Buenos Aires/Argentina com família de 5 pessoas!

Olá pessoal, agradeço dica de hospedagem em Buenos Aires/Argentina para família com 5 pessoas (casal, filho de 15 e gêmeas de 10 anos). Também dicas de passeios bacanas e boas refeições para essa faixa etária. Adoram doces, passeios culturais e ao ar livre. Obrigada!

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Patricia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Ordenado por:
Ludmila Fornes

MELHOR RESPOSTA

Ludmila Fornes Sao Paulo

respondeu 10 meses atrás

A cidade é linda e cheia de passeios legais. A maioria dá pra fazer de metrô ou ônibus sem problemas, mesmo em várias pessoas (só escolher horários mais tranquilos, longe dos horários de pico). 
 

Além do clássico Casa Rosada, Plaza de Mayo, Catedral Metropolitana, Obelisco pelo centro que são legais e bem turísticos, recomendo:

*MALBA (museu lindo e com várias obras famosas e incríveis)

*El Rosedal (parque belíssimo com bastante verde e ótimo pra passar um fim de tarde) 

* Museo Nacional de Bellas Artes 

*Centro Cultural Recoleta e redondezas porque o bairro é lindo.  



Como fui sozinha ou +1, fiquei em hostel e achei alguns bem baratos. 5 pessoas poderiam fechar um quarto privativo com banheiro (www.booking.com/Hostels) 

:) 


Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 10 meses atrás

Patrícia, adoro BsAs e as minhas dicas são as seguintes:

Jantar e assistir a um show de tango em BsAs é imperdível. Porém, querendo ou não, provavelmente terão vários turistas.. hehe Mas te dou duas sugestões: Tango Porteño e Señor Tango.

Te digo que os city tours oferecidos (que eu fiz) são super bacanas, pois eles não são daqueles que passam de ônibus e você tudo pela janela. Claro que alguns pontos sim, mas os lugares mais especiais tem pausa para caminhar, conhecer, etc.

O que eu gosto bastante é de fazer o passeio pela Avenida 9 de Julio a pé, a fim de conhecer um pouco mais da arquitetura, detalhes dos prédios, parar para tomar um café ou fazer uma refeição, apreciar o Obelisco, enfim. Vale a pena.

Na Av. Corrientes, transversal à 9 de Julio, tem vários teatros super bacanas e pode ser uma boa oportunidade de assistir um espetáculo famoso. Eu assisti O Fantasma da Ópera e foi lindo.

Pela cidade os pontos bacanas são: Calle Florida (para compras e tb para a conhecer a Galeria Pacifico) que, seguindo na sua continuidade chega na Calle San Martin, com várias lojas boas tb; o bairro Recoleta (com o cemitério onde está enterrada Evita Perón), a Floralis Generica (rosa de aço), o Rosedal (parque só de rosas), o Zoo, museus, Teatro Colón (na Av. 9 de Julio), Caminito, Estádio do Boca Juniors, Puerto Madero (com vários restaurantes e baladas - ótimo para curtir a qualquer hora do dia ou da noite), Casa Rosada, Torre Monumental (no bairro do Retiro), entre outros.

Visite o Café Tortoni! É lindo e muito bom!

Há diversos parques para fazer um lanche e desfrutar o tempo em meio a natureza. Aproveite bem essa cidade, pois certamente terás vontade de voltar! hehe

Sobre hotel: Fiquei hospedado no Regis Hotel e no Hotel de las Luces e os dois foram ótimos.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Tiago

Juliana Litwinski de Oliveira

Juliana Litwinski de Oliveira

respondeu 9 meses atrás

Quanto a hospedágem, dá uma olhada no site Airbnb, é um site de aluguel de apartamentos e casa em curta tmeporada. Com bastante gente vijando junto, acho que acaba valendo a pena.

Tem muita coisa pra fazer lá, mas dois passeios ao ar livre imperdíveis é a Floralis Generica  e o Parque Micaela Bastidas   que fica atras do Puerto Madero , outro ponto imperdivel.

Boa viagem!

Lugares mencionados
  1. Floralis Generica , Buenos Aires CABA AR
  2. Parque Micaela Bastidas , Julieta Lanteri Puerto Madero Buenos Aires
  3. Puerto Madero , Buenos Aires Comuna 1
Bianca Carvalho

Bianca Carvalho

respondeu 9 meses atrás

Olá, Patrícia.

Fui para Buenos Aires com 2 amigas em Setembro. Ficamos no GRAN HOTEL ARGENTINO, praticamente de frente para o Obelisco. Eu não sei como estão as coisas atualmente, pois ocorreu troca de presidente, mas, quando fui estava perigoso. Eu tive um cordão furtado, precisa ficar atenta naquela região do centro.

A primeira coisa que você precisa fazer, é ir a Calle Florida. Lá você vai encontrar uma série de opções para passeios e até troca de moeda. Eu tive sorte e encontrei um brasileiro trabalhando com turismo chamado Jean. Vou procurar o endereço... Ele fez excelentes preços.

A partir daí, começamos a fechar os passeios. O primeiro foi o Tango, e preciso ser honesta, achei que fosse ser um saco, mas foi ÉPICO! Escolhemos o Piazzolla Tango, e foi tudo muito bom. Ele tem o melhor custo benefício. Jantar, garçons, show... Tudo perfeito!

No dia seguinte começamos nosso Tour por conta própria. Eles tem um cartão que serve para ônibus e metrô, chamado SUB. Você pode colocar uma boa quantia e usar para toda a família. Começamos pela Casa Rosada e depois fomos de metrô ao El Rosedal. É um parque de flores muito lindo. Vale muito a pena conhecer.

Ao lado você tem o Jardim Japonês, esse cobra entrada mas vale a pena. Muito legal a estrutura, rendeu ótimas fotos.  Em seguida fechamos no MALBA, ótimo museu.

A noite fomos pegar uma baladinha, tem uma boate bem turistica chamada Asia de Cuba. Foi bem divertida!

No dia seguinte pegamos um ônibus e fomos conhecer o Puerto Madero, lugar gostoso para se relaxar. Aproveitamos e almoçamos, são várias opçõe sde restaurante.

Partimos para o Estádio do Boca Juniors e conhecemos o Caminito. Lugar muito alegre, todo mundo uma simpatia. Eu adorei!

Agora vem um dos passeios mais bacanas, o ZOO Lujan. Com todo preconceito sobre a dopagem dos animais eu não queria nem comprar. O brasileiro disse para eu ir,  se chegasse a conclusão de que era dopado. Não precisaria pagar... Então eu fui prestando bem a atenção. De cara você vê filhotes de leão e tigre com cachorros. Realmente o Zoo é muito legal, você que está indo com crianças tem que conhecer! Tirei foto com vários animais: leão, tigre, urso, elefante, pássaros, cobra e etc.

Fechei a viagem indo na Floralis e Recoleta. Destaque para Recoleta, não sei se eu vejo um cemitério como aquele novamente. É cada mausoléu incrível!

Algumas dicas é, não deixe de comprar vinhos e doce de leite. Me arrependo até hoje por não ter trazido mais para o Brasil rs.

Ótima viagem!

Jawer Parzeweski

Jawer Parzeweski Buenos Aires

respondeu 9 meses atrás

Olá geralmente os hotéis em San Telmo são mais econômicos. Busque mais próximos à av de Mayo, porque dentro de San Telmo já não recomendo.

Passeios para a criançada depende do gosto. Mais vamos lá:

Aquafan - parque aquático

Do lado tem o Parque de lá Costa.

Os dois ficam em Tigre

Zoológico Temaiken e de Lujan

Museo de ciências naturais "" Proibido no tocar" museo onde as criança brincam com os experimentos. Recoleta

Museo de los ninhos - fica no shopping Abasto

Rosedal - um parque que pode andar de pedalinho.

Qualquer outra dúvida deixo meu zapzap +5491144198850

Um abraço Jawer

Paulo Sérgio Carvalho

Paulo Sérgio Carvalho Orlândia

respondeu 10 meses atrás

visite a french gallery na ricoleta,lugar interessante e com muitas novidades

Raiza Bonomi

Raiza Bonomi São Paulo

respondeu 9 meses atrás

Fui duas vezes á Buenos aires, e ambas ficamos em hoteis da rede Ibis. Não são tão caros, e estão bem cuidados. Ficamos numa região central, com facio acesso (a pé) a varios pontos turisticos.
Crianças vão adorar as empanadas. Existem resturantes que são "empanaderias". Comemos na "La continental". É uma rede grande, vc encontra em varios endereços. Os precos são "em conta".

Um passeio legal com um adolecente é o estadio do boca.

Os shows de tango são lindos...Mas um programa de adulto, sabe? São um pouco longos...

espero ter ajudado.

Responda a dúvida de Patricia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.