Mochilão, Viagens Rápidas   Santorini, Veneza, Paris

Hospedagem pra 4 turistas mulheres.

Oi gente tudo bem ?
Em Agosto /2016 eu vou fazer esse roteiro pela Europa e gostaria de saber se vocês tem DICAS de alguns lugares ,limpos e seguros pra HOSPEDAGEM.
Não precisa de muito luxo não, 2 a 4 camas e um chuveiro (confortáveis) ta bem bom.

Obrigada ! ;-)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Yara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Aldo Cruz

MELHOR RESPOSTA

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Oi Yara,

Em Paris as opções são muitas. Recomendo que você faça uma pesquisa no www.booking.com que tem muitas opções para todos os gostos e bolsos. Tem também a opção de alugar um pequeno apartamento pelo www.airbnb.com . Eu já aluguei por duas vezes e foi muito legal. Em todo caso posso te recomendar duas opções bem diferentes:

  1. A rede de Hostel St Christophers, que é muito bom, limpo, alto astral e bem localizado, com metrô perto. www.st-christophers.co.uk/paris-hostels
  2. O hotel Levec, um hotel muito gostoso, antigo, em uma rua de pedestres super charmosa, tipicamente parisiense, com metrô fácil e pertinho da Torre Eiffel. http://www.hotel-leveque.com/

Em Santorini fiquei em um hotel pequeno, barato, quase familiar, muito acolhedor e bem localizado em Fira. É o Summer Time Pension Hotel na Main Street. http://www.summertime-santorini.com/index.html. A dona e gerente chama-se Eletéria e é muito gente boa.

Infelizmente não tenho sugestões para Veneza, pois fui prá lá há muito tempo, e não tenho registro do hotel em que fiquei.

Boa viagem

Laíze Gama Seixas

Laíze Gama Seixas Amsterdam

respondeu 7 meses atrás

Oi Yara, 

Sempre uso o booking.com . Para mim ajuda muito pois tem opções para todos os bolsos e também fotos dos quartos e opniões de pessoas que já se hospedaram. 

Abraços e boa viagem!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.