Martha Sousa

Crise dos Imigrantes na Europa

Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém voltou da europa recentemente, para dizer como está a questão da crise do imigrantes por lá. Está afetando a vida dos turistas?? Embarcarei o mês que vem e estou com receio, pois passarei por Viena, Praga e Berlim e a locomoção entre estes países será de trem.

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Martha

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Elaine Moraes

MELHOR RESPOSTA

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Marta!Estou indo agora no fim deste mes para Europa e vou de trem para vários lugares.Claro que devemos tomar alguns cuidados,como por exemplo,sair fora de tumultos e aglomerações.No mais , não creio que haja perigo.

Tânia Barreira

Tânia Barreira Lisboa

respondeu 1 ano atrás

Martha,

a situação infelizmente têm piorado nos últimos dias.. o que eu aconselho é andar sempre com algo que prove que é turista.. Segundo as informações que circulam no resto da Europa, a situação está piorem Itália, Grécia, nas fronteiras Sul da Alemanha, e no tunel da mancha entre França e Reino Unido.. contudo parece que não é motivo para alarme e que pode ir descansada!

Paulo Toba jr

Paulo Toba jr fortaleza

respondeu 1 ano atrás

estive em 32 cidades da europa entre dezembro/janeiro, não senti nada difetente em relação as outras vezes, exceto pela italia, em milão proximo a duhomo muitos querendo colocar pulseirinhas oferecendo rosas e até vendendo milho para se dar aos pombos! na sicilia e sardenha senti a mesma coisa nossa mania de brasileiro nos deixa um pouco inseguros, mas e so ignorar que fica de boa sem risco algum! nos trens so vi problemas com imigrantes na italia tbm entre roma e milão muitos falando alto comendo e sujando gerando um pouco de desconforto, em berlim tbm vi algumas coisas do tipo mas quase q insignificantes! em praga ignore vendedores de cupons e que querem te levar a algum lugar, fique esperta! vienna e super tranquilo!!!!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.