Rafael Senra

 Hospedagens   Cuzco

Hospedagem em Cuzco

Pessoal,

Viajarei para Machu Picchu em abril, ficando 1 noite em Cuzco, fazendo a trilha Inca Curta (2 dias) para chegar em Águas Calientes e viita Machu Picchu e volto para Cuzco novamente, ficando mais 2 noites. Alguém tem opções de hospedagem?

Viajarei com um amiga e estamos querendo ficar em Hostel!

Abraços

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Rafael

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

10 Respostas

Ordenado por:
Bruno Molinero

MELHOR RESPOSTA

Bruno Molinero São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Fala, Rafael. Fiquei em Cusco no Wild Rover e no Pariwana e gostei bem mais do Pariwana. Os quartos são mais sossegados e mais confortáveis, o hostel é mais limpo, o staff foi mais agradável e a localização é ótima. Lá rolam umas festas também, mas as do Wild Rover realmente são melhores. A questão é que rola dar um jeitinho de entrar no bar do Wild Rover sem estar hospedado. O que é ótimo, porque dá pra cutir e depois sair para dormir no seu hostel, sem ficar ouvindo música alta de madrugada. 

Abs!

Lisli Paula Melo

Lisli Paula Melo Rio Branco

respondeu 1 ano atrás

Olá Rafael... fiz essa trilha no início do ano!!! Passei o reveillón em Cuzco... meu Deus que lugar, que magia, que emoção!!! Preciso voltar!!! Eu fiquei hospedada no (vou procurar e te aviso, pq na verdade fiz reservas em um hostel e quando cheguei lá não tinha vaga ... :/ tive que sair procurando e encontrei um cuja diária era 35 soles, ou seja, 35 reais... Vou verificar com um amigo se ele lembra o nome do nosso hostel, mas quanto a isso vc não terá problemas, tem hostel baratinho e cada esquina... quanto ao passeio até Machu Picchu.... eu paguei R$ 300,00. Vc sai de Cusco de van e vai até uma hidréletrica, a viagem até lá dura aproximadamente 6 horas, foram as horas mais maravilhosas da minha vida, um misto de pavor (pela altura, condições da estrada, teve até deslizamento de pedra.. mas Deus é contigo!!!) e êxtase (pelas maravilhas que vc vê pelo caminho, eu nunca, nunquinha vi nada igual, aquelas montanhas cobertas de gelo, aquelas nuvens abaixo dos nossos pés)... bom chegando na hidrelétrica, tem a trilha de 2 horas e meia, punk, vc na trilha do trem uma montanha ao seu lado e o rio do outro, dezenas de mochileiros (só pra constar minha unha do pé caiu ontem)... aí vc chega em águas calientes dorme uma noite (lembrando que a janta, hospedagem e café da madrugada já estão inclusos nos R$ 300,00), acorda 5 da manhã faz uma trilha de meia horinha e começa a subir uma montanha até Machu, meu irmão... espero que vc tenha preparo físico, a montanha cansa... eu não tinha e dei conta!!! Quero ir novamente, e de novo e mais uma vez!!! Fico te devendo o nome do meu hostel!!! Aproveite e ótima viagem!!! Sei que será inesquecível!!!

Ana Laura Valois

Ana Laura Valois Itabuna

respondeu 1 ano atrás

Os que eu mais indico são: Milhouse, Wild Rover e o Loki!! São muito bons e suuuper animados..  rsrs

La em Cuzco  tem um bar-boate chamado Mamma Africa que eu amei!! Se tiver procurando uma balada vá pra la! rs

Daniela Mendonça

Daniela Mendonça São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Rafael, o Pariwana é ótimo! Tanto o de Cuzco quanto o de Lima, caso você vá tbm para lá! Super recomendo!

Gabi Valverde

Gabi Valverde Salvador

respondeu 1 ano atrás

Mauricio Fernandes

Mauricio Fernandes Porto alegre

respondeu 1 ano atrás

Fala Rafael, recomendo para você o Milhouse e o Kokopelli, esses dois foram o que minha na namorada e eu ficamos em Setembro de 2014. O Milhouse achei mais tranquilo para dormir, mais silencioso, pois no kokopelli o chão faz bastante barulho quando as pessoas andam. Lá em Cuzco você tem muitas opções de hostels, nunca vai ficar sem lugar.

Danielle Gomes

Danielle Gomes Jaboatão dos Guararapes

respondeu 1 ano atrás

Rafael, tô indo para lá em Maio, mas endosso o que a Gabi falou. Li excelentes recomendações sobre o Wild Rover e vou ficar hospedada lá. Sem contar que tem um dos melhores preços/benefícios que encontrei.

Ansiosa por essas  festinhas que tanto li nos relatos!

Abs.

Milene Nicole

Milene Nicole

respondeu 6 meses atrás

E então Rafael onde vc se hospedou. Estou indo em julho e Tb tenho essa dúvida. Pariwana ou Wild rover?

Yoonnie

Yoonnie  Fortaleza

respondeu 1 ano atrás

Oi Rafael. Hostal Triunfo logo atrás da plaza de armas, excelente localização, staff excelente, quartos limpos e um bom café. Fiquei lá em setembro de 2013 e recomendo!! Boa viagem, Peru é encantador!

Marcos Douglas Santos

Marcos Douglas Santos Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Rafael,

(acabei de postar o mesmo em outro tópico...)

Quando estive por lá fiquei no Hostal Inti Wasi que é bem simples, mas com uma ótima localização.

O ruim é o dono que sempre quer "empurrar" passeios custando o dobro(!) do preço. Basta andar dois minutos pela cidade pra ver vários lugares que vendem o mesmo passeio.  :)

Lugares mencionados
  1. Hostal Inti Wasi , , Cusco, Peru

Responda a dúvida de Rafael

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.