

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

19 Respostas

Ordenado por:
Caio Martins

MELHOR RESPOSTA

Caio Martins São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Suelen, tudo bem?

Já morei em Paris e você fez uma ótima escolha! Tenho certeza que vai adorar o passeio! E fique tranquila, lá é uma cidade com fácil acesso de metrô, ou seja, você chega em todo canto com muita facilidade.

Sobre hostel/hotel, eu particularmente escolheria um Hostel porque hotel em Paris é muito caro. Aí valeria a pena ir para um Hostel, que é mais bacana e jovem. Mas lembre-se que no hostel o quarto geralmente é compartilhado. Se você quiser privacidade, você pode escolher um quarto privativo (pra você e sua amiga), ou escolher quarto só para mulheres. De qualquer forma, o custo-benefício é melhor que hotel. Para ver hostel, recomendo este site: http://www.brazilian.hostelworld.com/.

Sobre passagem, dê uma olhada também no site das principais companhias aéreas, eles também dividem os valores.

Por fim, lugares que recomendo:

Visite a Igreja de Montmartre, tem uma linda vista e é muito bonito. Além do Louvre, visite o Musée D'Orsay, que é muito bonito (com imagens impressionistas de Van Gogh, etc). Coisa linda!

Visite o Quartier Latin (é uma bairro muito charmoso de Paris). Nesse bairro, vale a pena fugir para um café discreto de lá e relaxar com a paisagem incrível da cidade.  Lá próximo, não esqueça de conhecer o Jardin de jardin du luxembourg.

Não esqueça de conhecer a Basílica de Sacré Coeur.

 Boa viagem!!

 

  

Lugares mencionados
  1. Montmartre , , Paris, França
  2. Louvre Museum , , Paris, França
Raquel Teixeira

Raquel Teixeira São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Suelen.. tudo bom?

Aí vai uma dica pra quem está iniciando a vida de viajante mochileiro...

você já ter escolhido a cidade a qual quer ir é excelente, meio caminho andado...

Agora precisa andar o resto, rs.

Vc tem duas opções..... ou planejar a sua viagem ou comprar um pacote fechado em agência de turismo..... essa última é a opção mais fácil e menos legal... porque o bom é planejar!!!

Então segue a dica pra planejamento: LEIA MUITO... leia relato de outros viajantes para saber os passeios, ter uma ideia de valores de atrações turísticas, acomodação e comida.

Indico você entrar no site do Mochileiros (como sou muito legal... é só clicar nesse link bem aqui >> http://www.mochileiros.com/franca-relatos-de-viagem-f742.html)

Faça uma planilha de excel e vá juntando todas as informações que achar interessante... ao mesmo tempo procure no google maps a localização para se familiarizar com tudo...

Muitas das suas dúvidas aqui serão respondidas a partir de muita pesquisa e leitura..

E aproveita porque essa, pra mim, é a fase MAIS bacana da viagem

Bjss

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Suelen, Paris tem muita opção de hospedagem para todos os gostos.

Eu fui para lá em duas oportunidades e me hospedei no mesmo hostel: Auberge Internationale Des Jeunes (site: http://www.aijparis.com/).

Ele fica muito bem localizado, perto da Praça da Bastilha, com estações de metrô próximas também, além de vários restaurantes, lojas e supermercados.

Mesmo que esta seja a sua primeira viagem ao exterior, ficar em um hostel pode ser a melhor pedida, até para que tenhas contato com outras pessoas de diversas partes do mundo.

O que eu te indico é jantar no restaurante Le Refuge des Fondues, que fica na subida da Sacré-Couer (lugar imperdível). A experiência é ótima e bem divertida. Só indo para saber o pq! hehe

Boa viagem!

Abraços,

Tiago

Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Santa Bárbara d'Oeste

respondeu 1 ano atrás

Oi Suelen, estarei indo passar o ano novo em Paris e eu vou ficar no hotel Ibis Paris Italie Tolbiac pq vamos ficar num quarto triplo e ficou mais em conta do que um hostel mas meu amigo viajou em abril e ficou no Oops e disse que gostou mto deste hostel e como tem um brasileiro que trabalha lá, acaba facilitando um pouco. Minha dica é vc fazer cotação tanto em hostel como em hotel pq no caso do meu amigo compensou ficar em hostel pq estava sozinho e no meu caso um hotel pq somos em 3 no msm quarto.

Com relação a passagem aerea eu comprei a minha pela CVC tbm. Eu fiz a cotação de todos os trechos pelo site da TAP e Airfrance e em seguida pela CVC e como eram 3 passagens, conseguimos um desconto de R$ 400,00 em cada passagem pela CVC.

O passeio é complicado dar indicação de algo "diferente" pq é mto pessoal e vai de estilo de cada um, por exemplo, eu optei por conhecer 3 bibliotecas em Paris pq sou fascinada por elas e tbm quero ir na livraria Shakespeare & Company mas já tem gente que acha chato conhecer biblioteca. Uma coisa q eu planejei foi deixar pelo menos 1 tarde ou 1 dia meio livre para se "perder" pelas ruas e descobrir algo fora da rota turistica.

Espero ter ajudado de alguma forma. Faça uma ótima viagem!

Zé Roberto

Zé Roberto Santo André

respondeu 1 ano atrás

nunca fui, mas pelo que ouvi falar, hostel em paris nao sao mt bons. ve no hosteworld o que acha.

passagem é sempre bom comparar com o site da companhia area. provavel q a air france tenha os melhores, uma vez que é de la.

boa sorte.

Erica Fonseca

Erica Fonseca

respondeu 1 ano atrás

Oi Suelen que inveja boa de vc e sua amiga indo pra Paris,vcs vão amar! Bom eu tenho uma sugestão em relação a hospedagem,vc já ouviu falar de aluguel de apartamentos,vcs são em duas e podem conseguir um ap central e com muitas comodidades pela metade do preço de um hotel e com muito mais privacidade do que um hostel,existem sites especializados em alugar apartamentos para turistas um deles que eu sempre utilizo é o airbnb,super confiável e vc terá zilhões de opções principalmente em Paris,sugiro a região do bairro de st Germain perto de tudo,muito animado e seguro tanto de dia qto a noite, eu já me hospedei lá num estudio muito fofo alugado através do airbnb,dá uma, espiada vale muito a pena ,se quiser dicas de tudo sobre Paris eu recomendo o site conexão paris é completo cheio de dicas e informações úteis,boa viagem!

Lana Gomes

Lana Gomes Araruama

respondeu 1 ano atrás

Paris é linda, vocês vão amar!!!
Não sei se você possui perfil no Face, se possuir procure por David Seu amigo em Paris, ele é francês mas fala português perfeitamente, foi de extrema importância na minha ida a França. Ele possui apartamento para alugar e também faz serviços de transfer, sem cobrar muito por isso. Sem contar que ajuda com dicas ótimas e gratuitas.
Não deixe de conhecer a vinícola em Montmartre, 14-18 rue des Saules (dê uma voltinha por la, pelo Google Street View para você ver como é verdade!).
A maneira mais fácil de chegar é descer na estação de metrô Lamarck-Coulaincourt, na esquina das ruas des Saules e Saint Vincent. Imperdível!

Daniela Mendonça

Daniela Mendonça São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá Suellen, Paris é maravilhosa e tenho certeza que você e sua amiga irão amar! Ah e monte seu roteiro por conta própria, a viagem vai começar bem antes de você embarcar!

Sobre acomodação, quando fui fiquei num hostel em Montmartre chamado Le Village. Eu gostei do hostel porque tem vista para a basílica de Sacré Coeur (principalmente pelo preço) e fica  ao lado da estação Anvers. Muita gente prefere não se hospedar neste região pela fama boêmia do bairro, mas eu gostei! Como será sua primeira vez, talvez prefira pagar um pouco mais caro e se hospeder, por exemplo, no bairro de Marais, com algum quarto privativo para você e sua amiga. Ai vai da sua disponibilidade $$$. Dê uma pesquisada em sites como o HostelWorld e o Hostelbookers, sempre reservo com eles e nunca tive problemas!

Te dou duas dicas importantes, o carnet 10 voyages e o Paris museum pass (não confundir com Paris Pass pq esse não vale a pena, é pega turista).

Assim que você chegar no aeroporto, você procura o centro de informações turisticas e lá você compra esse carnet 10 voyages que nada mais é que dez bilhetes de metro que comprados juntos ficam mais baratos do que em separado. Como você vai ter 10 dias, aconselho muito a você adquirir o Paris Museum Pass que é uma passe que reuni a entrada em diversos museus e atrações pela cidade, sabendo montar direito a lista de lugares que você vai visitar, fica mais em conta e você tem fast track em algumas atrações.

A entrada em Versalhes está inclusa, assim como o Louvre e outras dezenas de museus. Somente a torre não está inclusa e ai te recomento comprar com antecêdencia pela internet. O paris museum pass pode ser comprado no mesmo ponto de informações turisitas do aeroporto. Segue o link do site para você entender melhor:

http://es.parismuseumpass.com/

E o da torre:

http://www.toureiffel.paris/

Espero ter ajudado!

Anna Nunes

Anna Nunes Belo Horizonte

respondeu 1 ano atrás

Suelen, tudo bem?

Começe lendo alguns posts do Robson no site Um Viajante (http://www.umviajante.com.br/franca) para você dar uma ambientada.

Até para ver se dá para ver tudo por conta propria ou se é melhor ir em uma agência de viagens.

Estou indo na primeira semana de junho, sem olhar em agências, sozinha. Parece assustador, mas não é! Comprei passagens em setembro do ano passado pela TAM (era o melhor custo x beneficio na época). Como vou para Londres Londres primeiro, chego em paris pelo Eurostar. Vou ficar em um Hostel no 13º arrondissement (tipo distritos em Paris), parece longe dos pontos turisticos mas tem duas estações de metro uma em cada esquina que servem áreas diferentes da cidade.

Metro em Paris é relativamente barato (em comparação com Londres).

Sugiro fazer uma visita à Versalhes (muuuuito perto de Paris e é imperdivel! Quem não quer conhecer onde a Maria Antonieta viveu ?!).

Dependendo do seu orçamento e das suas prioridades de visita, da pra esticar uns dois dias até Marselha de trem.

Enfim, dá uma olhada no blog que te passei e depois faça mais perguntas!

Abraços e boa viagem!

Essa parte de programar tudo é das mais emocionantes!

Au revoir

Lugares mencionados
  1. Londres , , Reino Unido
  2. Versalhes , , França
  3. Paris , , França
  4. Marselha , , França
Martha Sousa

Martha Sousa São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá, Suelen....Suspiro só de pensar em Paris. Com certeza vcs vão amar!!!!!

Eu fiquei no hostel St Christopher inn por 9 dias e foi muito bom. Fiquei em quarto compartilhado  e o legal desta rede é que as camas possuem cortinas, o que lhe confere maior privacidade. Há tomadas também em cada cama, facilitando o carregamento da parafernália eletrônica que carregamos Este hostel fica perto da estação Crimé e também da estação Laumiere.

Assim como sugerido, também aconselho a comprar o ticket de metro assim que chegar e também o Paris Museum Pass. Facilita demais a vida!!!

A passagem comprei pela CVC, mas vale a pena comparar os preços.

Quanto aos passeios, acho imperdível ir a Versalhes, ainda mais que vai no verão. O Palácio é bem bonito, mas eu gostei mais de passear pelos jardins. Não deixe de visitar a pequena fazendinha da Maria Antonieta, que fica próximo ao petit Trianon.....parece coisa de cinema.....

A torre eiffel é mágica. De dia ou de noite ela é encantadora. Vale a pena vê-la illuminada e se tiver tempo sente no gramado do trocadero e fique observando ela piscar na hora cheia....é linda!!

O museu do louvre é surreal de grande, então aconselho a pesquisas as obras que tem interesse em ver, por que realmente ver tudo em um dia só é impossível. Fiquei 4 horas lá dentro e vi apenas 2 pisos.

Notre Dame, sacre Couer, Pantheon, Jd de Luxemburgo, Invalidez, Tulherias, Igreja de Madelaine, Arco do Triunfo, Champs...enfim, há muitos lugares para visitar em Paris.

Boa viagem!!!!

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Pelo booking.com vc encontra muitas opçoes . Tem sempre ofertas espertas para quem faz o cadastro. Vc pode conseguir hoteis com custo menor que B&B e hostel!

Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Santa Bárbara d'Oeste

respondeu 1 ano atrás

Oi Suelen, estarei indo para Paris em dezembro e escolhi o hostel Oops que possui boas indicações na internet e fica localizado próximo a 2 linhas de metro, ajudando na hora de passear por Paris. Com relação a passagem aérea também comprei a minha pela cvc devido ter um preço melhor do que o próprio site da companhia aérea me oferecia.

Com relação ao lugares para visitar, todos aqueles conhecidos estão na minha lista mas eu também inclui o Café Angelina e a Cafeteria Des 2 Moulins onde foi gravado o filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain".

Daniella Reis

Daniella Reis São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Em Paris o melhor é escolher uma hospedagem (independente se hostel ou hotel) próximo ao metrô, que é o meio de transporte mais eficiente. Táxi é caro, tem trânsito e sempre negocie antes de embarcar para não ser cobrada a mais, acho necessário somente do aeroporto-hotel-aeroporto se tiver muita bagagem. 

Passagem o jeito é pesquisar e comprar com antecedência, dê preferência aos voôs no meio da semana. Entre nos sites: decolar, submarino viagens, airfrance, etc.

Um lugar diferente e pouco indicado em Paris é o bairro Marais  lá vc encontra muita arte, bares, restaurantes e lojas únicas. 

Se for as compras, conheça a famosa Galeries Lafayette Haussmann porque é linda, mas opte por comprar em um lugar mais calmo e sem filas, como o Le Bon Marché 

É uma cidade muito boa para andar e bem tranquila, mas como em qualquer lugar fique atenta aos trombadinhas. Evite parar para conversar quando for abordada na rua - até mesmo para supostas doações para Ongs.

E boa viagem!!

Lugares mencionados
  1. Marais , , Paris, França
  2. Galeries Lafayette Haussmann , , Boulevard Haussmann, Paris, França
  3. Le Bon Marché , , Rue de Sèvres, Paris, França
Carol Vitale

Carol Vitale São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Olá, fiquei hospedada no Hotel ibis Styles Paris Bercy , ótimo custo benefício, café da manhã caprichado.

Um passeio que eu indico é à subida à Eiffel Tower  com o almoço no 58 Tour Eiffel , é um restaurante maravilhoso no 1º andar da torre, o valor não é tão barato, mas a refeição é deliciosa e à vista que se tem lá do alto é de suspirar.

Veja mais no meu blog: http://www.duaspalavrinhascomvoce.com.br/search/label/Viagem

Lugares mencionados
  1. Hotel ibis Styles Paris Bercy , 77 Rue de Bercy Paris
  2. Eiffel Tower , Champ de Mars 5 Avenue Anatole France
  3. 58 Tour Eiffel , 1 Champ de Mars Tour Eiffel
Lucas Thethê

Lucas Thethê Salvador

respondeu 1 ano atrás

Suelen,

Concordo com o que foi dito que hotel deve ser caro. O hostel pode conseguir um quarto feminino ou com menos camas para melhorar em relação à privacidade. 

Em relação às passagens, recomendo muito não pegar por empresas de turismo. Eu usei o decolar.com e fui pela Air Europa que costuma ser mais em conta , porém uma boa dica é utilizar o site: http://www.skyscanner.com.br/ 

Ele constrói tendências de preços, permite programar receber a informação sobre ofertas daquele trecho de interesse e ainda mostra as diversas companhias possíveis.

Em Paris recomendo ir ao Marais pra passear, ver alguns bares, lojas, comer um falafel no Às do Falafel (se não conhece, experimente hehehe) e lá visitar o Centre Georges Pompidou , um museu de arte moderna bem legal. É bem facil chegar de metrô nesse local.

Só uma observação que passei por lá: Tenha paciência, porque nem todos sabem inglês. Das cidades que visitei, Paris é a que menos tinha gente que conseguia se comunicar em inglês.

Lugares mencionados
  1. Marais , , Paris, França
  2. Centre Georges Pompidou , , Paris, França
Angelica Cardoso Cardoso

Angelica Cardoso Cardoso Guaxupé MG

respondeu 9 meses atrás

Ja fui varias vezes em Paris...o lugar que mais gostei...pela localização...o Hotel faixa Economica- muito limpo,  confortável, com bom café da manha...funcionarios educados....Hotel General -End... 5-7 Rue Rampom 75011 proximo da Praça da República...e nesta praça eu pegava o metro. Praça muito bonita, grande...chegava as vezes a noite c minha filha, sem nenhum problema. Fechei com a CVC passagem aerea mais este hotel e traslado.

Passei este roteiro p uma pessoa do Grupo e passo tb p vcs!

Oi,,,Suelen!!!sempre vou a Paris e sempre c alguem da familia que ainda nao conhece...dai faço estes passeios que gosto muito...e 6 dias nao é muito não!!! Eu fui 9 vezes e tenho muito a conhecer ainda....vamos lá

1-que tal logo no primeiro dia um passeio no bateaux mouche p ter uma ideia do centro de Paris...vai avistar monumentos maravilhosos...vc pega o bateaux mouche na Ponte D"Alma , lá tem placas indicativas, super facil comprar o tickets,,,ultima vez, em 2014, paguei uns  12 euros.

De onde estiver , vc pegando metro e descendo na estação Opera..pegando a saida ....sentido Palais Garnier-Opera..ao terminar a escadaria vai sentir se maravilhada...estará em frente a uma arquitetura maravilhosa...Palais Opera..e é importantissima tb uma visita ao seu interior...tudo belíssimo!!!

Em seguida , nos fundos da Opera vc avistará o luminoso das Galerias Lafayettes...uma visita ao prédio da esquerda onde esta a cúpula com seus vitrais maravilhosos e sacadas...Esta visita é imprescindivel...é um dos lugares mais fotografado de Paris...

2-Num segundo dia eu tirava o dia para andar a pé todo o centro de Paris...iniciava assim...Descia na Estacão Metro Hotel de Ville, bem central,,,dai ia conhecer toda a região do Hotel de Ville, que é a Prefeitura de Paris...a Notre Dame...Saint Chapelle, Conciergerie...Fonte Saint Michel..... para descansar...comprar uns queijos, frutas, sucos e fazer um lanche nos Jardins de Luxemburgo...lugar lindo p passear, lanchar e as vezes temos sorte de assistirmos shows musicas ou danças...e lá esta tb em frente o Panteon.

Bom como deu p descansar que tal a noite pela 19 hs pegar metro descer na Trocadero..onde tem uma praça enorme com a melhor vista para a Torre Eiffel? As 20 horas a torre toda pisca fazendo efeito muito bonito...Nesta praça tem o Café Kleber...onde costumo tomar uma deliciosa sopa de cebola indicada por um garçon muito simpatico que fala portugues...ja fui varias vezes e levei varias pessoas comigo...todas amaram o caldo.

3-Dia do Louvre...Eu costumo descer na Estação de Metro Concorde...Dai mostro p meus familiares a beleza da Place de la Concorde. De lá vamos p o Louvre a pé atravessando o Jardim das Tulherias...lindo, com sua fonte, flores, esculturas...e chegamos no Louvre pelo fundo onde tem a Piramide. La o acesso ao museu é facil e tb p comprar os tickets. O tempo p ficar no Louvre depende de cda um né...mas duvido que alguem fique menos de 2 hs...  Saindo do Louvre pela frente ...está na Rivoli...uma importante rua de comercio... Que tal neste dia...um jantar na Torre Eiffel? eu fui c minha familia...amamos e vale muito a pena...ante no coração de Paris, a verdadeira experiência parisiense para marcar sua viagem à França. Reserve com antecedência seus bilhetes para o jantar no Restaurante 58 da Torre Eiffel, passando direto pelas longas filas na base da Torre antes de aproveitar uma noite especial com a melhor vista de Paris. ante no coração de Paris, a verdadeira experiência parisiense para marcar sua viagem à França.http://www.parisbilhetes.com/

85 euros,

4- Dia de Montmartre-sacro coeur,,,,Ultima vez que fui estava hospedada proximo a estação metro Praça da Republica , sempre vou a Montmartre de metro...desço na estação Anvers que está em frente a Basilica Sacro coeur.Subimos a escadaria, visitamos a Basilica, exploramos a praça dos pintores, o comercio,,,e descemos o bairro a pé pelas ruelas lindas até o Molin Rouge. Depois do almoço que tal conhecer a Champs Elysees? Ver a lindissima ponte Alexandre III..Arco do Triunfo. Obs..Chegando ao Arco do Triunfo tem uma passagem subterranea, alguns turistas desavisados nao veem esta passagem e tentam atravessar a rotatoria da Praça Charles de Gaulle onde chegam só 12 avenidas...pode isto??? Quando vejo esta cena...fico nervosissima do outro lado tentando dar sinal p as pessoas nao atravessarem...alguns até entendem meu sinal...ja vi familias atravessando isto c crianças...uma loucura!!!! A passagem subterranea é super organizada...funcional...acho que falta os turistas se informarem....Que tal emendar o programa c o show do Lido? Esta ai pertinho...rsrsrsr

5- Versalhes--- RER LINHA C5- desce na estação Versalhes Rive Gauche...a mais proxima do Castelo. Aproveitar o resto do dia em Paris p compras

6- Por que nao a Euro Disney?..Fui e amei...Do centro de Paris poderá apanhar o RER em Châtelet-Les-Halles, Gare de Lyon e Nation em direcção a Marne-La-Vallée / Chessy.

 Tem muitas atraçoes que nao mencionei neste roteiro...

Museu dos invalidos---amei onde está o túmulo de Napoleão

Sobornne---

Rue Mouffetard- Quartier Latin

Place Las Bastille e região-

Place de La Republique

Passear no Marais...

Eu amo a culinária francesa..., na Rue Mouffetard vc vai encontrar lugares otimos p um jantarzinho bem gostoso

Souffles vale a pena ir em um restaurante em Paris especialistas em souffles..tem vários.

Place de La Bastille e região...otimo lugar p um jantarzinho tb..

Le Procope, um dos restaurantes mais antigos de Paris. Situado na rue de l’Ancienne Comédie quase na esquina do boulevard Saint Germain e da praça Odeon.

Como vcs vão ficar mais dias...sugiro passeio a Giverny p conhecer os Jardins de Monet...

A CVC faz tb este passeio, dá p ir de trem...dai vc pode estudar as opçoes e ver o que é melhor p vcs!

Boa viagem...abs.

Raquel Teixeira

Raquel Teixeira São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Suelen...

postei um vídeo agora no Youtube que fala justamente de como montar um roteiro de viagem.

Acredito que ele vai ser muito útil pra você e te ajudar nas suas dúvidas,

https://youtu.be/pATXP9ISC6s

Qualquer coisa é só perguntar. Bjos

Ellen Nascimento

Ellen Nascimento Belo Horizonte

respondeu 1 ano atrás

 

Suellen

Aqui no site, uma pessoa a fez essa mesma pergunta. Acho que vale a pena você dar uma olhada no post e as respostas lá.

Tá super completo e tem tudo para se fazer em Paris.

http://www.dubbi.com.br/perguntas/tenho-7-dias-em-paris-o-que-nao-posso-perder#

Além disso, neste site eu montei dia a dia meu roteiro. Acabou que na hora eu mudei um pouco, mas ele ajuda muito, principalmente por você conseguir visualizar seu planejamento.

Depois dê uma olhada.

http://www.tripomatic.com/trip-journal/52cb12abb0c3e

Além disso, seguem algumas dicas:

Qualquer lugar de Paris é 100% imperdível. rsrsrs

Jardim de Luxemburgo 

Se você for agora na primavera é um excelente lugar para lanchar após caminhar pelo:

Quartier Latin 

É neste bairro que fica a Universidade de Soborne, um bairro com muitas ruelas e tipicamente de imigrantes. Seguro e com comidas deliciosas (principalmente de origem turca e grega)

 Le Piano Vache 

 Esse é um pub super parisiense...talvez seja melhor deixar sua avó no hotel antes, rsrsr. Mas é um lugar super característico e exótico, e com uma cerveja delícia.

Calle Mouffetard 

 Nesta rua tem um mercado delicioso. Na verdade nesta rua tem muitas lojas de comida em geral, de açougue a confeitarias e todos os dias de 08hs as 18hs dependendo da estação do ano, eles colocam as bancas nas ruas e se torna um mercado de rua muito legal para se conhecer. Nao deixe de sentar-se no Café Delmas para tomar um chopp.

 Se eu lembrar de mais lugares imperdíveis, volto aqui pra te contar.

Abraços

Gabi Valverde

Gabi Valverde Salvador

respondeu 1 ano atrás

O melhor Hostel que conheci lá ( fiquei 1 semana) foi o Saint Christopher's inn. Muuuuito bom. Tem cortina nas camas, luz e tomadas individuais, muitos banheiros, um bar muito animado .... Recomendo

http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels

Responda a dúvida de Suelen

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.