Juliana Santos

Conhece alguém que já usou o Bon-bags (bags-free)? Serviço de armazenamento e transporte de bagagem

Olá pessoal!

Uma dúvida urgente apareceu no meio do meu planejamento de viagem.
Eu vou passar um período estudando em Londres e depois vou fazer um mochilão pela Itália, com muita locomoção, e depois voltar para casa direto da Itália (chego por Milão e vou embora por Roma).
Como é um período de tempo prolongado e o clima de Londres vai ser bem diferente do que vou pegar na Itália, estou com um problema de bagagem.
Li que para se locomover de trem pela Itália o melhor é ter UMA mala média (25kg - 65cm de altura).
Então, queria um serviço para pegar em Milão uma mala com as coisas que usei em Londres e não vou precisar na Itália e depois me devolver essa mala em Roma na hora de eu voltar para o Brasil.
Pesquisando na internet encontrei o Bon-bags (bags-free - http://bags-free.com/en/) e queria MUITO MUITO saber se alguém conhece esse serviço, se pode me dizer se ele realmente funciona e se é seguro.

Obrigada!

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Juliana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Les Food Travellers

MELHOR RESPOSTA

Les Food Travellers

respondeu 10 meses atrás

Oi tudo bem? 

Cara, eu ja morei em Milao e Londres e viajei com todas as malas (estilo brasileiro mesmo, malas de 32kg), é bem perrengue, mas nao impossivel. É so chegar cedo no trem pra garantir espaço pras suas malas e de preferencia pedir pra alguem te ajudar com o peso ne?

Eu nunca usei esse serviço, nao posso opinar com propriedade, mas pode ser uma boa! Outra coisa que voce pode ver, é a questão de armario na estação de trem ou aeroporto, por quanto tempo voce pode armazenar as coisas la, tipo um storage!!! Boa sorte e boa viagem!!

Oldwoman Passing By

Oldwoman Passing By  Norwalk (Connecticut)

respondeu 10 meses atrás

Oi, Juliana:

Viajo bastante sozinha e a questão da bagagem é importante. Trens na Itália, peguei vários em que até os corredores estão lotados e você simplesmente não encontra onde colocar a mala. Portanto, melhor se for média ou até pequena, para que você consiga levantar e colocar num compartimento acima da cabeça de quem está sentado. 

Não conheço o Bon-Bags. Mas, vou arriscar uma sugestão que recebi de uma amiga, mas, que não cheguei a utilizar, porque resolvi arrastar minha mala grande durante o percurso (quatro meses). Ela foi a uma agência dos correios na Itália e enviou uma mala para o Brasil (mas, por favor, te informa muito bem antes sobre viabilidade, taxas, entregas, etc.), disse que não foi muito caro e a mala chegou numa boa ao endereço dela. Na própria agência do correio, você escolhe a opção mais em conta, que é remessa "por navio". Demora mais, mas custa menos. 

Boa sorte!

Aqui vai o link do meu blog de novo, se quiseres dá uma espiada lá, em 'Itália": http://feminino60.blogspot.com.br/2014/07/cinque-terre-em-cores-sabores-trilhas.html


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.