Passagens e C. aéreas, Viagens Rápidas, Mochilão   Brasil, América, África, Europa, Ásia

como funciona "milhas"

ola sempre ouvi falar de milhas para facilitar nas passagem e outras coisas na hora de viajar, gostaria de um help, como funciona milhas e qual é a melhor para fazer viajem (nacional e internacional) e é possível comprar uma passagem volta ao mundo com milhas e quantas são necessárias para tal . obrigado a todos q me ajudarem!!!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Guthierry

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Raiza Bonomi

MELHOR RESPOSTA

Raiza Bonomi São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Voce acumula as milhas (ou pontos) via cartão de credito ou viagens (programa de milhagens). Ai, voce pode trocar esses pontos por passagens aereas. Cada cia aerea e cada cartão de creito (banco) tem um processo de acumulo diferente. Vc deve entrar em contato com eles para ter mais informações.

Eu faço 90% das minhas compras em cartão de credito para poder acumular milhas. Eu tenho um cartão visa Itau. Com essas milhas vou fazer uma viagem ida e volta para França em maio. As passagens sairam por 60 mil milhas. Tive que pagar as taxas de embarque, que deram no total uns R$200.

Rafael Marcolino

Rafael Marcolino Aveiro

respondeu 7 meses atrás

Você está com sorte, nesta semana está rolando a Semana das Milhas Aéreas (http://vip.semanadasmilhasaereas.com.br/).

Você pode aproveitar o momento para conseguir dicas sobre o acúmulo de milhas e saber melhor como elas funcionam.

Desde já, saiba que não é necessário que você tenha cartão de crédito para conseguir as milhas. E na minha opinião o cartão só é vantajoso se você gasta consideravelmente.

No youtube você também encontra várias informações sobre as milhas, tem bastante conteúdo gratuito. Caso você queira ainda mais conhecimento, algumas pessoas oferecem cursos online sobre o acúmulo de milhas.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.