Arte, Música e Cultura   Malta

Dicas sobre a ilhota :)

Daqui a uma semana estarei embarcando em Malta e estou disposta a receber qualquer dica. Já amo esse lugar, seu apelido e espero que maio seja o mês mais incrível da vida!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Laís

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Lucas Moura

MELHOR RESPOSTA

Lucas Moura Aracaju

respondeu 1 ano atrás

Passei um mês por lá ano passado e foi muito bom. Como você vai em maio, não sei direito como vai estar o clima lá - fui entre o fim do verão e começo do outono, então deu pra curtir bem as praias.

Que eu acho indispensável pra conhecer e tals: Blue Lagoon em Comino, Valleta (de preferência ir de ferry saindo de Sliema), Mdina/Rabat (se possível não ir apenas de dia, mas a noite também é bem interessante porque fica deserto, escuro e quase creepy kkk), Popeye Village, Gozo (em Gozo, destaque pra capital Vitoria e a Azure Window). Tem outros lugares muito bonitos que acabei não conhecendo, como Golden Bay e Gahjn Tuffieha (acho que é assim que escreve, meu maltês enferrujou já) que são praias muito bonitas e na região de Naxxar eu sei que tem um palácio muito bonito (acho que é Palacio Parizzio o nome) que também não deu tempo de ir - blame it on Paceville.

Ah, quase esqueci de St. Peter's Pool que é muito lindo e pertinho de Marsaxlokk - que eu não morri de amores, mas que muita gente inclui e também é bem barato pra comer.

Favor, não deixar de ir em Paceville. De preferência todas as noites possíveis - final de semana beirava o insuportável de cheio, mas dias como quinta e sexta são ótimos. Eu ia qualquer dia kkk Muita opção de bares e boites com bebidas a preços estranhamente acessíveis para Europa (principalmente os shots)

Qualquer dúvida, dica ou sugestão mais completa, entra em contato comigo. See ya.

Willian Zachow

Willian Zachow Fraiburgo

respondeu 1 ano atrás

Oi Laís tudo certo ?

Então o pessoal já lhe deu dicas valiosas, então vou apenas deixar uma recomendaçãozinha. Vá a Mdina ao entardecer e coma um bolo no Fontanella ! 

O bacana é sentar na parte de cima onde consegue ver alguns campos da Ilha e o pôr do sol por lá é muito bonito.

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Lais! Entrei o ano novo em Malta e fiquei apaixonada pela Ilha. Pretendo voltar. Muitos lugares para conhecer e curtir. Enfim, tudo lindo demais.

Explorei Malta de ônibus e fui para  todos os lugares. Com 1,50 euros por dia vc anda o dia todo para onde quiser de onibus, muito fácil.

Não deixe de ir a Gozo,  Comino, Rabat, Mdina, Tres Cidades (maravilhosas), Village Popeye, Paceville e Buggiba. O que nao falta e o que fazer em Malta!

Visite tambem Valletta. Maravilhosa, deliciosa e aconchegante. Fiquei hospedada nela. Imperdível ver um por de sol na Upper Barraka Gardens, admirando aquele azul do mar contrastando com o dourado das Tres Cidades.

Nao deixe de ir tb em Waterfront! Linda demais!

Lugares mencionados
  1. Gozo ,
  2. Valletta , , Malta
Daniela Bernardes Loyola

Daniela Bernardes Loyola Malta

respondeu 1 ano atrás

Oi Laís! 

Você será muito bem-vinda à Ilhota! 

Quando estiver em solo Maltês, me deixe saber! 

Bjão

Responda a dúvida de Laís

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.