Bernardo Cunha

  Bangcoc

Dicas de Bangcoc

Galera to planejando uma viagem para Bangcoc, gostaria de dicas de hotéis, restaurantes e passeios
Valeu!!!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Bernardo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Bom dia Bernardo,

Muitos deixam de aproveitar o que Bangkok tem de melhor, além da cultura, tem muita coisa interessante por lá.

Não deixe de ir ao Grande Palácio e conhecer sobre a história.. aos templos Wat Pho /Wat Arun /  Wat Phra Kaer e Wat Traimit, além de ir a Casa de Jim Thompson que além da cultura tem um restaurante incrível.

De uma passeada pela Kao San Road e por Chinatown, tem uma diversidade grande, além de ser muito bonito! De uma volta pelo Siam Paragon que é o shopping de lá, pra conhecer e passar o tempo e/ou no Central World Plaza..

O Parque Lumpini também é uma ótima opção para dar uma relaxada e fugir da muvuca.. visite o Ananta Samakhom Throne Hall e o Safaria World para ver os elefantes.

Procure sobre o Bangkok City Pass, que inclui entradas em diversos pontos turísticos, envolvem pacotes de 1 a 3 dias, além de descontos aos acessos e tours.

Sobre hotel, depende da area que você quer.. a Khao San Road, por mais que seja bagunçada, barulhenta, fica cheia 24 horas por dia e tem tudo.. se quiser uma opção de hotel, de uma olhada no Baan Chart ou no Sakul House..

Sukhumvit é um bairro mais caro, mais chique, com vida noturna agitada também mas bem mais moderno, se quiser gastar um pouco mais e ficar mais afastado dos lugares mais turísticos.. veja Ariyasom Villa..

E se for ficar pouco tempo, fique em Old Town porque é mais próximo das atrações turísticas e é facil para se deslocar.. Feung Nokorn Balcony Rooms é uma opção por lá, bem barata.. ou Inn a Day, de uma olhada!

Se preferir hostel, olhe o Once Again Hostel, o Smile Society ou o Lub d Bangkok Silom.. são muito bons!

Sobre restaurantes não deixe de ir no Dine in the Dark é um dos melhores da região sem dúvidas.. Dexter Café e Bar é uma boa pedida, Tealicious Bangkok e Smoking Pug American BBQ também!

Jin Chieng Seng é uma boa opção e barata, Sensi Restaurant com comida Thai é muito boa, e o District Grill Room and Bar, pode anotar também!

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Sandra Ferrarini

Sandra Ferrarini

respondeu 6 meses atrás

Você vai encontrar uma cidade muito singular!  Uma mistura de aromas e especiarias que você  vai amar. Desde os "tuc-tuc" transporte puxado por motocicleta ou mesmo feito de bike, onde cabe uma pessoa. Seria o nosso táxi. Há um mercado no centro da cidade onde você vai encontrar de tudo!!! Comidas exóticas tipo gafanhotos crocantes,  escorpiões fritos, e muitos outros insetos ir reconhecíveis!  Diria que até desconhecidos em nosso país. 

O mercado flutuante fica kilômetros distante do centro da cidade. É  uma região imperdível. O BUDA deitado é  outro local que você não pode deixar de visitar. Ele é inteiro de ouro e gigante!!!!

Como fiz essa viagem há 10 anos não vou me lembrar dos hotéis mas certamente essa dica as agências poderão lhe oferecer boas sugestões! 

Tudo é muito barato se compararmos ao U$ dólar....mesmo nos dias de hoje! Comida, souvenirs,  passeios etc. ... boa viagem e terá uma aventura inesquecível ❤❤❤❤

Daniela Garcia

Daniela Garcia SAO PAULO

respondeu 5 meses atrás

Para hotel, fiquei no  Rambuttri Village Inn  e achei otimo! Tem uma localização muito central, da para fazer muita coisa a pé (se aguentar o calor claro rsrs). 

Muitos barzinhos lojinhas e feiras do lado! O hotel é simples mas tem tudo que é preciso!

Lugares mencionados
  1. Rambuttri Village Inn , ??? ???? ????????? ??? ??????
Thais Gonçalves

Thais Gonçalves Belo Horizonte

respondeu 6 meses atrás

Quando você vai para Bangkok Tailândia , Bernardo?

Eu e meu noivo vamos passar 50 dias na Tailândia , entre o fim de novembro desse ano e janeiro de 2017.

Abraços,

Thais

@noivosnaestrada

Lugares mencionados
  1. Bangkok Tailândia , ??? TH
  2. Tailândia , TH

Responda a dúvida de Bernardo

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.