dicas de passeio em Cartagena

Estou indo a Cartagena, Colombia, em janeiro de 2016.Gostaria de saber dicas de passeios, restaurantes, etc.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Livia Mara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Juliana Ywasaki

MELHOR RESPOSTA

Juliana Ywasaki Campos Dos Goytacazes

respondeu 1 ano atrás

Olá Lívia. Cartagena possui inúmeros lugares para passear, alguns deles dentro da cidade, como: o castillo de san Felipe, um castelo mais para forte espanhol, como uma vista bonita e história interessante, com guia fica melhor ainda; também tem um mosteiro que fica no topo da cidade, de lá é possível observar a cidade toda e somente de lá da para ter noção de como é grande, para chegar somente de carro ou de Chiva. Aliás, o Chiva é um famoso ônibus típico colombiano, ele realiza inúmeros passeios pelos principais pontos turísticos da cidade, com guia, é a melhor forma de conhecer tudo mais rapido. Dentro da ciudad amurallada ficam muitos vendedores de passeios, disputando turistas, sugiro que pesquisa os preços e peça desconto, pois eles sempre baixam os valores. Lá mesmo, com os mesmos vendedores você vai encontrar todas as opções de passeios para fora de cartagena, as praias do caribe, com o mar azul clarinho, também é bom pesquisar, a maioria inclui almoço e vale super a pena. Reserve pelo menos um dia para playa blanca, a mais bonita e mais procurada de todas. Nos hotéis e hosteis também é possível fazer reservas de passeios, fique de olho nos valores e na confiança que o vendedor irá passar. Dentro da ciudad amurallada tem muitos restaurantes, bares, hotéis, praças, lá é possível encontrar todas as comidas típicas, inclusive na rua, como as famosas arepas. Não deixe de experimentar a margarita de lulo, o arroz com coco, os patacones e o peixe morrara e claro as famosas arepas de todos os tipos. Ainda por lá há um bar chamado cafe del mar, é um ponto turístico, com vista para o mar e um por do sol imperdível. Pelas ruas muitos artesãos, vendendo de tudo, bolsas típicas e todos os tipos de lembranças turísticas. Vale a pena passear a pé por lá e ir descobrindo as ruas, os restaurantes, lugares para dançar, são inúmeros. Cada rua uma surpresa e o melhor, pode andar por lá com segurança e tranquilidade, tudo funciona até tarde e os bares lotam depois de 1h da manhã.

Outro passeio interessante é o vulcão El totumo, onde você poderá tomar banho de lama nele. 

Opções não faltam,chegando lá você facilmente irá descobrir como conhecer os melhores lugares. Bom passeio.

Marcelo Ferreira

Marcelo Ferreira Santo André

respondeu 11 meses atrás

boa noite Lívia, tudo bem??

Voltei da Colômbia ontem e fiz Cartagena  e Ilha de San Andrés .

Em Cartagena 4 dias são mais que suficientes pra conhecer a cidade. Visite o Castillo de San Felipe de Barajas e o Convento de la Popa. Ande pelas muralhas e aprecie a pasisagem. Contudo, os grandes atrativos estão fora da cidade: Tayrona National Park, Barú, Isla del Rosário, San Blas localizado no Panamá com duração de 4 dias, etc.

Por dentro das muralhas vá ao Donde Fidel para sentar nas mesinhas, tomar e comer alguma coisa e escutar uma boa slasa, fica localizado ao lado do Hard Rock Café; Tem ainda o Café del Mar; Crepes & Waffles e vários outros que ficas nas praças de San Pedro Claver e Santo Domingo;

Já fora das muralhas vá ao Red Knife para comer uma boa parrilla ou em La Casa de Soccoro especializada em frutos do mar.

Se precisar de mais informações é só perguntar...

BOA VIAGEM!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.