Aventura, Hospedagens, Arte Música e Cultura, Gastronomia   Venezuela

É verdade que a comida na Venezuela, deixa a desejar?

Soube que a maior parte das pessoas se decepcionam com a culinária local, imaginam chegar e comer frutos do mar lindos e no entanto não encontram nada disso.. gostaria de uma opinião que tem já foi! eu irei em Março!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Thalyta

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Keismy Silva

MELHOR RESPOSTA

Keismy Silva

respondeu 9 meses atrás

Olha, a principio você vai achar um pouco diferente, e pra ser bem sincera tive que comer as comidas mais de uma vez pra me acostumar,porém hoje em dia eu sinto falta... arepas com queijo, empanadas com carne desfiada, platano, salgadinho de platano...umas delícias!! Você pode encontrar muita coisa boa nos restaurantes, entretanto você deve levar em conta a economia do país, então possivelmente vai ser um pouco mais dificil encontrar algumas coisas que pra nós é normal comprar no supermercado. Eu vivi de boa :) 

Sheila Ventura

Sheila Ventura

respondeu 6 meses atrás

Thalyta, eu gostei muito da comida de lá! O que as pessoas reclamam é porque existem muitos pratos com molhos agridoce. Se não gostar é só optar por outros tipos de carnes e frangos sem esse molho. Eu não tive problema com alimentação lá... aliás comi muito bem e as comidas eram deliciosas. Especialmente frutos do mar e saladas.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.