Sandra Lopes

 Hospedagens   Orlando

Disney, setembro 2016

Pretendo ir a Disney, em 2016, com a família.
Tenho uma boa parte das milhas, faço reservas em hoteis e compro os ingressos separadamente, ou compro por uma agência de turismo?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Sandra

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

16 Respostas

Ordenado por:
San Souza

MELHOR RESPOSTA

San Souza Santos

respondeu 1 ano atrás

Oi Sandra, boa tarde!

Você pode comprar as passagens com milhas e o restante em agências de turismo ou tudo direto na agência.

O ideal é comparar as duas opções. Para viajar com milhas não dá para escolher uma data e pronto comprar. A cia aérea irá te passar quais as datas disponíveis para venda com milhas.

Caso você não tenha milhas para todas as passagens, antes de fechar compare os valores das passagens restantes. Nem sempre a cia aérea te dará as datas que tem os valores mais em conta. Cuidado, senão você pode acabar gastando mais dinheiro do que o necessário.

Comprando os ingressos aqui você não irá pagar pelos "sales tax" de lá e nem pelo IOF daqui, rsrs, usa essa economia para mais diversão e ainda pode parcelar se quiser.

Qualquer dúvida é só chamar. 

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Sandra, milhas são ótimas, mas preste muita atenção se tu vais conseguir trocá-las por passagens para todos que irão te acompanhar viajarem juntos.

Quanto aos ingressos dos parques, eu comprei por agência um pacote para a Disney, o que saiu mais barato. Não recomendo comprar na bilheteria dos parques, pois agora o IOF está absurdamente elevado.

Abraços,

Tiago

Zé Roberto

Zé Roberto Santo André

respondeu 1 ano atrás

o melhor é fazer a pesquisa e comparar a agencia com as milhagens.

o bom de fazer isso cedo é que da para esperar as melhores promoções.

Abs,

Carol Pestana

Carol Pestana Jundiaí

respondeu 6 meses atrás

Oi Sandra, tudo bem?

Te falo por experiência própria, primeira vez que fui acabei indo por agência por medo e falta de conhecimento, e acabei gastando TRÊS vezes mais do que gastaria indo por conta.

Hoje com o acesso a internet e diversos sites de pesquisa como booking, trivago, etc. onde você pode ver a avaliação dos hotéis e comparar preços, é muito mais fácil e mais barato ir por conta! E aproveitar as milhas é ótimo, vai economizar mais ainda.

Eu estou indo em outubro desse ano e nem se compara com os gastos da primeira vez que fui!

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 6 meses atrás

Sandra, os hotéis acho que podes pesquisar e comprar por agências online e os ingressos - com o IOF elevado, vale a pena comprar aqui mesmo, normalmente agências físicas ou online tem alguns pacotes bons..

Oldwoman Passing By

Oldwoman Passing By  Norwalk (Connecticut)

respondeu 1 ano atrás

 2016 Downtown Disney - Oi, Sandra. Vou arriscar e dizer que, indo com a família (não sei quantas pessoas), acho mais tranquilo fazer as reservas com agência de turismo. Há algumas, inclusive especializadas em Disneylândia, então elas já têm manha, experiência, sabem os melhores dias, os horários, como funcionam as principais atrações, etc. A depender da época, vais pegar fila para comprar ingresso e depois fila para ir nos brinquedos. Para você acertar tudo isso vai dar um trabalhão. Além das passagens aéreas e dos hotéis, tem mais os traslados para os parques temáticos e atrações, algumas são bem distantes. Mas, para sair bem do teu jeito, dá uns cliques no Google e sente, depois vai numa agência e faz uma média.

Aqui site da Califórnia (é o primeiro, ainda da década de 1950, achei alguns brinquedos com cara de ultrapassados e, outros com cheiro de mofo, aqueles em que se faz o trajeto de barquinho):

https://disneyland.disney.go.com/destinations/disneyland/

Aqui, site de Orlando, na Flórida:

https://disneyworld.disney.go.com/

Boas viagens!

Lugares mencionados
  1. 2016 Downtown Disney , , Anaheim, CA, United States
Thais Fagundes

Thais Fagundes

respondeu 6 meses atrás

Oi Sandra, eu fui com minha família e nós optamos pela agência fazendo o pacote sair mais em conta. Deixamos as milhas para uma viagem mais simples ou em menos pessoas. Espero ter ajudado e fico à disposição! Aliás, aproveite!!

Kris Kuchenbecker Varela

Kris Kuchenbecker Varela Florianópolis

respondeu 5 meses atrás

Oi, Sandra! 
Se você tem milhas, use-as, sem dúvidas!

Minha dica é você usar o gerenciador de milhas Oktoplus (clique aqui para ir ao site deles). Ali você cadastra todos os programas de fidelidade dos quais participa e eles, além de te ajudarem a organizar todos os seus pontos, ainda mostram se algum dos programas que você participa é parceiro de outro - aumentando assim quem sabe seu saldo para trocar por mais vantagens :D

Sugiro que você dê uma lida no Blog deles também, pois tem dicas bem úteis pra você aproveitar essas milhas :)


Jeannie Klein

Jeannie Klein Brasília

respondeu 5 meses atrás

Olá Sandra,

Eu comprei os ticket direto com uma agência de viagens cadastradas pela Disney (Tradetur) primeiro pq foi possível parcelar em real no câmbio do dia da compra. Assim, não ficamos reféns da oscilação da moeda.

Como fomos em 5 pessoas alugamos uma casa e pudemos ter uma experiência mais parecida com um nativo.

Boa viagem!

Débora Resende

Débora Resende

respondeu 8 meses atrás

Eu prefiro fazer tudo por conta própria, mas se você não tem muita experiência talvez seja bom ter a ajuda de uma agência.

No meu blog tem algumas dicas sobre Orlando, inclusive várias sugestões de hospedagem: http://www.foconomundo.com.br/search?q=orlando

Pedro Gavazzi

Pedro Gavazzi São Paulo

respondeu 4 meses atrás

As vezes sai mais vantajoso usar as milhas para comprar as passagens , os ingressos dos parques voce pode comprar la mesmo não tem muita fila assim como falam...eu fui para Disney em epoca de formaturas escolares e não peguei fila foi super tranquilo parques moderadamente cheios..e eu mesmo marquei meus fast pass tambem tranquilo.

Sai bem mais barato fazer por conta do que por agencia.

Gabriela de Carvalho

Gabriela de Carvalho Salvador

respondeu 5 meses atrás

Oi Sandra, espero que tenha dado tudo certo e vc já esteja com sua viagem comprada!!! Tb  vou para Orlando em setembro e acho que será uma época muito boa para visitar os parques!! Boa viagem!!!

Mariana Alonso

Mariana Alonso

respondeu 6 meses atrás

Olá Sandra,

O benefício de comprar no Brasil é que você pode parcelar. Às vezes com a diferença do dolar, vale mais a pena comprar aqui do que lá. Mas, se estiver compensando comprar pelo site da Disney, compre pois o ingresso deles não tem validade. Caso você não consiga utilizar neste ano, você pode utilizar quando quiser. A maioria das agências do Brasil vende voucher com validade de 1 ano. Passou este período, acabou a vigência do seu "tíquet".

Acho que só a RCA, pelo que vi até hoje, vende os ingressos sem validade também. Sempre é bom perguntar se eles irão te entregar o cartão (que é o que não tem validade) e a data de expiração.

Os da Universal todos tem data de validade, infelizmente. Porém, quando comprei, adquiri pelo site do Decolar pois tinha cancelamento grátis. Tive estas preocupações pois minha viagem teve de ser cancelada 3 vezes por motivos diversos, mas conseguimos ir em fevereiro deste ano. Está lindo por lá! Se você puder e for fâ, em setembro se não me engano já tem à venda o ingresso das Horor Nights da Universal, o evento de dia das bruxas deles, com personagens dos filmes da Universal (Fred Krueger, Jason, etc. - SUPER MEDO rs). Para quem quer algo mais light, tem o Halloween da Disney que tambem deve acontecer em setembro: Mickey's Not So Scary Halloween Nights.

Espero ter ajudado e uma ótima viagem.

Beijos,

Mari

Guaciara Rhein

Guaciara Rhein

respondeu 6 meses atrás

Aqui sempre vamos por milhas, já que é possível encontrar voos com boas tarifas para a Flórida. 

Os hotéis sempre fecho em sites como Booking ou Hotéis, ingressos pesquiso bastante em agências como CVC, sites como Decolar e também com revendedores autorizados. 

Antes de fechar qualquer coisa, sempre dou uma comparada nos preços das agências, mas nunca conseguem bater, nem o aluguel dos carros. Também comparo o avião com as próprias cias aéreas, ano passado acabei comprando passagens no dinheiro, pois estavam muito baratas! 

Boa sorte! 

Renata Andrès

Renata Andrès

respondeu 8 meses atrás

Se precisar de ajuda, pode me chamar ok? Sou agente de viagens....

reandres78@gmail.com

Ana Novais (Disney Guia)

Ana Novais (Disney Guia) Porto Alegre

respondeu 1 ano atrás

Oi Sandra, tudo bem? O ideal é pesquisar bastante. Comprando tudo separado, já que você tem milhas, pode ser bem mais econômico.

Os ingressos você pode pesquisar valores em agências de viagens e outros sites. 

E os hotéis, você pode reservar pelo Booking, que muitas vezes sai mais barato, é o que eu faço!

Espero ter ajudado.

Abraços,

Ana

Responda a dúvida de Sandra

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.