Robison Santos

 Hospedagens, Gastronomia   Montevideo

Hospedagem para quem viaja sozinho?

Pretendo ir agora no dia 15 de dezembro para Montevidéu, vou comprar as passagens pela Gol, mas preciso de ajuda com a hospedagem.

Como vou sozinho, qual hotel ou tipo de hospedagem seria melhor em custo benefício?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Robison

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Luis Moritz

MELHOR RESPOSTA

Luis Moritz Curitiba

respondeu 1 ano atrás

Eu fui para Montevidéu no final do ano passado, se quiser economia existem alguns hostels no centro da cidade que valem a pena, além de serem baratos, paguei R$30,00 por noite no hostel que fiquei sempre tem gente nova para conhecer e alguma coisa para fazer.

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Segui o booking.com e fiquei num hotel no centro de montevideo, como qualquer centro, facil circulação de dia, bom comercio e alguns restaurantes locais, porém, a noite é pra tomar muito cuidado.

abçs

Oldwoman Passing By

Oldwoman Passing By  Norwalk (Connecticut)

respondeu 1 ano atrás

Oi, Robison:

Ainda não conheço Montevideo, mas - pela experiência que tenho em vários outros países - não tenho dúvida em dizer que, se você vai sozinho, seria um hostel. Eu já usei bastante os sites: hostelworld.com e booking.com.

Minha sugestão é: 1) entre em mapas e sites turísticos da cidade, escolha quais os atrativos interessam mais, decida a área em que você prefere ficar e que lhe permita ir a pé aos pontos principais; 2) entre em sites de hotéis, hostels e b & b, veja preços e compare, veja as condições do alojamento e reviews de quem já esteve lá antes (você vai precisar perder algum tempo com isso mas, acredite, é muito importante para que a sua estada seja mais tranquila).

Boa sorte! Boa viagem!

Lugares mencionados
  1. Montevideo , Department UY

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.