Marcia Andrade

 Passagens e C. aéreas   Estados Unidos

Compra de passagem promocional visitando várias cidades?

Pretendo sair de São Paulo para nova Iorque e de lá para washington e depois Miami. Como obter passagem promocional mudando o aeroporto de retorno ao Brasil?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Marcia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Ordenado por:
Érica França - www.tempointegralblog.com

MELHOR RESPOSTA

Érica França - www.tempointegralblog.com Jacareí, SP

respondeu 7 meses atrás

Faça a pesquisa de Múltiplos Destinos em sites como Decolar e Momondo. E entre em contato por telefone com a companhia aérea na qual você tem interesse em voar. Por telefone, muitas vezes, eles nos informar de trechos que não conseguimos visualizar pelo site. Assim, você pode conseguir uma passagem com um preço melhor. 

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 7 meses atrás

Marcia, algumas questões relevantes pra esse caso: se você for comprar pela internet as passagens de forma individualizada vc provavelmente irá pagar para despachar as malas).

Para esse tipo de caso recomendo que você faça pesquisas pela internet ou diretamente com agências de turismo, pois elas conseguem preços bons e sem cobranças extras que podem valer mais a pena e dar mais segurança do que comprar de forma indivualizada.

Eu geralmente compro pela internet, mas tb faço pesquisas com uma agência de confiança que mtas vezes consegue valores ótimos para as minhas viagens.

Com relação à sua questão: geralmente por ser passagem promocional vc não pode alterar o aeroporto de retorno e se assim fizer a empresa poderá cobrar uma taxa extra ou multa. Teria que contatar diretamente com a companhia para que ela lhe esclareça a política de utilização para essas situações.

Abraços,

Tiago

Fernanda Krassuski

Fernanda Krassuski No mundo

respondeu 7 meses atrás

Marcia, o caminho já te deram (multicidades).

Faça vários testes de datas, invertendo a ordem das cidades, etc.

Eu começo pesquisando somente a saída e o destino que estiver mais longe. Aí você pode ver quais cidades são conexões. Nessas cidades será mais provável que vc consiga fazer o stopover sem custo adicional.

Um detalhe: antes de comprar, leia as regras do bilhete. Alguns não permitem stopover, outros tem um limite de dias, etc. 

Mais um detalhe: Em alguns casos, você só poderá levar bagagem de mão, sem poder levar nada despachado. Verifique com a cia aérea antes de comprar se vc precisar levar bagagem despachada.

Rafael Marcolino

Rafael Marcolino Aveiro

respondeu 7 meses atrás

Como já informaram, basta você utilizar a opção "multiplos destinos". Você pode encontrar essa opção como "varias cidades" ou outros termos semelhantes, mas a função é a mesma. ;)

Para pesquisar eu recomendo os sites momondo.com e kayak.com, mas na hora de comprar verifique com o cheapoair.com pois eles garantem o melhor preço, ou seja, se você encontrar nos outros sites algo melhor, é só ligar pra cheapOair e comunicar isso. :)

Martha Sousa

Martha Sousa São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Olá, Márcia.

Acredito que você tenha que fazer pesquisas utilizando a ferramenta multi destinos. Você coloca o trecho Sp - Nova Iorque, depois Nova York - Washington - Washington - Miami e Miami - SP. 

Abraços.

Responda a dúvida de Marcia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.