Dubrovnik

Pessoal, vou a Dubrovnik no mês que vem. Infelizmente, o teleférico está sob manutenção. Gostaria portanto de chegar ao topo do monte Srdj. Ouvi dizer que é possível ir de carro ou subindo pelo caminho tortuoso. Queria saber se esse caminho é MUITO tortuoso ou a subida é, de certa forma, tranquila. Caso eu precise ir de carro, os taxistas croatas são confiáveis? Abraço e muito obrigado!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Alessandro

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Rafael Spisla

MELHOR RESPOSTA

Rafael Spisla Curitiba

respondeu 9 meses atrás

Olá Alessandro, não sei quando você postou essa mensagem, mas eu e minha esposa fomos para Dubrovnik e subimos esse monte de havaianas em cerca de 40 minutos. Ou seja, extremamente fácil e nada cansativo! Não perca dinheiro com táxi, vai a pé que experiência é muito mais autêntica! Dá uma olhada no vídeo que fizemos na Croácia pra te dar mais vontade ainda de ir pra lá: https://youtu.be/DprIHJKsL-4

Abraços!

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 10 meses atrás

Oi Alessandro!Para ir a pé só se vc for muito corajoso,ou se juntar a mais alguem na mesma vibe lá na hora,!Vai de taxi,é mais seguro!O visual lá em cima é de babar!!!pelo que eu pude conhecer da Croácia,não tem erro ,usei taxi algumas vezes,e eles foram super legais.Não fica caro, para cada euro são 7 kunas,uma pena que o teleférico está em manutenção,mas não perca a oportunidade de curtir o visual deslumbrante ,Dubrovnik a seus pés!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.