Raul Santana

 Mochilão   Mendoza

Custo diário em Mendoza

pessoal, em média, qual custo por dia para passar em Mendoza? Sem considerar os passeios, só o essencial mesmo. Alguém que tenha ido, poderia ajudar?

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Raul

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Liv Gebara

MELHOR RESPOSTA

Liv Gebara Estrasburgo

respondeu 1 ano atrás

Raul, Mendoza é bastante turística, então os preços não mudam muito para Buenos Aires...estive lá em 2012 e posso te dar essas dicas:

Se caçar bem, dá pra achar uns restaurantezinhos na pietonal ("calçadão" para pedestres) central por um preço legal (40 pesos um menu completo, bom, com taça de vinho...posso tentar lembrar o nome do restaurante, mas eu lembro que achei poucos por esse preço). 

Transporte público lá é barato e dá pra ir pra tudo quanto é lugar, sem precisar de empresas de turismo. Pegue um ônibus de linha para Coquimbito , por exemplo, que é uma região nos arredores da cidade cheia de vinícolas ("bodegas", em espanhol), alugue uma bike e faça o percurso por lá...é plano, tranquilo e, depois de algumas degustações, bem divertido (rs).

Outro passeio que dá pra fazer por conta própria por lá é ir de ônibus até Uspallata (umas 3 ou 4 horas, se não me engano) e entrar no parque nacional do Aconcágua . São poucos os horários de ônibus, só tem que ficar atento a isso.

A cidade em si é pequena e você consegue ver tudo em 2 dias (caminhando, se for pegar ônibus, em um dia você conhece tudo!).

Dizem que vale a pena alugar carro também pra conhecer as regiões vinícolas nos arredores, mas eu não sei te dizer os preços...

Lugares mencionados
  1. Coquimbito , , Mendoza, Argentina
  2. Uspallata , , Mendoza, Argentina
  3. Aconcágua , , Las Heras, Mendoza, Argentina
Emerson Melo

Emerson Melo Lagoa Santa

respondeu 1 ano atrás

Raul, Mendoza é muito bonita e não é mto cara, principalmente a hospedagem e alimentação. Se vc for pra curtir os centros de ski, pode alugar as roupas nas lojas, e convem que vc compare os preços. se vc pagar em dolar consegue um preço mais legal. Faça um city tour, vale a pena. Vais saborear otimos vinhos. Fui de BsAs pra la de onibus, 14h de viagem em onibus super confortavel, comprei a passagem pela internet e consegui um valor mto baixo, pois as empresas colocam promoçoes para os primeiros compradores, igual empresas aereas. Boa viagem.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.