Marcela Gava

 Hospedagens   Barcelona

Dicas de hospedagem (barata) em Barcelona

Olá, viajantes.

Vou para Barcelona em julho e devo ficar por lá durante cinco dias. Estou em busca de hospedagem para duas pessoas com um preço acessível. O que indicam? Vale hostel, hotel, AirBnb... (também aceito indicações das regiões mais interessantes para ficar).

Obrigada e abraços :)

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Marcela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

9 Respostas

Ordenado por:
Camila Castanheira

MELHOR RESPOSTA

Camila Castanheira São Paulo

respondeu 1 semana atrás

Ola Marcela !

 

Eu fiquei já fiquei em 2 hoteis da rede Praktik e amei. São muito bem localizados e comprados com antecedencias trazem excelente custo benefício. 

 

De uma olhadinha no site: http://www.praktikhotels.com/

 

Abraço

Martha Sousa

Martha Sousa São Paulo

respondeu 4 meses atrás

Olá, Marcela.

Eu recomendo o st Christopher inn Barcelona. Fica muito bem localizado, próximo a uma estação de me trô e das Ramblas. O preço em quarto compartilhado com 8 camas está R$ 104,00 com café da manhã incluso.

Abraços.

Yasmin Graeml

Yasmin Graeml Curitiba

respondeu 4 meses atrás

Fiquei no Hola Hostel e super recomendo! Paguei 9 euros com café da manhã! 

Barcelona em geral é uma cidade cara para turismo, passei 5 dias lá e fui descobrindo várias formas de economizar e montei um post! Espero que te ajude!

Ah super recomendo os free walking tours da cidade! 

Barcelona sem gastar muito

Barcelona Modernista

Curiosidades sobre Barcelona

Katia Ramos

Katia Ramos

respondeu 6 dias atrás

Oi Marcela, fiquei em outubro no Hostal Operaramblas, gostei muito. Preço bom, quarto novo e confortável, com limpeza excelente. O quarto em si é pequeno mas o banheiro é espaçoso e moderno (fiquei no quarto 417, e tem elevador). Silencioso e fica numa rua transversal à rambla das flores, achei excelente a localização pois é na esquina de uma estação de metrô e uns 200m do Mercado la Boqueria. Reservei com bom desconto pelo Booking.

Raquel Molinari

Raquel Molinari São Paulo, Brasil

respondeu 4 meses atrás

Oi Marcela, voltei ha pouco de Barcelona (que lugar incrivel!! acho que vai amar).. fiquei num hostel bem pobrinho, chama Pension Segre. A unica coisa boa era a localização.. na principal rua do bairro gotico (Calle Ample) que dá pra ir pra varios lugares a pé e com o metro Jaume1 muito pertinho.

Espero que aproveite muito sua viagem! Abs

Paulinha Soares

Paulinha Soares

respondeu 4 meses atrás

Olá, fui em 2014, fiquei no Taylor Hostel, é muito legal, limpo, aconchegante, próximo a alguns pontos turísticos e a estação de metrô e mercado. Além disso eles tem uma programação bem legal para os hóspedes se conhecerem, como noites culinárias, passeios a bares pela noite. O pessoal é super educado e bem disposto, a dona está sempre por lá e trata a todos como filhos. Quando voltar com certeza ficarei lá de novo.

Ed On The Road

Ed On The Road São Sebastião-SP

respondeu 6 meses atrás

Olá, Marcela! Como vai?

Olha, antes de dar as dicas, deixo um link de um site bem legal, com inúmeras dicas de Barcelona: http://www.passaportebcn.com/hospedagem-em-barcelona/como-escolho-meu-hotel-em-barcelona/

Já os melhores bairros para ficar, procure acomodações no Bairro Gótico, que é super interessante, também no Bairro do Born, Raval ou Barceloneta, este último é perto da praia, mas com poucas opções de hotéis, você vai encontrar mais quartos e apartamentos pra alugar, uma vez que é um bairro onde moram muitos locais. Também o transporte público é um pouco restrito.

Ah, algumas curiosidades de Barcelona , se for alugar bikes, veja bem as regras e leis. Já soube de gente que tomou multa de 100 euros por pedalar com fones de ouvido.

Outra dica é para tentar agendar alguns ingressos de passeios com antecedência. Tem este link onde vc encontra por preços bacanas e ainda consegue várias opções para não pegar fila:

https://www.getyourguide.com/s/?partner_id=HEKWMCI?q=barcelona

Marcela, espero ter dado uma ajuda inicial!!

Grande abraço e uma excelente viagem!!

Lugares mencionados
  1. Barcelona , El Barcelonès
Raquel Molinari

Raquel Molinari São Paulo, Brasil

respondeu 4 meses atrás

Ah, mais uma coisa, procura pelo hostel TOC Barcelona. Fiquei no TOC Madrid e foi o melhor custo beneficio de toda minha viagem!

Marcos Arata

Marcos Arata São Paulo

respondeu 5 meses atrás

Oi Marcela, tudo bem?

Em Barcelona, fiquei hospedado no De Lis GuestHouse , a localização era muito boa (perto da Sagrada Familia), mas só tinham quarto compartilhado, caso esteja indo em casal não recomendaria para você!

Há algumas redes famosas com unidade na cidade como o Generator e St Cristopher. O Hostel One Paralelo 
é um que ouvi bastante elogios de amigos!

Ultimamente, consideraria também dar uma olhada no AirBnb, pois tem sido uma experiência muito legal nas minhas ultimas viagens além de ter preços as vezes muito mais acessíveis!

Dê uma comparada de preços no HotelsCombined também!

Abs

Lugares mencionados
  1. De Lis GuestHouse , 190 Carrer de Bailèn Barcelona
  2. Hostel One Paralelo , 62 Calle Salvà Barcelona

Responda a dúvida de Marcela

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.