Tais Prigol

Guias e Agências de viagem   Marrocos, Marrakech, Fez

Guia Turístico que fale Português no Marrocos

Oi! Estou indo em novembro para o Marrocos com a minha irmã. Como somos só nós duas, já li que é aconselhável andar com um guia por lá. Queria um guia que falasse português e que não fosse muito comercial, que mostrasse realmente coisas leais e interessantes sem interesse em comissão de compras. Preciso de um guia para Fez e um para Marrakech. Se tiverem sugestões de motoristas também, pois estamos pensando em fazer o percurso Fez -> Merzouga com carro particular para poder parar e apreciar a vista e ficar mais seguras também.

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Estudante, Festeiro, Romântico

Responda a dúvida de Tais

Alexandra Rego

Alexandra Rego

Olá Tais,

Há uma agencia que tem excelentes guias que falam bem português, a SirocoTours (www.sirocotours.com)

Eu os descobri no TripAdvisor, são o numero 1 em Casablanca e depois de ler as excelentes referências, entrei em contacto.

E afirmo que foi o melhor que eu fiz, para além da lingua, o nosso guia Rachid (cujo whatsapp é: +212 672 361 216)  foi super amável, sabia partilhar todo o seu enorme conhecimento sobre o seu país e sua cultura.

Responsável e com muito humor, deu um sabor único a esta viagem pelo deserto e cidades imperiais de Marrocos ,

Ele já viveu no Brasil, por isso o portugues não tem mistérios para ele.

No final da viagem, além de das maravilhosas memórias deste país de sonho, ficou também um amigo.

Falem com o Rachid, ele é muito disponivel e certamente terão uma viagem  inesquecivel com encanto e segurança !!

Fernanda Damázio

Fernanda Damázio

Fernanda Damázio adicionou foto de Marrocos,Marrakech,Fez Foto 1

Olá ,se precisam de guia turistico que fala português em Marrakech,Casablanca ,Fez ,Marrocos para brasileiros e com um otimo preço, posso sugerir a minha escolha.O guia Abdull da Palmerie Tours +212 658-352967 que fala português e já é o queridinho dos brasileiros.Encontrei a sua referência em vários blogs de viagens e mais do que nunca tenho a certeza que fiz a melhor escolha.Tivemos uma experiência maravilhosa e bem nativa,do jeito que nós queriamos! Vistamos vários lugares em Marrocos.Marrakech,Fez e CasablancaSempre ficamos inseguros com as indicações que nos dão pela internet,mas faço questão de colocar aqui nos comentários o quanto minha viagem se tornou inesquecível com o nosso guia.Ganhei mais um amigo:)Ele é muito acessível e poderá tirar todas as duvidas pelo whatsapp+212 658-352967-Abdhellad ou Abdull para os brasileiros:)http://www.palmerietours.com/http://www.palmerietours.com/

Veja outras recomendações :

Boa viagem

ines maria

ines maria

Olá Thais e a todos os viajantes Dubbi;

Realizamos um tour privado durante 23 dias pelo Marrocos, visitando um total de 8 cidades-base.

Desde os primeiros contatos com o guia Mohammed (que me foi fortemente recomendado por uma amiga que tinha voltado encantada de Marrocos), o atendimento sempre foi cordial e rápido. E logo em bom português ;)

Durante todo o tempo no Marrocos fomos acompanhados pelo Moha, que conduz com mestria um carro 4x4 novo e confortável. Uma pessoa prestativa e muito bem-humorada, que agregou bastante em nossa viagem, tirando dúvidas, dando dicas, informações culturais sobre todos os lugares, nos acompanhando sempre que necessário e ajudando em diversas ocasiões com o idioma, foi uma companhia super agradável e alegre, dando-nos privacidade quando necessário.

Foi uma experiência incrível!!! por isso não hesito em o recomendar, além de tudo é alegre, as risadas são garantidas.

watsapp do guia Mohammed: +212644957982

Marisa bettencourt

Marisa bettencourt

Olá Tais

Passei 10 dias passeando por vários lugares em Marrocos e fiquei encantada.

O guia Omar, fala muito bem português e nos conduziu por todo esse tempo, sendo extremamente profissional, além de dirigir muito bem e nos passar total confiança e alegria. Uma viagem leve, alegre e cheia de novidades com muita informação.

Ele não é esse género de guia que leva para as compras para ter comissão, é focado na cultura.

Agradeço ao Omar por me mostrar um Marrocos que não tinha ideia. Sempre pontual, educado e paciente com as nossas solicitações.

A viagem foi redondinha, deu tudo certo e tendo como pontos altos a noite no deserto, a viagem de camelo, a chegada a Fez ao som da trilha sonora da novela O Clone e as dicas para correr os souks.

Hotéis ótimos e um atendimento primoroso.

Agradecemos por nos proporcionar vários momentos de deslumbramento e alegria e deixo o contacto dele para que possa viver momentos unicos como nós;

TELEFONE [ 1 ] :00 212 648 680 907
TELEFONE [ 2 ] :00 212 668 477 203

E-MAIL : [email protected]

SITE DA INTERNET :www.viagens-em-marrocos.com

Sonia Rebollal

Sonia Rebollal

Olá Thais,

Viajei com amigos para o Marrocos em 2017 e em 2018, sempre acompanhada pelo nosso guia Mohammed da agência Siroco Tours.

Mohammed é um guia marroquino que fala muito bem o português e que fez da nossa viagem, uma aventura segura e muito divertida!!!

Peça a agência que o Mohammed te acompanhe na sua viagem!  Super recomendo!!!

Whasapp +212 644 957 982 Mohammed

Whasapp +351 914 184 366 Siroco Tours

Mateus Gaspar

Mateus Gaspar

Olá Tais:

Acabamos de voltar de um passeio de 9 dias pelo Marrocos reservado directamente com o guia Rachid, um marroquino que fala um português perfeito. Não poderíamos ter tido melhor. Éramos um grupo difícil, viajando com meus pais e filhos (4 e 5). Ele foi paciente, gentil, fantástico com as crianças, bem informado e alterou o itinerário conforme necessário para acomodar nossas necessidades.

Nos sentimos muito seguros. Rachid era um ótimo condutor e extremamente conhecedor de todas as cidades que visitamos. Eu o recomendo para quem viaja para Marrocos. Ele fez esta uma das nossas melhores viagens de sempre!

Todas as acomodações sugeridas por ele e reservadas por nós mesmos foram ótimas. Ficamos em riads na maior parte e eles fizeram a experiência ainda melhor. A comida, hospitalidade e beleza foram de alto nível.

Com ele contratamos o serviço de carro e guia, a um otimo preço/qualidade, pois o carro era novo e o guia TOP!

Ele trata tudo por WhatsApp, embora ao escrever possa dar erros, o seu português falado é perfeito, pois já viveu no Brasil.

Não procure mais e fale com ele: +212672361216 (whatsapp)

mkt - O Viajante Turismo

mkt - O Viajante Turismo

Olá Thais,

Fizemos uma viagem em grupo (16 pessoas) com a Viagem em Marros (www.viagens-em-marrocos.com) pelas cidades imperiais e o deserto.

A experiência foi maravilhosa! Omar e sua equipe nos surpreenderam positivamente em todos os aspectos: segurança nos transfers, cuidado e carinho com os passageiros, pontualidade, ótimos city tours com guias experientes e cultos, que falavam português.

Parabéns Omar, pelo excelente trabalho!

Olá Thais,

Parabéns Omar, pelo excelente trabalho!

Dri Sampa

Dri Sampa São Paulo

Eu e meu esposo fizemos um tour privado pelo Marrocos por 11 dias e elegemos a Palmerie Marrocos Tours como nossa agência e afirmo que foi a escolha mais acertada.
Desde o início,quando tive o primeiro contato com a Ana e Abdull fiquei satisfeita com o interesse que que demonstraram  em me apresentar sugestões e também acatar minhas preferências para pudesse me apresentar algo que se aproximasse ao máximo do que eu realmente queria com o melhor custo beneficio.
Fechamos o tour com o pagamento de um pequeno sinal e foi tudo muito simples e fácil !
Logo que chegamos no Marrocos fomos recebidos no aeroporto pelo motorista e guia extremamentes eficiente , solícito , pontuais, educados , além de alegre e bem humorados.Mesmo a noite,quando estavamos  por conta própria sem que o guia  estivesse conosco , sempre recebíamos mensagens de whatssap nos perguntando se tudo estava bem e se precisávamos de algo....Ele era muito gentil e transparecia uma preocupação sincera com o nosso bem estar e divertimento.
Durante nossa viagem , quando nós queríamos algumas alterações , também contávamos com a atenção e ajuda do Abdul que retornava nossas mensagens de whatssap super rapidamente e sempre fazia tudo acontecer conforme a gente ia pedindo e sempre com a maior boa vontade!!!
Foram dias bem intensos de programação e deslocamentos que valeram cada minuto... foi uma viagem espetacular e também considerei perfeito o roteiro que fizemos.
Somos muito exigentes quando viajamos e afirmo que a PALMERIE Tours cumpriu com excelência tudo que foi combinado e de uma forma melhor ainda do que prevíamos.
Tudo foi muito simples e fácil , com comunicação em português desde o início.
Aspectos importantíssimos que satisfizeram nossas exigências:
- assistência antes e durante a viagem com respostas e soluções rápidas
- carro muito confortável e espaçoso
- excelente guia
- pontualidade
- hotéis excelentes e localizados estrategicamente
Mediante tudo isso , nos resta recomendar fortemente a PALMERIE Tours a todos os brasileiros que desejam fazer uma viagem inesquecível pelo Marrocos municação em português desde o início.
Aspectos importantíssimos que satisfizeram nossas exigências:
- assistência antes e durante a viagem com respostas e soluções rápidas
- carro muito confortável e espaçoso
- excelente guia
- pontualidade
- hotéis excelentes e localizados estrategicamente
Mediante tudo isso , nos resta recomendar fortemente a Palmerie  Marrocos ours a todos os brasileiros que desejam fazer uma viagem inesquecível pelo Marrocos.

Whatssap: +212 658-352967

www.palmeriemarrocostours.com

Kelly Cruz

Kelly Cruz São Paulo

Tais,

O Marrocos.com é o principal site sobre Marrocos em lingua portuguesa da internet.

Eles são de Portugal e tem guias que falam o português de lá!

Melo Vidal

Melo Vidal Rio de Janeiro

Olá Viajantes,fui recetemente ao Marrocos e queria partihar um pouco minha experiencia com a Palmerie Marrocos Tours.Costumamos viajar sempre de férias mas raramente usamos o serviço de guias,mas como decidimos viajar  em cima da hora e dada a dificuldade com a língua, resolvemos contratar o serviço de guia turístico em português. Sem termos recomendação prévia, tivemos que recorrer para a internet,ao Dubbi e Tripadvisor. Encontramos algumas agências que ofereciam este serviço mas havia uma  que parecia ser bastante utilizada por brasileiros e portugueses nos chamou a atenção_ a Palmerie Marrocos Tours. Dados os depoimentos favoráveis, resolvemos fazer contato, via e-mail, prontamente respondido, já com uma proposta inicial de roteiro e preços bem atrativos para um tour privado.Em seguida conversamos por chamada de WhatsApp com o Abdull,propriétario da agencia e um Marroquino muito simpático. A forma atenciosa e profissional diminuindo todas as dúvidas e com sensibilidade para captar o que realmente queríamos, foi fundamental para que tomássemos a decisão de ir frente na contratação e, em menos de uma semana do contato inicial, já estivéssemos sendo recebidos em Casablanca.

Mesmo tudo correndo tranquilamente, logo no início da viagem tivemos o contacto da Ana,uma brasileira que pertence a equipe e que nos ajudou durante todo o processo verificando se tudo estava correndo bem e assim mostrando um execelente acompanhamento do nosso tour.Viajamos por quase todo o Marrocos @CasaBlanca, @Rabat, @Chefchaouen, @Meknés, @Fez, @Ifrane, @Arfoud, @Deserto de Merzouga, @Gargantas do Toghra, @Aît Bem-Haddou, Marrakech).

Tivemos em nossa companhia nos 9 dias o guia Abdull e motorista Said que foi capaz de dirigir diariamente longas jornadas, com extrema responsabilidade e atenção. E ambos se desdobraram em nos atender, sempre com extrema boa vontade mas, ao mesmo tempo sem se tornarem intrusos, o que resultou numa viagem muito agradável. Nas cidades de @Fez e @Marrakech, contamos com os guias locais Samir e Habib, exímios conhecedores da história local.

Assim,gostariamos de postar estas informações para ajudar a outros que, como nós, recorrem a este site na busca de informações para a contratação de um serviço privado de guia turístico em Marrocos. E não hesitamos em recomendar a Palmerie Marrocos Tours e toda sua equipe.

Se estão procurando por guia em portugues no Marrocos entre em contacto com eles.

Whatsapp+212 658-352967

www.palmeriemarrocostours.com

Rita Cassia Silva Lourenco

Rita Cassia Silva Lourenco

Olá Tais! Indico o guia Youssef Amràoui , da empresa Morocco Sand Sea Tours:

Segue o oficial da empresa para conhecer e tirar todas as suas dúvidas. Uma das empresas mais confiáveis, do turismo marroquino!

viajar marrocos

viajar marrocos

Ola Tais,

Venha conhecer o Marrocos, sua história, deserto e cidades imperiais!
Podemos organizar o roteiro dos seus sonhos para que sua viagem seja inesquecível.

Somos uma equipe de profissionais especializados nos melhores roteiros personalizados pelo o Marrocos, oferecemos um atendimento de qualidade, compromisso e pontualidade, atendendo assim a necessidade dos nossos clientes. Em viagens em grupo ou privadas.

Fale conosco:

Site: www.viajar-marrocos.com

WhatsApp: 00212673849028

viajar marrocos adicionou foto de Marrocos,Marrakech,Fez Foto 1

Marocco Escursioni

Marocco Escursioni Boa Viagem

bem-vindo em nossas viagens para Marrocos para descobrir os melhores destaques do Sul de Marrocos: as belas montanhas do Atlas, oásis coberto com exuberantes palmeiras, Kasbahs séculos de idade, aldeias berberes adobe, uma paisagem selvagem de desfiladeiros profundos, e o deserto do Saara com suas dunas de areia Mas info : www.visitarMarrocos.com

Viajar Marrocos Tours

Viajar Marrocos Tours

Ola Thais,

Conheça o melhor de este país norte Africano maravilhoso.

Confira os pacotes de Viagem para Marrocos da Viajar Marrocos Tours e conheça um dos mais fascinantes países!

Com arquitetura que reúne influências Berbere, árabe,espanhola e francesa, o Marrocos é uma terra de temperos, palácios e medinas, com cultura milenar e paisagens que incluem praia e o imenso Deserto do Saara. Reserve seu pacote para o Marrocos e conheça cidades incríveis como Marrakech, CasablancaFes e Rabat. Aproveite as promoções da Viajar Marrocos Tours e embarque neste destino exótico e apaixonante! Entre as principais atrações do Marrocos estão as opções de compras como a Medina de Fes e os Souqs (Mercados publicos) espalhados pelo país, onde você encontra de tudo um pouco. Confira também os belos palácios, mesquitas e espaços culturais.

Gosta de aventura então faça um eletrizante passeio pelo Deserto do Saara. Sua viagem ao Marrocos ficará completa com as excelentes opções de hospedagem da Viajar Marrocos Tours, que garantem hotéis de qualidade.

Traveling In Morocco Tours

Traveling In Morocco Tours

respondeu 4 meses atrás

Foi incrível conhecer, literalmente, o Marrocos de Norte a Sul. Um roteiro todo especial feito pela empresa traveling-in-morocco.com hospedagens em Riads fabulosos (A hospedagem em riads faz toda a diferença em uma viagem ao Marrocos), com todo o conforto e segurança que precisamos. Foi possível imergir de fato na cultura marroquina, passando o dia com a gente de lá, e não apenas aquele turismo clássico. Uma viagem pra guardar no coração com muito carinho.

Deixo aqui os contatos do MOHAMMED, para quem também tiver interesse de conhecer esse país incrível:
Whats App: +5516992096130 OU +212677644355
Instagram: @travelinginmoroccotours
SITE: https://www.traveling-in-morocco.com/pt/inicio

Viajar Marrocos Tours

Viajar Marrocos Tours

Ola Tais,

Conheça o melhor de este país norte Africano maravilhoso.

Confira os pacotes de Viagem para Marrocos da Viajar Marrocos Tours e conheça um dos mais fascinantes países!

Com arquitetura que reúne influências Berbere, árabe,espanhola e francesa, o Marrocos é uma terra de temperos, palácios e medinas, com cultura milenar e paisagens que incluem praia e o imenso Deserto do Saara. Reserve seu pacote para o Marrocos e conheça cidades incríveis como Marrakech, Casablanca, Fes e Rabat. Aproveite as promoções da Viajar Marrocos Tours e embarque neste destino exótico e apaixonante! Entre as principais atrações do Marrocos estão as opções de compras como a Medina de Fes e os Souqs (Mercados publicos) espalhados pelo país, onde você encontra de tudo um pouco. Confira também os belos palácios, mesquitas e espaços culturais.

Gosta de aventura então faça um eletrizante passeio pelo Deserto do Saara. Sua viagem ao Marrocos ficará completa com as excelentes opções de hospedagem da Viajar Marrocos Tours, que garantem hotéis de qualidade.