Hospedagem/dicas imperdíveis

Oi, pessoal!
Vou pra Copenhagen/Dinamarca agora no final do mês e estava procurando um hostel legal, bem localizado e de preferência não muito caro. Sei que é um destino menos frequentado, mas por acaso alguém tem alguma dica?

Se alguém conhecer a cidade e tb tiver qq outra dica interessante eu agradeço muito!

Muito obrigada!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Carolina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Leandro Lacerda

MELHOR RESPOSTA

Leandro Lacerda Petrópolis

respondeu 1 ano atrás

Carolina, fui duas vezes para Copenhagen.

Recomendo visitar a Gliptoteca Ny Carlsberg  que é um museu de arte do século XIX, com esculturas bem no estilo nórdico - com esculturas retratando cenas relativamente estranhas (como a mulher cuidando de 10 crianças). Gostei muito e recomendo!

É uma cidade extremamente cara q assusta ainda quem mora em Londres... Não consigo sugerir hostel porque fique na casa de um amigo.

Um ponto turístico lá que todo turista vai é a Estátua da Pequena Sereia. Eu fui lá porque o meu amigo quis me levar, mas não tem nada de interessante, só uma estátua "sem graça"... vai saber...

Recomendo visitar o Tivoli Gardens que é um dos parques de diversão mais antigos do mundo (só confirme se, na época que você visitar, o parque estará aberto). 

Vá também no Nationalmuseet . Nós conhecemos muito pouco da história dinamarquesa, então é um ótimo lugar para conhecer! Além disso é grátis!

Espero ter ajudado!

Boa viagem

Lugares mencionados
  1. Gliptoteca Ny Carlsberg , 7 Dantes Plads kbh
  2. Tivoli Gardens , 3 Vesterbrogade kbh
  3. Nationalmuseet , 10 Ny Vestergade København K
Emma Liberato

Emma Liberato Dourados

respondeu 1 ano atrás

Pelo preço, localização, estrutura e frequentadores, eu recomendo o  Generator Hostel Copenhagen. Aproveite a happy hour do bar maravilhoso que eles tem!

Fica perto de Nyhavn para fazer o canal tour, Amalienborg para ver a troca da guarda real, e se vc der uma esticadinha ainda chega na Vor Frelsers Kirke , com uma subidinha de 400 degraus rs, e o bairro hippie Christiania 

A cidade é sim muito especial. Impossível não se apaixonar pelos passeios nos canais e parques. E por falar em Canal, quando estiver em Nyhavn, evite os barcos que saem diretamente da entrada e prefira os que saem da lateral do canal. São mais baratos e fazem o mesmo percurso. 

Lugares mencionados
  1. Generator Hostel Copenhagen , 5 Adelgade København K
  2. Nyhavn , kbh DK 1051
  3. Amalienborg , 5 Slotsplads København K
  4. Vor Frelsers Kirke , Church of Our Saviour København K kbh
  5. Christiania , Freetown Indre By København
Martha Sousa

Martha Sousa São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá Carolina.

Não conheço a Dinamarca, mas no booking.com tem 3 hostels com boas avaliações e me parece que estão bem localizados. São eles: Urban house Copenhagen, Generator Copenhagen e Danhostel Copenhagen City. O preço está em torno de R$ 150,00 em quarto compartilhado, mas é preciso considerar que a Dinamarca, não é umas das cidades mais baratas da europa.

Boa viagem!!!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.