Aventura, Mochilão   San Pedro de Atacama

Deserto do Atacama

Estarei fazendo um mochilão com minha esposa no Deserto do Atacama em Agosto/2016 e gostaria de informações das melhores empresas para passeios com custo benefício razoável. Ficarei 8 dias em Atacama.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Higor Andrade

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

9 Respostas

Ordenado por:
Katarina Holanda

MELHOR RESPOSTA

Katarina Holanda São Carlos

respondeu 9 meses atrás

Oi, Higor! Tudo bem? 

Eu fui em dezembro/15 e fiz o meu roteiro com a Colque Tours, listei neste post todos os passeios e valores, ficou 90.000 pesos para 4 dias.

Obs.: O Tour Astronômico eu fiz separadamente com a SPACE, é um passeio mais "científico" em um observatório. Vale muito a pena! Ficou 20.000 pesos. 

As agências ficam bem próximas, se você reservar um turno para resolver isso, vai conseguir pesquisar valores sem problemas. ;) 

Boa viagem!

Bianca Yosa

Bianca Yosa São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá! Fui para o Atacama nesta época deste ano! Não deixe de fazer passeios como o tour astronômico, lagunas antiplanica, piedras rojas e termas puritanas... E por fim não deixe de fazer o salar de Uyuni se tiver tempo, acredito que a agencia mais conhecida é ainda a Cordillera Traveller. Gostei muito, um tour de 4 dias de muita aventura e cenários jamais vistos. Se preparem para o frio e levem mt bepantol, rinosoro e snacks. Estes itens foram essenciais. Boa viagem!

Heitor M. Corrêa

Heitor M. Corrêa Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Eu vou pra lá em janeiro. Já fechei os passeios com a Ayllu, da qual uma das donas, a Flavia, é brasileira. Obviamente ainda não fiz os passeios, mas até agora eles têm atendido muito bem, são superatenciosos e tiraram várias dúvidas. E eles também têm um hostel.

http://www.ayllu.cl/

Vanessa, a menina que viaja

Vanessa, a menina que viaja  Brasília

respondeu 1 ano atrás

Olá 

Quando fui fiz passeios pela Coloque Tour e o Salar de Uyuni fiz pela AtacamaConexion. Gostei de ambas.

No Atacama considero imperdíveis os passeios para Geiser del Tatio,  Laguna Cejar e Salar de Tarântula.  Foram experiências inesquecíveis. 

Se puder, estique até o salário de Uyuni.  Pois é a melhor oportunidade de conhecer, para quem vai ao Atacama.

Michelle Graça

Michelle Graça

respondeu 1 ano atrás

Bom dia Higor, tudo bem?

Quando fui ao Atacama, optei por pesquisar os passeios que desejava realizar e reservar quando estivesse lá. São inumeras agencias e essas oferecem os mesmos passeios, não sendo necessario reservar antes de ir.

Espero ter ajudado

Michelle

Les Food Travellers

Les Food Travellers

respondeu 1 ano atrás

Higor tudo bom? Fiz uma viagem pro Atacama e Salar de Uyuni agora em outubro, muito lindo! Relatei tudo no Blog mochilando, com os detalhes das agências dos passeios, valores, como foi a experiência etc... nao sei se voce conhece mas vou deixar aqui o link:

http://mochilando.com.br/passeios-pelo-atacama-no-chile/

OBS: a Flavia nao está mais na Ayllu, ela se separou do marido e abriu uma agencia propria, Flavia Bia expediciones.

Espero que ajude! 

beijos

Adriana Magalhães

Adriana Magalhães Brasília

respondeu 1 ano atrás

O deserto do Atacama é tuuuuuuudo de bom. Fui de excursão e sempre usava a mesma empresa, Latchir, foi boa demais, o guia super culto e gente boa. Já que você vai ficar 8 dias, quem sabe você vai pro Salar de Uyuni?

Em agosto vai ser muuuuuuuito frio!

Tenho muitas dicas no meu blog

http://www.atravessarfronteiras.com/search/label/atacama

Boa viagem

Adriana

KARINE BRITTO

KARINE BRITTO

respondeu 9 meses atrás

Lá pesquisei os valores da Ayllu, que dizem ser de ótima qualidade, mas custam o dobro de qualquer outra agência. E também tem a grado10, que só não fechei porque o caminhão especial deles (que você pode fazer o passeio lá em cima, com uma vista maravilhosa) estava em manutenção, então estavam com uma quantidade limitada de vagas - acho que vale a pena passar lá pra conhecer, porque a grado10 é uma empresa conhecida por lá pela qualidade, e gostei bastante do atendimento que recebemos (mesmo não fechando o passeio).

Por não conseguir com eles, fiz todos os passeios com a Colque Tours (por indicação de uma amiga) e não tenho do que reclamar, foi o melhor preço que encontrei, os guias eram ótimos e todos os carros/vans que nos levaram tb! 

Responda a dúvida de Higor Andrade

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.