Chicago

Hospedagem em Chicago

Estou indo para um estágio em Chicago nos meses de abril, maio e junho. Gostaria de saber se alguém conhece uma opção de hospedagem em conta, próximo a área hospitalar. Obrigada!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Marina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Anne Marciquevik

MELHOR RESPOSTA

Anne Marciquevik Curitiba

respondeu 9 meses atrás

Marina,

Tudo bem? Seu estágio está vinculado a alguma das universidades? Pergunto pq sei que a Northwestern tem um housing próprio, chamado Worcester´s House que fica em frente a faculdade de direito e ao lado do hospital em Streeterville. Como seu estágio é na época de férias, é bem tranquilo que vc consiga um sublet de um estudante que está indo trabalhar em NY no verão ou na califórnia e não queira perder a unidade. Os preços são bem mais convidativos e a estrutura vai estar pronta para você. Craigslist pode ajudar bastante também, mas te recomendo as próprias faculdades para te ajudarem com os sublets, é mais fácil e mais seguro.

Morei na região e te digo que além de ser de frente pro lado, lindo e ótimo para aproveitar nessa época, é de fácil acesso a tudo.

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 10 meses atrás

Marina, a dica do Érick é a minha tb, mas saliento que pelo booking.com tu tb podes encontrar algo para estadias prolongadas e com bom custo benefício. Dê uma pesquisada.

Abraços,

Tiago

Érick Luchtemberg

Érick Luchtemberg Caxias do Sul

respondeu 10 meses atrás

Já conferiu as ofertas do Airbnb?

https://www.airbnb.com.br/

Tu escolha a região, tipo de acomodação, valor e verifica as reviews.

Maria Renata Bertolino

Maria Renata Bertolino

respondeu 9 meses atrás

Oi Marina! Um bom lugar para ficar em Chicago é na região de Wicker Park, que não é muito longe do Loop, nem muito afastada, nem muito cara. Tem vários bares/lojas/restaurantes pequenos e bem bacanas. Fiquei em um hostel chamado Holiday Jones, na W Division St. O preço era em conta (eles fazem estadias prolongadas), a rua é muito legal e perto do metrô. Mas veja o esquema do airbnb também. Bjs e boa viagem!

Responda a dúvida de Marina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.