Hospedagens, Mochilão, Viagens Rápidas, Aventura   Europa, África, Ásia, América, Oceania, América do Sul, Antartida, América do Norte, América Central

Histórias vividas no hostel/hotel/pousada/acampamento

Viajar sempre rende boas histórias sobre hospedagens, boas ou ruins. rsrs
Quis compartilhar algumas das minhas:

Fiquei em um hostel que os quartos eram no subsolo, e não tinha janela. Era sufocante. rsrs. E o pior, foi que no primeiro dia só estava eu e um homem "estranho" no quarto que andava só de cueca e por mais que eu me virasse para o lado da parede para não vê-lo, o quarto tinha a infeliz presença de um espelho do lado da cama, então só fechando os olhos para não ver a cena. E o pior era acordar no dia seguinte e não saber como estava o dia, afinal não tinha janela.

Em outro hostel que fiquei, os quartos era ótimos, mas tinha um casal no maior "love" na cama do lado, precisei dormir com fone de ouvido. rsrs. Nessas horas que eu me lembro como um fone de ouvido faz diferença.

Em um intercâmbio que fiz, na minha casa de família tinha algumas regras, e uma delas era que não podia apertar a descarga depois das 22 horas para não acordar as outras pessoas.

Conte a sua história =)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Patricia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo)

MELHOR RESPOSTA

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo) Salvador

respondeu 6 meses atrás

Oi Patricia... 

a história mais marcante que vivi em hotel, uma pousada na verdade, infelizmente não foi engraçada e não deixou boas lembranças.

Na Ilha de Páscoa, enquanto eu tomava banho e meu namorado dormia, um tipo entrou em nosso quarto e furtou minha mochila. Depois ainda voltou!

Foi um susto, um drama, um perrengue. Muita burocracia para deixar a ilha sem passaporte, o hotel não me ressarciu dos danos materiais que não foram poucos e muita dificuldade para chegar ao Brasil sem documento. 

Espero nunca mais passar por nada semelhante!

Ana

Izabela Pizzello

Izabela Pizzello

respondeu 6 meses atrás

A da descarga é demais! Mas uma fez fui pra um congresso e uma amiga da faculdade reservou o hotel, quando chegamos lá os quartos eram no subsolo e tbm nao tinham janela! Detalhe, um dos quartos era de fumantes, a fumaça tomava conta de todo o andar. 


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.