Luísa Nobrega

 Hospedagens   Moscou (oblast), Rússia

Dica de Hospedagem

Oie pessoal, estou planejando uma viagem para a Rússia no ano que vem e gostaria de dicas de hospedagens econômicas (hostels e hotéis) em Moscou. Pesquisei no Booking, mas as avaliações são bem vagas, além de os preços não ajudarem muito!
Se tiverem algum para indicar...

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Luísa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Oldwoman Passing By

MELHOR RESPOSTA

Oldwoman Passing By  Norwalk (Connecticut)

respondeu 1 ano atrás

Oi, Viviane: em Moscou,eu fiquei no Capital Hostel, que foi o que menos críticas negativas encontrei. É beeeem simples (prepare-se para deixar os sapatos na entrada, conforme o costume local, e circular de pantufas), mas vale pelo preço acessível. 

Permite chegar ao Kremlin a pé  e fica próximo das estações de metrôTretyakovskaya e Novokuznetskaya. 

http://www.capitalhostel.com/

Lugares mencionados
  1. Moscou , , Moscow, Russia
Heloisa Duarte

Heloisa Duarte

respondeu 1 ano atrás

Estive lá agora em setembro. As opções realmente são bem complicadas . Ficamos no Bulvar Hotel.  Quarto com banheiro privativo, ar condicionado e janela ( muitos não têm )  preço camarada , padrão simples mas tudo direitinho . O importante é estar perto de uma estação de metrô, pois vc vai para todos os lados com ele. É fácil desde que vc se informe pelos blogs antes de viajar, pq o nome das estações são em russo. Indico o site do mundano.   Foi fundamental para a nossa trip.   Espero ter ajudado e qq dúvida pode me perguntar 

Liliana Perussi

Liliana Perussi

respondeu 1 ano atrás

Luisa, deve-se tomar alguns cuidados com hospedagem em Moscou. Qdo estive la acabamos optando por um hotel econômico de uma rede internacional (por garantia) em função de pesquisas que haviamos feito. Nem é necessário ficar no centro pois a rede de metrô é incrível. Transporte público barato e funciona e, apesar do idioma, não é difícil de utilizar. As pessoas são bastante receptivas qdo notam que vc é de fora e ajudam muito. Nem todos falam inglês mas se esforçam em se fazer entender.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.