Carol Campos

Dúvidas sobre a base nas prais da tailandia

Oi gente! Me ajudem!
Vou fazer uma viagem ao sudoeste asiático e define uns 10 dias para as praias.
4 dias Phi phi, uns 2 dias em phuket e uns 4 dias em KRABI (Railey ou Aonang).

Estava querendo ficar em Railey Beach, porque pelo que li é uma praia bem mais bonita e tal. Mas meu interesse maior e fazer os passeios para as outras ilhas.
Por isso pesquisei Aonang, que não tem praia tao bonita assim , mas mais opção de hospedagem e mais barata.

Minha dúvida é a seguinte, para que eu fique perto do pier de onde saem os Long tails pros passeios, eu tenho que ficar em que área de Aonang? PRAIA DE AONAG ?

O que vcs acham do meu pensamento? è isso mesmo? Ou vcs acham melhor eu ficar num hotel mais simples, porem em Railey?

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Carol

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Giovana Batista

MELHOR RESPOSTA

Giovana Batista PE

respondeu 1 ano atrás

 @Tailândia

Veja algumas dicas 

e Fa;a sua escolha!

May Bay

Localizada na ilha de Phi Phi Lee, foi o principal palco para as gravações do longa-metragem “A Praia”. Hoje, o número de visitantes só aumenta e em um ritmo acelerado, apesar do difícil acesso (feito apenas de barco) e nenhum tipo de alojamento no local. Isolamento e tranquilidade.

 

Praia Areia Branca

 

O nome já diz tudo. A areia branca da praia é o par perfeito da água cristalina e calma, que mais lembra uma piscina natural. O cenário é formado ainda por árvores de diferentes tonalidades, imensas formações rochosas e hotéis de luxo que escolheram a região para receber hóspedes do mundo todo. Impossível não se apaixonar pelo lugar.

 

Patong Beach

 

Ponto de encontro para o agito, assim pode ser definida a badalada Patong Beach, a praia mais movimentada de toda a Tailândia. O fato se explica facilmente pela areia branca e pelas águas mornas que acolhem banhistas em calorosos dias de sol. Os bares, restaurantes e casas noturnas ficam responsáveis pela animada vida noite, principalmente quando a lua cheia faz questão de deixar tudo ainda mais bonito

 

 

Railay

 

Na mesma e bela Província de Krabi, Railay atrai tanto banhistas que gostam do mar tranquilo, quanto aventureiros em busca de atividades cheias de adrenalina. As possibilidades vão desde o mergulho ao trekking, passando ainda pela canoagem, rapel e escaladas. Tudo para explorar a paisagem marcada por paredões de pedra, intensa e rica vegetação e, claro, águas cristalinas.

 

 

 

 

 

Giovana Batista

Giovana Batista PE

respondeu 1 ano atrás


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.