Nêssa Campos

 Passagens e C. aéreas   Los Roques, Caracas

Como chegar em Los Roques a partir de Caracas?

Em julho estarei de férias e estou em dúvida pra onde ir. Uma das opções é Los Roques. Estava pensando em ir para Caracas e de lá seguir para Los Roques. Sei que tem voos para lá, mas não sei como faço para contactar. Alguém poderia ajudar?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Nêssa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Graziella Rigotti

MELHOR RESPOSTA

Graziella Rigotti

respondeu 9 meses atrás

Nêssa,

eu fui para Los Roques em abril de 2015, e foi uma viagem incrível! Fui com mais 12  amigos que na maioria foram fazer kitesurf, mas eu e algumas meninas fomos para tomar sol! Com certeza, quero voltar lá, por que as praias são incríveis!

Mas não sei como seria a experiência indo sozinha, pois a mairoria dos visitantes são grupos ou casais.. não te aconselho ir sozinha, não pela segurança, mas pela cia!

Sobre como chegar lá, eu viajei atraves da LTA,  mas como estavamos com equipamentos de kite, tivemos que dormir uma noite em Maiquetia, a região do aeroporto Simon Bolivar. Para fazer este trânsito contatamos um guia que fez todo trâmite.

Mas repito, indo sozinha não aconselho, pois não é tão fácil assim, mas junta uma galera e vai, por que é lindo demais!!!! :)

Se precisar de mais dicas avise!

bjs

Lugares mencionados
  1. Los Roques , archipelago VE
Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Bom dia Nêssa,

De Caracas a Los Roques você leva entre 30 e 45 minutos, de acordo com o tamanho do seu teco-teco. A Aerotuy tem o maior avião da rota e é fácil encontrar o balcão: é o único do terminal doméstico que não tem logotipo hahaha.

Atenção para o limite de peso: tudo o que exceder 10 kg (incluindo bagagagem de mão!) paga 4 bolívares de excesso por quilo. Mais bolívares que você precisa ter na mão.

Caso você desembarque no terminal internacional e tenha uma conexão no mesmo dia no terminal doméstico, não saia pelo saguão.. siga a placa "PASILLO", que leva ao aeroporto doméstico por dentro do edifício. Se você sair vai ter que trocar de aeroporto por fora, pela rua, e ser alvo de todo tipo de assédio.

Antes de embarcar é preciso pagar a taxa de embarque, atualmente em 38 bolívares (Dólares não são aceitos).

Depois de desembarcar no aeroportico de Gran Roque, tem que pagar a taxa, mas a fila é bem menor do que a de Noronha. (Não aceitam dólares)

Lugar maravilhoso que sonho em ir =)

Boa viagem!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.