Hostel em Israel e Amsterdam !!!

Estou indo viajar sozinha para Israel e para Amsterdam e gostaria de dicas de onde ficar !!!! Estou pensando em um hostel, já que sou jovem e gostaria de socializar !! Sei que é alta temporada (julho) mas não estou disposta a gastar muito...

Em Amsterdam estou em duvida do Van Gogh Hostel e do StayOkay Vondelpark! Achei o preço deles um pouco alto, mas são os únicos que ainda tem alguma caminha disponível nos que me indicaram!! A localização, limpeza e segurança são coisas realmente importantes pra mim!! Dicas?

Já em Israel nao achei nenhum hostel no "nivel dos da Europa". Já fiquei em alguns hosteis pela Europa e realmente são muito melhores do que os que eu procurei em Israel ! Estou realmente surpresa, porque Israel é muito desenvolvido!!! Preciso achar algum bom urgente!

Alguém me ajuda por favorrrrrrrr

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Família, Gastronômico, Compras e Luxo, Estudante, Festeiro, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Giulianna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Ordenado por:
Carolina Araujo

MELHOR RESPOSTA

Carolina Araujo Brasília

respondeu 5 meses atrás

Ei, Giulianna! Tenta o The Flying Pig Up Town. Quando fui gostei bastante da estrutura e principalmente da localização do hostel, pois é perto dos principais pontos turísticos de Amsterdã.

O diferencial desse hostel é o bar que existe no subsolo. As cervejas são bem baratas e o clima super animado. Optamos por uma cama de casal de beliche - nunca tínhamos visto!

Os recepcionistas também foram super atenciosos e prestativos.

Gostamos bastante!

Pagamos 28 euros para cada um em um quarto com 8 pessoas.

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Boa tarde Giulianna,

Realmente os níveis de hostel em Israel não vão ser os mesmos que os da Europa.. mesmo que desenvolvido, a infra-estrutura ainda é dificil de se comparar!

Você pode procurar pelos Kibuts, são seguros, as acomodações são excelentes e se compara a hostels e campings. É possível acampar em diversas áreas também, é tudo sinalizado por placa.. Não sei exatamente em que lugar de Israel você vai/prentede ficar, mas de uma olhada no Florentine Backpackers Hostel e/ou The Jerusalem Hostel são ótimas opções e super bem recomendados.

Sobre Amsterdam, já procurou no Airbnb? Acho que vale a pena, afinal, os hostels são caros mesmo.. você consegue avaliação de tudo que é importante pra você em uma acomodação, além de comparar preços, olhar localizações e encontrar bons preços, sempre dou essa dica a todos que me perguntam sobre acomodação.. é uma das melhores opções hoje em dia, vale muito a pena, além de ler sobre as indicações e ver as fotos de quem se disponibiliza a hospedar.

Sobre hostel, de uma olhada no ClinkNoord e no Generator Amsterdam.. o CitizeM também é muito irado, além de que disponibilizam bicicleta para os hospedes sem cobrar nada por isso e fica bem pertinho do metro.

Ah, de uma pesquisada antes e leia sobre as chuvas na Europa, assim você consegue se ajudar a escolhe a melhor localização. As cheias por lá afetaram diversos países/cidades, as fotos estão de chorar.

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Kris Kuchenbecker Varela

Kris Kuchenbecker Varela Florianópolis

respondeu 5 meses atrás

Oi, Giulianna.

Uma outra opção pra você em Amsterdam, caso não encontre algo no preço que procura, seria o Couch Surfing! Tenho vários amigos que viajaram neste estilo pela Europa e só têm coisas boas pra dizer :)

Turistando.in (Juliana)

Turistando.in (Juliana) São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Oi Giu

Vc viu os preços do ClinkNOORD ? Eu gostei muito dele e a localizaçao é boa! Do outro lado do rio (e a balsa vc pega na estaçao central).

Eu o achei bastante limpo, mas fiquei em quarto privativo.

Fiz um post sobre ele: http://www.turistando.in/index.php/2015/11/04/nossa-hospedagem-no-clinknoord-em-amsterda/

Eu nao sei se todos os hostels da rede StayOkay sao iguais, mas o que eu fiquei em Roterdà me agradou bastante!

Lugares mencionados
  1. ClinkNOORD , 3 Badhuiskade Overhoeks
Patricia Kameda

Patricia Kameda São José dos Campos

respondeu 6 meses atrás

Olá.

Qdo eu fui para Amsterdam eu fiquei no hotel Ibis, peguei uma promoção e acabou valendo a pena trocar o hostel pelo hotel. Agora como é alta temporada não saberia dizer se o preço estará bom,mas dá uma olhada. :)

Responda a dúvida de Giulianna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.