Mitsuru Tanabe

 Gastronomia   Buenos Aires

Dicas de restaurantes em Buenos Aires...

Quais os melhores restaurantes que vocês já comeram em BAs???

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Mitsuru

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Ro  Ludwig

MELHOR RESPOSTA

Ro  Ludwig Brasil

respondeu 1 ano atrás

oi, nao sei em que aspectos voce classifica um restaurante como "melhor", mas vou relatar o que eu considero. Adoro o bairro San Telmo, lá existem tres locais que eu indico.

O promeiro é o bar El Federal, um classico de San Telmo, foi construido em 1864, e a maioria do mobiliario e objetos é daquela epoca, a impressao que dá é que voce volta no tempo lá dentro, alem da comida e do atendimento serem otimos. 

http://www.barelfederal.com.ar/que-notable.php

o segundo é Bellagamba que fica na rua Carlos Calvo n°614, a poucos metros do Bar El Federal. La tem as melhores tortilhas e empanadas que comi em Buenos Aires, com um preço otimo.

O terceiro é o Desnivel, outro classico de lá. Fica na avenida em que é realizada a feira de San Telmo aos domingos, interessante para quem visita a feira.

Não são locais refinados, neles voce terá boa comida e um local com arquitetura e mobiliario tipico portenho. Eu adoro e indico.

Oldwoman Passing By

Oldwoman Passing By  Norwalk (Connecticut)

respondeu 1 ano atrás

Oi, Mitsuru:

se para você melhores restaurantes significa comida farta, carnes com cortes especiais e técnicas de preparo imbatíveis, preço justo, carta de vinhos excelente, vá sem medo ao El Establo. Dá uma olhada nos comentários abaixo:

https://plus.google.com/117452683530176919806/about?gl=br&hl=en

Para a happy hour, vale passear pela Recoleta (região aristocrática, chique, agradável e cara) tomar uma cerveja no Café Bar La Biela, na esquina da Av. Quintana, que lembra muito Paris. 

Boa sorte! Boas viagens!

Camila Sayuri

Camila Sayuri São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Mitsuru,

Vou te recomendar alguns que são meio batidos mas que eu gostei muito:

O El Desnivel é uma casa de carnes que fica em San Telmo, bem na rua em que acontece a feirinha aos domingos. O lugar é enorme então dá para conseguir uma mesa mesmo com muito movimento. É tudo bem simples mas a carne é muito boa, pedimos a "mariposa" que era tipo um bife de chorizo duplo, deu para duas pessoas tranquilo e saiu bem em conta. Mais a entrada, bebidas e serviço saiu uns 27 dólares.

O Sarkis é um restaurante armênio que fica em Palermo, a comida é ótima e tem um preço incrível! Dizem que tem filas enormes de noite, mas fui na hora do almoço e estava tranquilo.

O Lotus Neo Thai - Arribeños tem um ambiente super simpático e fica em China Town, parece que é bem concorrido na hora da janta, mas no almoço estava tranquilo e ainda tinha um menu com entrada, prato principal, sobremesa e bebida por 40 reais (março/2015).

O Green Curry - Tucumán é um outro tailandês, próximo a calle florida, que eu gostei muito. Funciona no almoço mais ou menos como um fast food, tem comida boa e um preço ótimo, por isso é bem popular. 

E o Gran Bar Danzon - Libertad , onde é tudo MUITO bom, desde o ambiente, a comida, os drinks, os doces... mas foi de longe o mais caro da viagem, uns 750 pesos para 2 pessoas.

Lugares mencionados
  1. Sarkis , , Buenos Aires, Argentina
  2. Lotus Neo Thai - Arribeños , , Buenos Aires, Ciudad Autonoma de Buenos Aires, Argentina
  3. Green Curry - Tucumán , , Buenos Aires, Ciudad Autonoma de Buenos Aires, Argentina
  4. Gran Bar Danzon - Libertad , , Buenos Aires, Ciudad Autonoma de Buenos Aires, Argentina
Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Mitsuru, eu conheci alguns mto bons, principalmente no Porto Madero. Mas o que indico com comida muito boa é o La Casona del Nonno, que fica na Rua Lavalle, nº 827.

Abraços,

Tiago

+ Outras respostas

Responda a dúvida de Mitsuru

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.