Carnaval em Morro de São Paulo/BA

Oi, pessoal! Estou indo à Morro de São Paulo com 2 amigas durante o carnaval (na verdade, vamos antes e pega uma parte dele) e gostaria de saber se alguém te experiência nesse período lá.
Parece que a época pós carnaval, chamada Ressaca, é mais movimentada, mas no "antes e durante" tem diversão (noturna) garantida, certo?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Regina

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Marcella Yuri

MELHOR RESPOSTA

Marcella Yuri Praia de Balneário Camboriú (Camboriú)

respondeu 10 meses atrás

Oii Regina

Fui na época de Novembro, mas o pessoal fala que sempreé bem movimentado por lá, nesse período que vc for, ctz terá muitas coisas a fazer só acho que terá muita gente!

Sugiro curtir a noite na Toca do Morcego, e nos bares da segunda praia, eu fiquei na pousada minha louca paixão, o lugar é sensacional!!! Veja de ficar nessa pousada, te garanto que não vai se arrepender.

O que todos dazem é curtir o por do sol e algum bar, ou pelos picos animais que vc encontra por la. Não perca essa baita vista, principalmente na toca do morcego, chegue pelas 5 e meia e peça uns drinks, sentadas nos puffs ouvindo um bom som. A noite fica mais baladinha o mesmo ambiente.

Tente fechar o passeio para as ilhas de boipeba e moreré, onde vc aluga uma lancha, para vc e suas amigas, se for naqueles grupos de 15 pessoas, não consegue aproveitar tanto... fechei uma so para eu e meu grupo e digo que fizemos tdo no nosso horario e do nosso jeito, foi incrivel, Morro de spné lindo demaisss então aproveite e espero ter te ajudado

Sara Mardones

Sara Mardones Roma

respondeu 10 meses atrás

Oi Regina, tudo bem?

Morro de São Paulo é bem turístico e parece que é movimentado durante todo ano, principalmente por que atrai muitos turistas estrangeiros. Vocês já sabem onde vão ficar hospedadas? 

Estou pensando em ir pra lá também! 

Amanda Breslau

Amanda Breslau São Paulo

respondeu 8 meses atrás

Oi Regina, eu fui pra lá em Julho, amei muito, é lindo lá, recomendo o hostel Chê lagarto, mas ele sempre está cheio , então é melhor reservar antes. Não deixe de conhecer a praia da Gamboa.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.