Hospedagens   Praga, Budapeste

Hostel com diaria de até uns 30 eur bem localizado

Estou montando um roteiro de mochilão e quando cheguei em praga e budapeste fiquei com duvidas quanto a localização do hostel, ficarei em praga dos dias 12 a 15/04 e budapeste de 15 a 18/04. Algum conselho de onde ficar?

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Gabriel

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

8 Respostas

Ordenado por:
Manu Fernandes

MELHOR RESPOSTA

Manu Fernandes Campos dos Goytacazes

respondeu 1 ano atrás

Já fiquei no Wombat's, rede de hostels que tem em algumas cidades da Europa e é super foda. Bem animado, novo, grande e limpo. Me senti segura lá e satisfeita lá. Eu fiquei em Viena, mas sei que em Budapeste também tem. E lembro que ele não é caro. E tinha lockers, café da manhã, bar, mesa de sinuca, tudo! Acho que o wombats CITY HOSTEL Budapest é uma boa :) Sobre Praga, fui há uns 6 anos então não me lembro muito bem qual foi o hostel que eu fiquei. Acho que não tem erro ficando em hostels que têm em mais de uma cidade.

Lugares mencionados
  1. wombats CITY HOSTEL Budapest , , Budapeste, Király utca, Hungria
Martha Sousa

Martha Sousa São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá, Gabriel. Também tenho pesquisado hospedagem em Praga, pois irei pra lá  em outubro e é quase certo que eu fique no Mosaic Prague . O local é super moderno e abriga hotel e hostel no mesmo local. Com relação a localização, ele está próximo da casa dançante e a 10 minutos de  caminhada da Ponte Carlos. Boa viagem!!!

Carolina Araujo

Carolina Araujo Brasília

respondeu 1 ano atrás

Ei, Gabriel! Eu fiquei em um hostel em Praga bem localizado, muito perto do Castelo de Praga e das demais atrações, confortável e seguro. O nome do hostel é Little Quartier (http://www.littlequarter.com). Conseguimos fazer tudo a pé e a diária ficou em 38 euros o casal. A diaria não cobre o café da manhã, mas vale muito a pena comprar a parte, 2 euros, visto que é bem farto e delicioso. Recomendo!

Lugares mencionados
  1. Praga , , República Tcheca
Daia Pezzotti

Daia Pezzotti São Paulo

respondeu 1 ano atrás

eu fiquei nesse hostel aqui: http://www.sirtobys.com/

@ achei mega legal, eles tem um bar em baixo do hostel e levam a gente para fazer pub crawl. recomendo!

María Novo

María Novo Londres

respondeu 1 ano atrás

Ola Gabriel, nao consigo achar o hotel em que fiquei em Praga, era super bacana, dentro de um estadio de joquei (acho..), e foi bem barato, acho que pagamos 30 euros a diaria (entre dois). Mas sobre Budapest, entra nesse link: https://wwildarroww.wordpress.com/2014/08/16/where-to-stay-in-budapest/

Esse é o hotel em que ficamos no tourné pela Europa. Era uma casa bem legal, limpa, e éramos as únicas pessoas ficando! Foi bem barato, acho que cada um pago tipo 10 euros. Outra dica pra voce, nao perca as festas nas termas de Budapest: https://wwildarroww.wordpress.com/2014/08/15/bath-party-in-budapest/

meu, muito loca esa festa!!

Gabi Nunes

Gabi Nunes Porto Alegre

respondeu 1 ano atrás

Olá Gabriel.


Estive em Praga e em Budapeste em agosto de 2009.
Fiz as reservas pelo Hostelworld e peguei os melhores avaliados dentro dos mais baratos, já que se tratava de um mochilão beeeem econômico.
Na época fiquei nos seguintes:

Sprint Penzion, Prague, Czech Republic 

Paguei 7 euros a diária. Não tinha café da manhã incluso, mas o hostel era bem limpinho e fiquei eu e minha amiga em um quarto com banheiro. Não era no centro mas bem fácil de chegar pegando um Tram (metro de superfície) na estação de trem no guiche de informações fui super orientada.

Spring Hostel and Apartments, Budapest, Hungary

Paguei 11 euros a diária na época. Era uma residência estudantil de uma faculdade que funcionava como hostel no período de férias escolares. Super bem localizado, perto do rio e dos pontos turisticos. Bem simples, mas bem limpo.

Não sei como estão hoje em dia essas opções, mas dá uma olhada nas ultimas avaliações no site do Hostelworld.

Espero que tenha ajudado de alguma forma.

Abraço

Thiago Garcia

Thiago Garcia

respondeu 1 ano atrás

Eu nunca fui para Budapeste, então não saberia te dar uma dica sobre lá. Mas pelo que sei, segue o mesmo padrão de Praga e está longe de ser uma cidade cara, então 30 euros por noite chega ser um valor até alto pelas possibilidades que existem.

Eu fiquei em Praga no Mosaic House e paguei uma média de 19 euros por noite (em 2013). Agendei pelo booking, então vale a busca. Foi dos hostels mais incríveis que já fiquei na vida. Tinha festas sensacionais e super bem localizado. 

Maria Julia Campos

Maria Julia Campos Itajaí

respondeu 1 ano atrás

Fiquei no Lavender Circus Hostel And Apartments em Budapeste. São apartamentos super aconchegantes e grandes. A recepção também foi ótima ! A localização é boa, fica próxima a uma rua que é cheia de barzinhos, perto de supermercados e na frente do Hostel tem um Museu. Indico alugar uma bicicleta e fazer o tour. Tive esta experiência e amei! Não deixe de visitar Citadella e pedir a comida típica deles frango com molho de curry. A vista é linda de toda Budapeste e o preço super bom!

Lugares mencionados
  1. Lavender Circus Hostel And Apartments , , Budapeste, Múzeum körút, Hungria

Responda a dúvida de Gabriel

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.