Mayara Castro

 Hospedagens   Berlim

Hostel em Berlim/Amsterdam

Estarei mochilando pela Europa em Junho/2015 e gostaria de um help sobre albergues em Amsterdam e em Berlin. Alguém que conheça/tenha alguma indicação? Eu prezo mais pela boa localização do que pelo preço em conta!
Obrigada! :)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Mayara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Robson Franzoi

MELHOR RESPOSTA

Robson Franzoi Curitiba

respondeu 1 ano atrás

Oi Mayara, tudo bom?

Posso te inficar um ótimo hostel em Amsterdam: o StayOkay Vondelpark!

Fiquei lá na minha viagem pra Amsterdam e gostei muuuuito do hostel!!

A localização é bem legal, o hostel fica praticamente dentro do Vondelpark e bem perto da região central da cidade. Você pode fazer tudo a pé.

O café da manhã é ótimo, com direito a Nutella liberado!!! Outro ponto que talvez seja bom pra você é que eles tem quartos separados para mulheres...

O valor dele também é bom... então eu super recomendo esse hostel!!

Eu tenho um blog de viagem e já fiz um review bem completo falando dele, se quiser dar uma olhada: http://www.umviajante.com.br/holanda/67-albergue-em-amsterdam-conheca-o-stayokay-vondelpark

Pra Berlin eu vou ficar te devendo, mas eu sempre levo bastante em consideração a pontuação que os viajantes dão no Booking... nesse link você tem as hospedagens de Berlin: http://www.booking.com/city/de/berlin.html?aid=375355

Qualquer coisa é só gritar ;)

Iane Novais

Iane Novais Jequié

respondeu 1 ano atrás

Olá!

Quando fui pra Amsterdã não encontrei vaga em nenhum hostel! Fiquei no CitizeM!.. Eles oferecem bike para os hóspedes na faixa e é muito próximo do metrô e do bondinho!.. O conceito desse hotel é diferenciado! Não paguei muito caro em vista do conforto e localização! De bike foram uns 7 min até o ponto turístico do "I AMSTERDAM". Caso não encontre algo super próximo, garanto q o CitizeM é uma opção maravilhosa!

Boa viagem!

 Bjs

Lugares mencionados
  1. Amsterdã , , Reino dos Países Baixos
Gabi Valverde

Gabi Valverde Salvador

respondeu 1 ano atrás

Em Berlin fiquei no Circus, muuuuito bom. Muito mesmo. Excelente estrutura em eu obstei da localização. 

Em Amsterda fiquei no StayOkay Vondelpark. Excelente localizacao. 

Marcos Arata

Marcos Arata São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Fala Mayara, tudo bom?

Quando fui reservar (uns 2/3 meses antes de viajar) vários hostels já estavam quase lotados, então fiquei com poucas opções pra escolher por lá! Seria bom você já dar uma pesquisada e reservar! Lembre-se que o período prolongado de férias dos europeus é diferente do nosso (acho que entre julho-setembro)!

BERLIM:

Em Berlim, fiquei no THE CAT´S PAJAMAS HOSTEL . Ele fica localizado um pouco afastado do centro, mas fica muito próximo da estação U Hermannplatz (Berlin) . Assim, ficava bem fácil se locomover pela cidade! Até a Pariser Platz , dava uns 15-20 de metrô.

Apesar de ser um pouco afastado, gostei muito de lá! Hostel limpo, organizado, atendimento ótimo e café da manhã completo (incluindo salame muito bom haha) ! Quando fui mochilar na Europa foi o melhor hostel que fiquei e um dos mais baratos!

Minha irmã e meu amigo já se hospedaram no Generator Hostel Berlin Mitte. Falaram que é muito bom também e é localizado mais próximo do centro e perto da estação U Oranienburger Tor (Berlin) .

AMSTEDAM:

Você vai reparar que as acomodações em Amsterdam são bem mais caras!

Quando estava planejando, o pesoal recomendava geralmente ficar no Flying Pig, Stay Ok e St Christopher. Como estavam todos lotados eu acabei ficando em um hotel barato chamado Hortus Hotel.

Lugares mencionados
  1. THE CAT´S PAJAMAS HOSTEL , , Urbanstraße 84, 10967, Berlim, Alemanha
  2. U Hermannplatz (Berlin) , , Neukölln, Alemanha
  3. Pariser Platz , , Berlim, Alemanha
  4. U Oranienburger Tor (Berlin) , , Mitte, Alemanha

Responda a dúvida de Mayara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.