Cade a minha aldeia de pescadores?

Acabo de ingressar no Dubbi, muitos comentários, perguntas e respostas sob Brasil, mais não achei ninguém que pergunte especificamente por Búzios. Gostaria de saber a ração da ausência deste precioso lugar na curiosidade dos aventureiros do site . Obrigada.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de MD TURISMO BUZIOS

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Fernando Ceron

MELHOR RESPOSTA

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 9 meses atrás

A MD turismo,

Como um colaborador de dicas do site Dubbi, tomo a liberdade de tentar responder ao seu questionamento.

Se observar, o grupo do site é ecletico, com varios tipos/estilos de viajantes, o que torna muito abrangente os questionamentos, além de muitos serem sazonais, globais.

A difusão de turismo dentro do país ficou enorme e com o advento da internet, ampliou-se de vez.

Nesse grupo do Dubbi, percebo que a curiosidade maior dos viajantes, são sobre posiciosanamentos pessoais, sobre região a ser visitada(já pré-definida). Poucos são os casos direcionados a cidades especificas.

Nesse procedimento, a cidade de Buzios, se encaixa nos pontos relacionados a região dos lagos fluminenses. Houveram algumas perguntas e duvidas de pessoas que procuravam dicas sobre a região, pois já iriam, dentro do seu planejamento de turismo, visitar as cidades circunvizinhas e aproveitar o tempo x visitação x custo x beneficio.

Acredito, que seja um novo movimento / direcionamento desse novo turista, desse novo perfil turistico que está se instalando dentro dos meandros existentes do turismo.

O esse novo turista busca uma região e se dispõe, dentro do tempo, a visitar o que a região oferece, já não tão priorizando, especificadamente um único atrativo.

Ao menos é o que entendo.

Abçs

Fernando

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Boa noite,

talvez porque não tenham alguma duvida grande sobre algum lugar, talvez tenham amigos que ja foram pra poder indicar pontos turisticos, praias.. 

Mas uma hora ou outra aparece sim, sempre aparece! 

Pode reparar que a maioria sao duvidas sobre mochilao, valores de certas coisas em certos lugares mais exoticos, ou duvidas sobre lugares que talvez nao seja tao comum para as pessoas no seu ciclo de amizade informar.. Por isso talvez esteja faltando buzios aqui hahaha.. Que digasse de passagem, é maravilhoso.. 

A unica coisa que nao gosto, sao dos taxistas hahaha de resto, ja fui umas 5 vezes e aproveitei tudo que pude!

Abraços..


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.