Guias e Agências de viagem, Restaurantes, Curiosidade e Inspiração   Brotas

BROTAS ACESSOS

Olá Galera! Quero ir pra Brotas, quero ficar em um Hostel e traçar sozinha os lugares que pretendo ir, os acessos a cachoeira, rafti, é facil? Ou teriam outro lugar pra pratica desses esportes/lazer?

BEIJO!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Barbara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Carolina Albuquerque

MELHOR RESPOSTA

Carolina Albuquerque Araraquara

respondeu 1 mês atrás

Agora tem Hostel. Chama Brotas Hostel. Estou indo no proximo final de semana, mas ele está muito bem indicado pelo Tripadvisor. Custa 70 reais cada cama, quarto compartilhado, com piscina e cafe da manhã.

Adriano Silva

Adriano Silva Brasil

respondeu 8 meses atrás

Olá Barbara! Toda vez que vamos à Brotas, ficamos hospedados na Pousada do Lago. Boa, bom preço, acolhedora. Sobre cachoeiras, na Pousada vc tem o mapa de todas e de graça. Cabe a vc escolher a com melhores preços e bom passeio.

abs

Daniel Costa

Daniel Costa

respondeu 8 meses atrás

Olá Barbara. Eu tentei ir à Brotas nesse esquema, mas a primeira barreira foi falta de um Hostel lá e a dificuldade de acessar as cachoeiras a pé, pois elas são relativamente afastadas da cidade. No entanto, eu fui assim mesmo e consegui descer na rodovia e caminhar até o Hotel areia que canta, onde visitei uma nascente de águas cristalinas por um preço de 40 reais, sendo que o passeio durou 3 hrs. Sair do hotel fazenda foi complicado, mas consegui uma carona direto pra Brotas e felizmente não tive que me arriscar na rodovia. Eu indicaria a você dormir num camping, caso você tenha barraca, pois próximo à um parque dentro da cidade existe um camping. Para a visita às cachoeiras, facilitaria de você entrasse em contato com uma agência de turismo, eu te indicaria a Alaya. 


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:



Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.