Sandra Lopes

Orlando

Hospedagem Orlando

Oi pessoal!
Pretendo ficar 15 dias em Orlando, com criança, vale a pena ficar no complexo disney, com plano de refeições? E os hoteis da Universal? Ou mesclar com hoteis fora do complexo, para dar uma barateada na viagem?
Estou na pesquisa, quem puder ajudar, eu agradeço!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Sandra

Gisele Lourenço

Gisele Lourenço Rio de Janeiro

respondeu 11 meses atrás

Olá Sandra. Minha familia (marido de filho de 9 anos)e eu fomos a Orlando pela primeira vez dem dez dez 2013.

Escolhemos ficar em um hotel na International Dr e não me arrependi.

É claro que ficar em um hotel do complexo Disney deixa a viagem ainda mais mágica, porém o custo da hospedagem elevaria muito a viagem.

Tem ótimos hotéis na ITNL Dr, inclusive muitos deles com transfer gratuitos para os parques. Todas as idas aos parques da Disney e Universal fizemos com transfer do próprio hotel. Economizamos em gastos com aluguél de carro e estacionamento, sem contsr que no retorno ao hotel voltávamos dormindo, rsrsrs.

Patricia Kameda

Patricia Kameda São José dos Campos

Ola.

Quando eu fui eu fiquei na Embassy Suite Lake Buena Vista, é fora do complexo da Disney, mas é muito perto da International Drive, outlet,  parques, Walmart, TJMax, e lugares para comer.

O preço pago foi justo, o café da manhã e quarto eram bons. :)

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 10 meses atrás

Oi Sandra. Os hotéis da Internacional Drive são bem localizados, mas é fato que os da Disney são mais mágicos, ainda mais quando se vai com crianças. Minha dica é dividir a hospedagem, e note que os hotéis da Disney são bem mais baratos nos dias de semana, então se for possível fique de segunda a sexta (umas 4 ou 5 noites) em um deles, pra experimentar o gostinho, depois podes ir pra International Drive..

Beatriz Nunes

Beatriz Nunes

respondeu 1 ano atrás

Já fui muitas vezes, já fiquei nos hoteis do complexo da Disney, mas prefiro ficar em hoteis na International Drive, pois de manhã é mais prático para tomar o café rápido, demorando menos que nos hoteis do complexo. Ademais, quando vc fica fora do complexo, tem mais coragem de sair depois de um dia de parque. Um hotel ótimo é o HYATT PLACE que fica pertinho do POINTE. Localização perfeita.

Herbert Amaral

Herbert Amaral

respondeu 1 ano atrás

Boa tarde Sandra. Eu fui em Orlando em agosto do corrente ano. Não fiz a opção pelo complexo da Disney por questões pessoais (objetivo da viagem e custos!). Na época em que pesquisei percebi que a principal vantagem era a proximidade com os parques (facilidade de deslocamento) e os horários de acesso ao parque, que são diferenciados. A opção que encontrei foi ficar na International Drive e foi excelente para o meu objetivo. Era perto de restaurantes ótimos, como o Red Lobster; perto do Outlet Premium Orlando, salvo engano; perto dos Parques da Universal, etc. A localização é realmente boa. Só achei o café da manhã um pouco simples, mas pelo que pesquisei é uma constante por lá. Por fim, acredito que se hospedar dentro do complexo pode ser uma mão na roda por você estar acompanhada de uma criança. Mas a minha experiência fora foi positiva. Aluguel de carro é facilitado e alguns estabelecimentos oferecem transfer gratuito pros parques. É uma questão realmente de custo-benefício. Boa viagem! :D

Flavio Alvarenga

Flavio Alvarenga Niterói

Oi Sandra,

Fui com um grupo e fiquei num hotel dentro da Disney.

Desvantagem: é um pouco mais caro.

Vantagens: transporte de onibus gratuito dos hotéis (10 minutos no máximo) para os parques. Isso facilita, pois quando você voltar para o hotel não precisa ter o grupo todo junto, voltando na mesma hora. Cansou? Caminha até o ponto e volta para o hotel. Tem várias saídas durante o dia.

Pesquise os preços e veja se vale a pena. Eu gostei muito dessa comodidade.

Abs.

Guaciara Rhein

Guaciara Rhein

respondeu 10 meses atrás

Vou te contar minha experiência: Orlando tem uma oferta imensa de hotéis, fica até difícil escolher! Então eu sempre costumo mesclar uns dois hotéis nas minhas viagens para lá, para conhecer e baratear. Pego uns 2 ou 3 dias num hotel mais legal e o restante num mais econômico, mesmo porque no fim das contas a gente mal aproveita o hotel, já que ficamos na rua o tempo todo!

Na primeira ida a Orlando, fiquei no SUNSOL International Drive , hotel econômico e bem localizado. Apesar de simples, tinha piscina, o quarto era espaçoso, não tenho o que reclamar.

Na segunda, ficamos dois dias no Disneys Art of Animation Resort , sem plano de refeição, apenas hospedagem e amamos! É realmente mágico e lamentei muito ter ficado apenas duas diárias! Tudo muito lindo, a piscina toda decorada, tocava música embaixo d'água, os quartos no tema Pequena Sereia. E tem transporte para os parques de graça, muito prático e economizamos no estacionamento. Depois fomos para o Avanti Resort Orlando , super bem localizado, próximo a WonderWorks (casa de cabeça pra baixo), próximo de vários restaurantes, lojas, muito prático e barato (a diária não saiu nem 200 reais para até quatro pessoas no quarto!).

Na terceira vez ficamos duas diárias no Cabana Bay Beach Resort , hotel do Universal Studios. Não achei tão legal como o da Disney, mas vale bem a pena, a piscina é maravilhosa e tem um lazy river dentro do hotel. O quarto é espaçoso e confortável, comporta 4 pessoas. De lá, fomos para o Rosen Inn At Pointe Orlando . Apesar de bem localizado, em frente ao Wonderworks, achei o quarto com aspecto de velho. É bem barato, se for só para dormir, até dá, mas o Avanti é bem melhor.

Iremos agora novamente, mas ficaremos apenas dois dias. Vamos testar ficar no Waldorf Astoria Orlando
 , um 5 estrelas muito elogiado! Vamos nos dar esse luxo porque, acredite se quiser, sai mais barato que um hotel da Disney (ele fica no complexo DIsney), Universal e etc. Como serão só duas diárias, vamos experimentar.

A lista de hotéis de Orlando é gigante, fica difícil escolher. E eu sempre fecho por conta, sem agências. Espero ter ajudado!

1. SUNSOL International Drive , 5859 American Way Orlando
Ciro Marcial Roza Junior

Ciro Marcial Roza Junior

Ola Sandra

Essa é a pergunta que mais sei responder, a minha foto que voce vê no profile é na Universal Studios ( ET o extraterrestre).

Sou um disneymaniaco, eu e minha esposa.Fomos em janeiro, setembro e to com uma cosseira para ir denovo no Natal, mas não da né, muitos dólares.hehehe.

É assim o plano de refeição é bom, se for de graça, o que normalmente ocorre entre julho e novembro em hoteis da rede disney selecionados.Pagar não vale a pena.

Eu comi lagostas de graça, muitas vezes.

Ficar no complexo Disney, torna a aventura muito mais intensa, vc se sente parte do parque.

Ficar nos hotéis de luxo moderado é um ótimo custo benifício, porque vc ganha refeições melhores ( uma refeição de mesa).No alto padrão, tudo o que vc quiser quase, contudo nem sempre vc vai querer uma refeição de mesa.

IMPORTANTE RESERVE PELO MENOS DE 5 A 6 MESES ANTES OS RESTAURANTES.As refeições que não são fast food são muito concorridas, e em qualquer época, não se engane.

Hoteis que indico: Port orleans riverside, port orleans french quarter, grand floridian

Boa Viagem.Disney é diversão garantida.

Responda a dúvida de Sandra

Fique por dentro das novidades e melhores dicas: