Mila Lima

Horário de vôo

Olá, pessoal!
Dei bobeira, esperando o preço da passagem se ajustar ao limite que havia me imposto e o vôo da madrugada que queria não está mais disponível para BAs.

Qual a probabilidade das Aerolíneas abrirem mais um vôo naquele horário?
Isto é possível?
Besos!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Mila

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Oldwoman Passing By

MELHOR RESPOSTA

Oldwoman Passing By  Norwalk (Connecticut)

respondeu 1 ano atrás

Oi, Mila: acho improvável a empresa aérea abrir outro voo na mesma data, nos mesmos horário e destino. Realmente, pegar uma promoção "no voo" pela internet é um pouco difícil, mas tem algumas manhas que podem te ajudar:

1) quando fizer suas pesquisas de preço, abra sempre nova janela para cada link, e entre como "anônimo", pois - coisas do marketing na web -  os chamados cookies gravam o endereço do internauta e, em novas consultas, dificilmente será repetido aquele preço inicial (vem sempre superior ao da primeira consulta). 

2) Tente fazer a pesquisa e fechar a sua compra na mesma data. De preferência faça isso quando você tiver algumas horas de tempo disponível e alguém do seu lado para ir anotando tudo para facilitar a escolha do voo com preço, data e itinerário melhores para você.

3) se você não tiver um calendário e roteiro rígidos para seguir, tente fazer a pesquisa incluindo o filtro "até 3 dias a + ou a -", pois, os preços podem variar bastante dependendo até do dia da semana em que você viajar (fins de semana ou no meio da semana, meio de feriado costuma ser mais barato).

Boa sorte! 

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Mila, um voo saindo do mesmo aeroporto, no mesmo horário (ou muito próximo) com o mesmo destino é pouco provável de se encontrar, exceto se a empresa observar uma grande procura ou se há algum evento de grande porte que possa gerar tal situação.

Mesmo assim, indico que procure e compre a passagem o mais breve possível a fim de não pague mais caro do que você já tinha estabelecido no seu orçamento.

Uma opção é você procurar por outras empresas aéreas e ver qual delas faz o trajeto mais próximo ao que você quer.

Abraços,

Tiago

Gabriela Loschi

Gabriela Loschi

respondeu 1 ano atrás

Já aconteceu isso comigo :( A melhor coisa é comprar a passagem o quanto antes mesmo. Pelo menos comigo nunca aconteceu de baixar, só aumentar. 


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.