Hospedagens   Amsterdã

Hospedagem barata em Amsterdã

Olá pessoal.
Vou ficar 4 dias em Amsterdã (29/08 a 02/09) e já procurei em tudo quanto é lugar e não encontro nenhum hostel / hotel / b&b barato.
Não sei se vai ter algum evento na cidade nessa época ou é só porque é alta estação mesmo.
Podem me ajudar dando dicas de hospedagem?
Obrigada!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Historiador

Responda a dúvida de Viviane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

10 Respostas

Ordenado por:
Marcos Henrique Raphaelli

MELHOR RESPOSTA

Marcos Henrique Raphaelli São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Vivi,

Fui pra Amsterdam em Maio deste ano e cheguei sem ter lugar para ficar! 

Assim que cheguei na cidade passei de bar em bar perguntando algum Hostel barato e cheguei num lugar chamado Hotel Runners BV , que funciona como uma central de Hostels em Amsterdam, você chega lá e eles vêem os Hostels disponíveis com o preço mais barato!

Salvaram minha vida e cheguei a pagar 10 euros por dia no Travel Hotel B.V. , numa ÓTIMA localização, bem perto da estação central e do centro da cidade!!! Recomendo

Se mesmo assim for difícil, você pode apelar para o aplicativo Hostelworld e descobrir algum hostel na promoção no mesmo dia, a cidade é cheia de wifi gratuito.

Espero ter ajudado, se quiser dicas de Amsta é só falar!!

;)

Lugares mencionados
  1. Travel Hotel B.V. , , Beursstraat, Amsterdã, Reino dos Países Baixos
Marcos Arata

Marcos Arata São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Viviane, fui pra Amsterdam em Set/2013 e na época que fui reservar os preços também estavam meio caros.

No final, acabei me hospedando no Hotel Hortus por ser um dos melhores custos benefícios disponíveis na ocasião para um quarto de casal, pois fui com a minha namorada. 

Devo te dizer que o quarto era minúsculo, mas imagino que não deva ser tão diferente dos demais em Asmterdam.

Tenta dar uma olhada nele: Hortus - Booking 

Se você estiver indo sozinha ou não tiver problema em ficar em quarto compartilhado, o jeito provável é pesquisar nos hostels mesmo.

Tente pesquisar também no site do Ibis.

Boa sorte! Abs!

Lugares mencionados
  1. Hotel Hortus , , Plantage Parklaan, Weesperbuurt en Plantage, Amsterdã, Reino dos Países Baixos
Milton Leal

Milton Leal São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Você vai em uma época que é considerada alta temporada. 

Procure no HostelWorld.com, as opções mais baratas estarão listadas lá. Para não pagar taxa de reserva, procure também no HostelBookers.com

Tatiane Remígio

Tatiane Remígio Recife

respondeu 1 ano atrás

Fiquei hospedada no Stayokay Vondelpark e recomendo. Achei a localização excelente, inclusive pra quem vem do aeroporto. O hostel é muito grande, possui um bom café da manhã (cuidado só com a fila a partir das 9h), tem lavanderia, bar, aluguel de bicicleta, vende algumas entradas de atraçoes com e sem desconto, de lá da pra conhecer uma grande parte da cidade a pé (basta ter disposiçao), fica proximo a Museumplein e fica ao lado do superhipermegaultra lindo e charmoso Vondelpark!

Ellen Nascimento

Ellen Nascimento Belo Horizonte

respondeu 1 ano atrás

Viviane,

Fui ano passado e fiz como a Renata sugeriu.

aluguei um apartamento pelo airbnb de um casal fantástico. O ap fica em uma excelente localização, além dos anfitriões serem fofos e super hospitaleiros. Eu não trocaria o AP por nada. É mais cômodo, te dá mais liberdade e não corre o risco de ficar muvucado...rsrsrs

segue o link do ap que aluguei: https://www.airbnb.com.br/rooms/1250138

Além disso, ele ainda dá de cortesia packs de Heineken!!! Rsrsrs. super diferencial!

Clara Ventura

Clara Ventura Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Quando eu fui fiquei no Flying Pig Downtown. Gostei bastante e é bem localizado. Tinha um preço bom comparado com outros em Amsterdam, porém na Europa só não foi mais caro que os de Paris. Hostel em Amsterdam é mais caro mesmo, que comparado com muitos lugares na europa.

Cristina Medeiros

Cristina Medeiros Florianópolis

respondeu 1 ano atrás

Oi Viviane, eu fiquei no Meininger, que tem quartos para ate 4 pessoas. Limpo e ao lado da estação de metro em um lugar bem tranquilo. Tambem tem um pub no terreo o que facilita  o social. Lado ruim: poucas opções de atividades a pé e o wifi, dependendo do andar não é dos melhores. No mais eu adorei. òtimo custo x benefício.

http://www.meininger-hotels.com/en/hotels/amsterdam/

http://www.booking.com/hotel/nl/meininger-amsterdam-city-west.pt-br.html?aid=332539;label=gcad-379553_site-localuniversal_ucc-BR_ulang-pt_ucurr-BRL_device-desktop_los-1;sid=8923f86cd6dd84bcb8a207c3ecc533a8;dcid=4;checkin=2015-04-19;checkout=2015-04-20;ucfs=1;srfid=50633de8a3f80988e4c28405619b5446524ef4acX1;highlight_room=37955302

Renata Hollanda

Renata Hollanda São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Viviane, 

Ultimamente tenho usado muito o aplicativo Airbnb. Não tem aquelas comodidades de hotel, mas em troca vc conhece alguem que mora na cidade e pode te dar dicas excelentes. Basicamente vc fica na casa das pessoas, pode alugar tanto o apé inteiro como um quarto soh na casa da pessoa. Fiz isso por 10 dias em NY, paguei metade de um hotel e fiquei numa localização privilegiada com quarto e banheiro privativo, alem de fazer amizade com a dona. Eh bem seguro o site, vc se registra com passaporte, numero de celular e email. E paga pelo cartão de credito.

Boa sorte e boa viagem!

Oldwoman Passing By

Oldwoman Passing By  Norwalk (Connecticut)

respondeu 1 ano atrás

Oi, Viviane:

Em Amsterdam 
Fiquei no Hotel CC (http://www.winhotels.com/en/),  reserva pelo Booking.com, na Warmoesstraat, em pleno Centro Histórico, pertinho da Central Station  (dá para vir do aeroporto de trem) e do Red Light District. Talvez não seja exatamente o "barato" (sem trocadilhos) que estás procurando, mas era um quarto individual, com banheiro e vista para um dos canais. O preço (não era alta temporada), batia com o de um quarto individual num hostel. 

Boa sorte!

Lugares mencionados
  1. Amsterdam , , Netherlands
Carolina Araujo

Carolina Araujo Brasília

respondeu 1 ano atrás

Viviane, fiquei no hostel The Flying Pig Uptown.

Gostei bastante da estrutura e principalmente da localização. Ele fica perto de todos os pontos que visitamos, como a Fábrica da Heineken, da placa I am Amsterda e do Museu do Van Gogh. Fizemos tudo a pé, exceto o trajeto da estação de trem ao hostel. 

Existe também o The Flying Pig Downtown, que fica perto da estação de trem, mas consequente longe dos pontos turísticos.

O preço foi bem em conta e valeu muito a pena.

Abs,

Responda a dúvida de Viviane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.