Mochilão, Viagens Rápidas   Santorini, Veneza, Paris

Hospedagem pra 4 turistas mulheres.

Oi gente tudo bem ?
Em Agosto /2016 eu vou fazer esse roteiro pela Europa e gostaria de saber se vocês tem DICAS de alguns lugares ,limpos e seguros pra HOSPEDAGEM.
Não precisa de muito luxo não, 2 a 4 camas e um chuveiro (confortáveis) ta bem bom.

Obrigada ! ;-)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Yara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Aldo Cruz

MELHOR RESPOSTA

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 10 meses atrás

Oi Yara,

Em Paris as opções são muitas. Recomendo que você faça uma pesquisa no www.booking.com que tem muitas opções para todos os gostos e bolsos. Tem também a opção de alugar um pequeno apartamento pelo www.airbnb.com . Eu já aluguei por duas vezes e foi muito legal. Em todo caso posso te recomendar duas opções bem diferentes:

  1. A rede de Hostel St Christophers, que é muito bom, limpo, alto astral e bem localizado, com metrô perto. www.st-christophers.co.uk/paris-hostels
  2. O hotel Levec, um hotel muito gostoso, antigo, em uma rua de pedestres super charmosa, tipicamente parisiense, com metrô fácil e pertinho da Torre Eiffel. http://www.hotel-leveque.com/

Em Santorini fiquei em um hotel pequeno, barato, quase familiar, muito acolhedor e bem localizado em Fira. É o Summer Time Pension Hotel na Main Street. http://www.summertime-santorini.com/index.html. A dona e gerente chama-se Eletéria e é muito gente boa.

Infelizmente não tenho sugestões para Veneza, pois fui prá lá há muito tempo, e não tenho registro do hotel em que fiquei.

Boa viagem

Laíze Gama Seixas

Laíze Gama Seixas Amsterdam

respondeu 9 meses atrás

Oi Yara, 

Sempre uso o booking.com . Para mim ajuda muito pois tem opções para todos os bolsos e também fotos dos quartos e opniões de pessoas que já se hospedaram. 

Abraços e boa viagem!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:



Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.