Beto Oliveira

 Passagens e Cias. aéreas   Buenos Aires

Buquebus

Olá,

Viajo para Buenos Aires, mas antes Rosario em Agosto. Meu roteiro inclui dois trechos terrestres (Rio Grande - Chui e Chuy - Montevideo). Minha intenção é chegar em Montevideo (Tres Cruces) e seguir via Buquebus (Ônibus e Buque em Colonia). Como ficarei muito tempo viajando (sairei às 7 horas de Rio Grande e devo chegar em B. Aires por volta das 8 horas do outro dia) e sigo depois para Rosario, estou em dúvida quanto às tarifas/Classes do Buquebus. Para uma viagem longa como esta, vale a pena pagar o dobro e viajar na Classe Business, ou Primera Especial? (Viajarei no Buque Lento).

Obrigado/Gracias

Beto Oliveira

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Beto

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Tiago Imperatori

MELHOR RESPOSTA

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

Beto, realmente os ônibus que conheço nessas regiões são bem bons e a vaigem é tranquila.

Claro que o tempo que se leva deixa a gente cansado, mas faz parte. Se fosse de avião não seria muito diferente na questão de espaço, assentos reclináveis, etc.

Penso que não seja necessário pegar uma classe mais cara. Exceto se você se sentir bem com esta escolha.

Abraços,

Tiago

Marcella Albo

Marcella Albo Brasília

respondeu 1 ano atrás

Olá, Beto!

Os ônibus da argentina costumam ser bem confortáveis, todos possuem poltrona reclinável, banheiro bom e servem comida (pois eles não param no meio do caminho como aqui!). Então, não tem tanta diferença assim entre as classes em questão de conforto e não sei se pagar o dobro do preço valeria a pena!
O único ônibus que peguei que foi horrível foi da compania Brown... EVITE! O banheiro vazou e o cheiro foi horrível em uma viagem que durou 20 horas... até o pessoal que pagou mais não escapou do cheiro hahahahaha!

 abraços e boa viagem!


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.