Lídia Borges

 Hospedagens, Vida Noturna   Buenos Aires

Dicas para me hospedar em região com vida noturna e segura

Oi, gente, são várias perguntas em uma. Gostaria de saber qual o bairro/região mais legal para me hospedar em Bueno Aires, que tenha vida noturna para jovens, mas que seja seguro para me deslocar, já que estarei apenas com uma amiga. E, dentro desse perfil, alguma sugestão de hostel ou hotel não muito caro? Estou indo agora em outubro. Obrigada! :-D

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Lídia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Roberta Fernandes

MELHOR RESPOSTA

Roberta Fernandes São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Lídia,

Te recomendo Palermo, viu? (é o maior bairro de Bue e tá dividido em algumas zonas).

Mas é uma das minhas regiões favoritas de Baires justamente por isso que vc comentou... tem uma vida noturna animada e é uma região segura. São muitos bares e boliches (baladas) por lá e dá para andar a pé numa boa :)

O centro é legal para quem vai pela primeira vez porque está muito perto de quase todos os cartões postais da cidade... Mas já morei no centro de Bsas é não minha região favorita... Obviamente tem seu encanto e vale passear bastante por lá, mas acho que para hospedagem, outros bairros podem te oferecer uma experiência mais interessante...

Bjs e boa viagem, Baires é demais <3 

Heitor M. Corrêa

Heitor M. Corrêa Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Na última vez que fui, fiquei hospedado no Ibis da Avenida Corrientes e achei ótimo.

Lugares mencionados
  1. Avenida Corrientes , Av. Corrientes CABA CABA
Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Lídia, eu adoro BsAs e as minhas dicas são as seguintes (falarei um pouco de tudo aqui - hospedagem, dicas, etc):

Sobre as baladas, dê uma olhada nesse site: http://www.buenosairesturismo.com.br/baladas-em-buenos-aires.php A cidade oferece várias opções bacanas e as que eu conheço ficam no Puerto Madero, mas com estas informações tu poderás analisar o melhor lugar para se hospedar de acordo com o estilo noturno.

Quanto às demais dicas:

Jantar e assistir a um show de tango em BsAs é imperdível. Porém, querendo ou não, provavelmente terão vários turistas.. hehe Mas te dou duas sugestões: Tango Porteño e Señor Tango.

Te digo que os city tours oferecidos (que eu fiz) são super bacanas, pois eles não são daqueles que passam de ônibus e você tudo pela janela. Claro que alguns pontos sim, mas os lugares mais especiais tem pausa para caminhar, conhecer, etc.

O que eu gosto bastante é de fazer o passeio pela Avenida 9 de Julio a pé, a fim de conhecer um pouco mais da arquitetura, detalhes dos prédios, parar para tomar um café ou fazer uma refeição, apreciar o Obelisco, enfim. Vale a pena.

Na Av. Corrientes, transversal à 9 de Julio, tem vários teatros super bacanas e pode ser uma boa oportunidade de assistir um espetáculo famoso. Eu assisti O Fantasma da Ópera e foi lindo.

Pela cidade os pontos bacanas são: Calle Florida (para compras e tb para a conhecer a Galeria Pacifico) que, seguindo na sua continuidade chega na Calle San Martin, com várias lojas boas tb; o bairro Recoleta (com o cemitério onde está enterrada Evita Perón), a Floralis Generica (rosa de aço), o Rosedal (parque só de rosas), o Zoo, museus, Teatro Colón (na Av. 9 de Julio), Caminito, Estádio do Boca Juniors, Puerto Madero (com vários restaurantes e baladas - ótimo para curtir a qualquer hora do dia ou da noite), Casa Rosada, Torre Monumental (no bairro do Retiro), entre outros.

Visite o Café Tortoni! É lindo e muito bom!

Há diversos parques para fazer um lanche e desfrutar o tempo em meio a natureza. Aproveite bem essa cidade, pois certamente terás vontade de voltar! hehe

Hospedagem: eu fiquei hospedado no Hotel De Las Luces e no Regis Hotel, ambos muito bem localizados (o Regis perto do Obelisco e ao lado da Av. Corrientes e o primeiro bem próximo da Casa Rosada). Os valores foram bem em conta e ambos servem ótimos cafés-da-manhã e são bem confortáveis.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Tiago


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.