Duna  Augusta

Estams viajando em Outubro com a familia.

Gostaria de dicas de hospedagem com bom preço em Recife e Porto de Galinha.
Estaremos com tres crianças e pretendemos alugar um carro.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Duna

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Paulo Toba jr

MELHOR RESPOSTA

Paulo Toba jr fortaleza

respondeu 1 ano atrás

não querendo mudar muito seus planos, mas se vc for para maragogi 60km a mais de porto de galinhas, tem muito mais coisas para se ver, as gales são lindas, a hospedagem mais barata restaurantes com bons frutos do mar com bons preços e otimas pizzarias um lugar bom para ficar em familia! 

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Duna, eu fiz o mesmo percurso tb alugando carro.

Quando fui a Pernambuco conheci Recife, Olinda (as duas ficam lado a lado) e Porto de Galinhas.

Fui para lá e fiquei uma semana perambulando pela região.

Como estava em Recife, fui para Olinda somente por algumas horas para passear mesmo. Lá, indico o seguinte: Mosteiro de São Bento, na entrada do "Sítio Histórico", o Espaço Tiridá (para ver os famosos bonecos), caminhar pela beira da praia e calçadão (onde ficam vários bares e restaurantes), caminhas pelas ladeiras (como a da Misericórdia) e ver as famosas casas coloridas, visitar o Museu Regional de Olinda, visitar a Sé (onde é possível ver as duas cidades) e, por fim, jantar no Restaurante Macunaíma (em Recife; eles servem rodízio de pizzas e crepes deliciosos).

Como tu ficarás um bom tempo por lá, vá para Porto de Galinhas. É super tranquilo ir somente para ficar um dia ou mais, claro. A natureza é linda! Eu fiquei hospedado em uma pousada bem próxima ao centro e tb da praia.

Para conhecer as redondezas fizemos o passeio de buggy, passando por Muro Alto, Pontal do Cupe, Cupe, Maracaípe e Pontal de Maracaípe. É muito bacana mesmo. Nesse último local é possível pegar uma jangada e fazer um passeio pelo manguezal, bem como conhecer o Projeto Hippocampus, onde é possível se aproximar dos cavalos-marinho.

Vale muito a pena e o preço pelo passeio é super em conta.

Quanto a Recife, tu vais aproveitar a Praia de Boa Viagem, poderá mergulhar para ver os navios naufragados, conhecer o centro histórico (a pé), passear pela casa de cultura, conhecer o Paço do Frevo, visitar o Convento de São Francisco, enfim, opções não faltam! hehe

Sobre hospedagens: Em Porto de Galinhas indico a Pousada Quatro Estações e em Recife fiquei em um hotel super perto da praia. Vou tentar localizar o nome e te passar por aqui.

Boa viagem!

Abraços,

Tiago


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.