Larissa Pastri

 Mochilão, Hospedagens   Brotas

Brotas com pouco dinheiro

Olá pessoal, tudo bem?
Tenho um instagram de viagens por onde ganhei um passeio de Rafting em Brotas em um concurso cultural. Estarei indo pra lá no feriado da páscoa, chego na Sexta e volto no Domingo.
Como estou indo sem dinheiro, gostaria de pedir dicas pra vocês. Quero fazer algum passeio, conhecer alguma cachoeira, fazer trilhas, etc sem que tenha que gastar muito. Ou então ir à algum lugar que ofereça um "Day Use" de baixo custo.
Além disso, caso não consigamos hospedagem pelo Couchsurfing, iremos dormir dentro do carro. Pra isso pergunto se há algum lugar seguro para estacionarmos o carro durante a noite.
Agradeço demais a atenção.
Um beijo enorme <3

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Larissa

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Jornalista Itinerante - Thaís Sabino

Jornalista Itinerante - Thaís Sabino Sao Paulo

respondeu 8 meses atrás

oie tudo bem?

Então, é difícil encontrar lugares que não pagam por lá e geralmente o day use fica em R$ 50 por pessoa. Estive lá antes do Carnaval e visitei o Recanto das Cachoeiras, Parque Cassorova e Areia que canta - todos pagos. No entanto, os dois primeiros de tão direito a passa o dia no local, já a Areia que Canta o passeio é guiado e com tempo limitado...

Sobre dormir no carro... a cidade é bem tranquila, mas é sempre bom tomar cuidado. Não sei dizer um lugar bom para isso, mas se quiser tenho uma pousadinha bem barata que eu fiquei lá, posso te indicar o nome.

Tem mais infos aqui ó: http://jornalistaitinerante.com/blog/2016/02/12/brotas-o-que-visitar-na-terra-das-cachoeiras-e-ecoturismo-em-sp/

Beijos


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.