Arte Música e Cultura, Viagens Rápidas   Madri, Espanha

Escala de 8 horas em Madri - O que fazer?

Olá!
Na semana que vem faço uma escala de 8 horas em Madri (das 14 às 00h). Vi que tem linha de metrô dentro do aeroporto e que o trecho até a cidade leva 1h. Nesse caso, eu teria menos 2 horas de trajeto (ida e volta) e teria que descontar mais 2 horas para o tempo de embarque. Me restaria 4 horas para um passeio rápido na cidade. Vocês acham que vale a pena o trampo? O que daria para conhecer com calma nesse tempo?

Obrigada ;)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Rana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Tânia Barreira

MELHOR RESPOSTA

Tânia Barreira Lisboa

respondeu 1 ano atrás

Rana,

Para si se calhar não vou a tempo, mas fica as disas para outras pessoas na mesma situação.. para quem tem pouco tempo em Madrid aconselho a Porta do Sol, mercado de San Miguel e Gran Via, é o coração do coração de Madrid.

Caso tenha ainda maus um pouco de tempo, o belissimo Parque do Retiro, foi dos pontos que mais gostei lá!

Dou mais umas dicas aqui: http://umolharviajante.blogspot.pt/2014/10/madrid.html

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Rana, sempre é preciso levar em conta o tempo de deslocamento e qualquer imprevisto que possa acontecer na hora do retorno, pois é necessário estar no aeroporto com duas horas de antecedência.

Sendo assim, caso você decida sair para conhecer a cidade, indico que vá para a o Parque Del Retiro e, perto dali, conheça a Gran Via (principal Av. de Madri).

Numa viagem que fiz para a Austrália eu tive doze horas de espera para o voo de conexão (em Los Angeles) e, como os preços de taxi para o centro da cidade eram absurdos, também levando em consideração que o serviço de ônibus demoraria para fazer um passeio bacana por lá, eu negociei com um taxista para ele me levar aos pontos que eu queria conhecer e valeu muito a pena, pois estava em segurança, conheci muito mais do que eu imaginava, recebi conforto e ainda fui deixado na porta do aeroporto.

Fica com essa dica e, caso seja possível, aplique tb. Ressalto que eu não andei só de carro. Também pude descer, caminhar e fotografar.

Valeu mto a pena.

Abraços,

Tiago


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.