Paula Leite

Quanto dinheiro levar ao Atacama?

Primeira vez que estou indo para o Atacama. Gostaria de saber quanto devo levar em dinheiro?

Qual a media de gastos em San Pedro?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Paula

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Dayan Ferreira

MELHOR RESPOSTA

Dayan Ferreira Niterói

respondeu 9 meses atrás

Preço dos passeios quando fui, novembro de 2014, acho q não mudou muito, quem foi a menos tempo pode confirmar...

Dayan Ferreira adicionou foto de San Pedro de Atacama Foto 1Dayan Ferreira adicionou foto de San Pedro de Atacama Foto 2Dayan Ferreira adicionou foto de San Pedro de Atacama Foto 3

Les Food Travellers

Les Food Travellers

respondeu 9 meses atrás

Oi Paula td bem? Isso depende um pouco de algumas coisas.. voce ja fechou seus passeios? quantos dias vc vai ficar? Se nao, reserva uns mil reais para os principais, de comida se gasta uns 60 reais por refeiçao em restaurante turistico ou uns 20-30 se vc comer tipo pizza, sanduba etc na calle caracoles tem um que faz omelete + refresco super barato e bom! 

Fiz 2 posts detalhados sobre minha viagem ao atacama aqui, nos quais falo sobre preços etc da pra vc ter uma boa noçao:

http://mochilando.com.br/como-visitar-o-atacama/

http://mochilando.com.br/passeios-pelo-atacama-no-chile/ 

Espero ajudar!! beijos bárbara

Lari Daroz

Lari Daroz Campinas-SP

respondeu 9 meses atrás

Oi, Paula!

O peso chileno não é muito barato para nós, mas em San Pedro há todo tipo de restaurante, desde os mais bacanas (que são carinhos) até alguns mais simples (e muito gostoso) que incluem entrada, prato principal e sobremesa por um valor bem legal! É só saber procurar nas ruas que cruzam a rua principal de San Pedro.

Sobre os passeios: Se vc curte pedalar, uma ótima dica para economizar no Atacama é fazer alguns passeios por conta própria, de bike!

Sai bem mais divertido e barato alugar uma bike em San Pedro e pedalar até os atrativos turísticos mais próximos (Pukara de Quitor, Vale de la Muerte, Laguna Cejar e o Vale de la Luna - este é mais distante, mas se tiver acostumado a pedalar é tranquilo!). Dá até pra alugar a prancha de SandBoard junto com a bike e levar para curtir as dunas do Vale da Morte!

Nas casa de aluguel de bike eles te dão mapinhas e com isso é muito fácil se deslocar por lá!

Lembrando que se você estiver sozinha é melhor comprar passeio de agências mesmo!

;)

Anne Marciquevik

Anne Marciquevik Curitiba

respondeu 9 meses atrás

Paula,

Fui com uma amiga em novembro de 2015. A Experiência foi incrível. Recomendo a Flavia (Flaviabiatours) que é uma brasileira que trabalhou por anos em uma agência lá e presta serviços super especializados. Levamos (em duas, USD 1000) e trouxemos dinheiro de volta. Pagamos TODOS os passeios, jantamos em lugares bacanas, fizemos nossos lanches, pagamos entradas e sobraram mais ou menos USD 180 na volta. Fizemos a troca lá em San Pedro mesmo, numa casa de câmbio ao lado direito de quem desce a rua das casas de câmbio, a segunda ou terceira (vende eletrônicos também). 

Tks

KARINE BRITTO

KARINE BRITTO

respondeu 9 meses atrás

Olha, isso é muito relativo, haha.

Quando fui, eu fiz uma soma considerando todos os passeios que queria fazer + valor das entradas (aconselho pagar tudo a vista e fechar todos na mesma agência, assim consegue bons descontos) /  considerei o valor que precisaria pagar no hostel / e mais 50 reais por dia para gastos com comida. Aí levei metade desse valor em real, e a outra metade em dólar para trocar lá por pesos.

Responda a dúvida de Paula

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.