Mochilão   Monterosso al Mare, Ligúria

Hostel em Cinque Terre

Olá pessoal!

Estou viajando pela Europa por 2 meses.

Neste momento, estou em Florença por dois dias. No sábado dia 13/06/2015, vou à Cinque Terre, e estou pensando em ir direto para Nápoles, pois quero ficar o resto dos dias que tenho na Itália na Costa Amafitana.

Alguém sabe de uma hospedagem barata que eu não fique muito longe de alguma estação de trem?! Não queria voltar de Cinque Terre pra Florença..

Please, help!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Alessandra

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Amanda Kinas

MELHOR RESPOSTA

Amanda Kinas Vitória

respondeu 1 ano atrás

Alessandra, tudo bem?

Eu passei pelo mesmo problema que você. Em Parco Nazionale delle Cinque Terre , tem pouquíssimas hospedagens e em geral o preço é muito alto (além de priorizarem quartos privativos).

Fui duas vezes para Cinque Terre. Na primeira, fui e voltei de Florença , porque coloquei na ponta do lápis e financeiramente valia muito a pena (desde que seu hostel em Florença fique perto da Estação de trem). As hospedagens que encontrava em cinque terre estavam por volta de 40 euros. Dessa vez, eu voltei sozinha e alguns amigos ficaram em hostel. Pagaram 35 euros/diária e o hostel era meio ruim (o hostel não fica perto da La Spezia Centrale, fica perto da estação Monterosso. Chama Liljana Room). 

Embora seja mais cansativo, acho que vale a pena o bate-volta, exceto se você tem algum plano de ficar lá por 2 dias ( problema é que os hotéis perto da La Spezia Centrale é muito caro).

Assim, acho que a melhor opção mesmo é o bate-volta.

Lugares mencionados
  1. Parco Nazionale delle Cinque Terre , , Riomaggiore, Spezia, Itália
  2. Florença , , Itália
Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 7 meses atrás

Nas duas que estive em Cinque Terre,me hospedei em La Spezia ,e mais em conta e muito fácil ir de trem para as Terres,e ainda bem na mão para ir para Portovenere E Golfo dei Poeti que acho imperdíveis .

Lugares mencionados
  1. La Spezia , SP
  2. Portovenere , Porto Venere SP
  3. Golfo dei Poeti , 99 Viale Italia La Spezia
Melissa Stella

Melissa Stella Paraguaçu Paulista

respondeu 7 meses atrás

Quando eu fui para Cinque Terre eu tbm fiz bate e volta e acho que foi o suficiente, lá não tem muitos hoteis e se caso vc quiser se hospedar lá mesmo acho bom ver com antecedencia pq deve ser concorrido.

Maria José Assunção

Maria José Assunção Porto Velho

respondeu 7 meses atrás

     Quando fui em Cinque Terre fiz o bate-volta. Estava fazendo um curso de História da Arte em Florença e num fim de semana procurei uma agência de turismo e me inscrevi. Fomos de ônibus até La Spezia e visitamos as Cinco Terras de trem. Todas são lindas e se pudesse ficaria mais tempo!

Responda a dúvida de Alessandra

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.