eder Oliveira

  Israel

duvidas...

Boa tarde galera do dubbi. ..
mas uma vez venho pedir a ajuda dos meus amigos experts em mochilao para tirar uma duvida...., vou ficar 15 dias em israel e não sei exatamente quanto levar de grana...alguem poderia me dizer no mínimo quanto eu deveria levar?

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de eder

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Shirley Balazs

MELHOR RESPOSTA

Shirley Balazs

respondeu 9 meses atrás

Boa tarde Eder olha a moeda e o Shekel mas o dolar e aceito em todos os lugares... e dificil falar quanto levar depende de quantos dias ficara, mas  no minimo uns $ 1.000 dolares . O pais nao e caro para comer, diversao e hospedagem, tem bastante hostel e hoteis em grandes cidades como Tel Aviv e hostel em Kibustz no norte Kneret que na beira do mar da galileia.

Espero que ter te ajudado.

Anna Paula Ferrari Matos

Anna Paula Ferrari Matos

respondeu 10 meses atrás

Depende do que você quer fazer e como você quer se hospedar. Quando fiquei por 15 dias em Israel, fiz um mix de ficar hospedada na casa de pessoas e hostel. Não aluguei carro e não comi em restaurantes (nem uma vez, só comida de rua mesmo!). Gastei quase 2000 NIS (equivalente a 2000 reais à cotação de hoje).

As coisas mais caras de lá são transporte intermunicipal, comer em restaurantes (e bebida alcóolica) e se hospedar em hotéis.

Lorena Sobral

Lorena Sobral São Paulo

respondeu 10 meses atrás

Olá Eder, eu viajei a Israel por quinze dias em novembro de 2015 e percebi que as coisas por lá são bemmmm caras, em todos os aspectos.... alimentação, hospedagem e entrada de museus e parques. Uma estimativa basica de gasto diário, seria por volta de uns 250 a 300 shekels (sem contar com a sua hospedagem) esse gasto seria com a alimentação, transporte e gasto com lugares turisticos mesmo. Obs; Osmuseus e parques que eu visitei tinha entradas na media de 45 a 70 shekel.

Qual cidade voce ira conhecer?

Lembre de reservar com antecedencia a moeda Shekel de Israel com as lojas de cambio, pois é um pouco dificil comprar com tanta facilidade.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.