Viagens Rápidas   Cuzco

Entradas no parque e tickets de trem

Estou indo para Cuzco no feriado de abril, e apesar da informação de que uma das entradas do parque estará fechada no período, gostaria de saber onde e como comprar os tickets para o trem que leva às ruinas e para o próprio parque já do Brasil. Confesso que por ser feriado estou com um pouco de medo de chegar e não encontrar entradas disponíveis. Alguém sabe a melhor forma de comprar? Obrigada! =)

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Anne

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Ordenado por:
Bianca Vecchi

MELHOR RESPOSTA

Bianca Vecchi

respondeu 10 meses atrás

Fui pr Peru no final do ano passado e pra ir pra Machu Picchu , eu comprei em uma agência de turismo em Cusco. O pacote incluia transporte até a estação de trem em Ollantaytambo , passagem de trem até Aguas Calientes , ticket do ônibus para Machu Picchu e guia lá no parque.. Valeu mtt a pena e não precisei em me preocupar em comprar tudo separado..

Renato Melo

Renato Melo

respondeu 10 meses atrás

Anne,

Você já recebeu a resposta com os sites para os tickets.

mas quero dar um "pitaco"

Se gostar de adrenalina, não deixe de saltar no maior bungee jumping da AméricaLatina.

https://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g294314-d3388530-Reviews-Action_Valley-Cusco_Cusco_Region.html

Abraço, Boa viagem!

Mayra Araújo

Mayra Araújo Araguaína

respondeu 10 meses atrás

Você pode comprar os tickets para o trem para Machu Picchu pueblo  nesse site http://www.perurail.com/ e a entrada no parque nesse http://www.machupicchu.gob.pe/ fica bem mais barato comprar direto do que por agencias!

Lugares mencionados
  1. Machu Picchu pueblo , Aguas Calientes Urubamba Province Cusco
Les Food Travellers

Les Food Travellers

respondeu 10 meses atrás

Oi Anne, tudo bem? Então eu fui na semana do ano novo que também é de alta temporada. Fiquei por mais de 1 mes tentando comprar os ingressos pelo site do governo peruano, que so foram liberados no dia 30/12. Por sorte, depois de pesquisar bastante, cheguei a conclusao que era melhor reservar tudo com o Henrique do Picol Hostal. Pelas minhas contas saiu no máximo USD 20 mais caro que comprando tudo avulso mas valeu muito a pena pelo estresse. Eu entrei em contato por email, disse qual horario do trem eu queria, e ele reservou tudo pra mim e ficou horas na fila do governo dia 30 pra comprar, eu pagueinao paguei nada com antecedencia, paguei que cheguei em Cusco no hostal. Ah, pras trilhas de MP é mesmo melhor comprar com boa antecedencia pois os ingressos sao limitados! Fica a dica ;)

Alessandra Marquizeppe

Alessandra Marquizeppe

respondeu 10 meses atrás

Eu comprei direto com uma agência de turismo brasileira em Cusco chamada Nc travel  . Vc paga 30% antes via Western Union e o restante lá. Pesquisei bastante e achei que  são confiáveis, assim espero rsrs. Realmente dá medo de deixar pra comprar lá. 

Jaque Gomes Freitas

Jaque Gomes Freitas São Paulo

respondeu 10 meses atrás

Oi Anne, tem uma agência chamada Willka Travel, conversa com o responsavel (Rolando), pode ser por face https://www.facebook.com/willkatravel/?fref=ts , e-mail info@willkatravel.com ou Whats +51 984 951 059. A média de preço dos tours é quase a mesma das outras agências, mais ele foi o mais atencioso de todos com quem falei, fechei Machu Picchu.

Ele pede que seja enviado 50% do valor antecipado via wester union.

Abraço e boa viagem!

Ciro Marcial Roza Junior

Ciro Marcial Roza Junior

respondeu 10 meses atrás

Olá Anne!!!

A CVC costuma disponibilizar esse serviço, e por incrível que pareça, o preço é o mesmo que comprar lá, as vezes um pouco mais caro.

Não sei se eles ainda tem a disposição esse serviço, no ano passado trens, carro alugado, embarcações, a CVC tinha acesso a tudo.Inclusive para America do Sul.

Na internet tem algumas armadilhas, mas vale checar, procure no facebook ( nos lugares que vc quer ir, guias locais que fazem esse serviço) eles te orientam, também é um bom jeito de conseguir, costuma a ser bem seguro, e vc pode reservar e pagar depois.Esse ano viajei destino america do Sul, eles me deram todo o suporte e inclusive dicas para fazer o meu cambio e muito mais.

Boa Viagem!!!

Responda a dúvida de Anne

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.