Felipe Romero

Curso de Inglês

Bom dia a todos,

Eu estou programando um curso de inglês de 1 mês fora do Brasil, e como gosto da cultura Indiana, eu gostaria de unir o util ao agradável, estudar e conhecer a India. Tem um curso que a maioria das lojas de intercambio aqui em São Paulo tem, que é na ILSC English School, uma escola q tem no mundo todo, mas na realidade a minha duvida é, será que é bom??? Não a escola mas um curso em um lugar que não é tão procurado para intercambio?! A India pode ser um bom país para fazer um curso de inglês?? Vocês que já foram, acham que da para praticar o inglês lá??

Outra duvida, as passagens de avião para voar dentro do país são em conta?? ou é um absurdo como aqui no Brasil?? Pois vou para Nova Délhi mas gostaria de conhecer outros estados, principalmente Dharamshala onde fica a casa do Dalai Lama e onde estão os Tibetanos após serem expulsos do Tibet. Gostaria de conhecer Mumbai, Rishikesh, e aceito dicas de locais também, o porém é que vou para esses lugares nos finais de semana.

Ahh pretendo ir em Julho/2016 creio que seja um periodo bem movimentado por lá, mas é que eu faço faculdade e tenho q ir nas férias.

Agradeço desde já a ajuda e atenção de todos.
Um Abraço.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Felipe

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Priscila Mattos

Priscila Mattos São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Olá Felipe tudo bom? 

Morei na India, e olha, é um bom lugar pra aprender inglês sim, se não se importar com o sotaque que vai adquirir... rs eu tenho esse sotaque e acho o máximo! o legal é que as escolas lá são bem em conta, mas eu não fiz inglês em escola. Fiz trabalho voluntário lá e adquiri o inglês no dia a dia, as vezes seja uma boa opção pra você também, ter uma vivencia diária e não ficar só sentado na sala de aula.

Sobre as passagens de avião, é super barato, mas cara, vá de trem, é mais barato e mais legal. Só andei de trem na India e foi uma experiencia otima. 


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.