Guias e Agências de viagem, Restaurantes, Curiosidade e Inspiração   Brotas

BROTAS ACESSOS

Olá Galera! Quero ir pra Brotas, quero ficar em um Hostel e traçar sozinha os lugares que pretendo ir, os acessos a cachoeira, rafti, é facil? Ou teriam outro lugar pra pratica desses esportes/lazer?

BEIJO!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Barbara

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Adriano Silva

MELHOR RESPOSTA

Adriano Silva Brasil

respondeu 6 meses atrás

Olá Barbara! Toda vez que vamos à Brotas, ficamos hospedados na Pousada do Lago. Boa, bom preço, acolhedora. Sobre cachoeiras, na Pousada vc tem o mapa de todas e de graça. Cabe a vc escolher a com melhores preços e bom passeio.

abs

Daniel Costa

Daniel Costa

respondeu 6 meses atrás

Olá Barbara. Eu tentei ir à Brotas nesse esquema, mas a primeira barreira foi falta de um Hostel lá e a dificuldade de acessar as cachoeiras a pé, pois elas são relativamente afastadas da cidade. No entanto, eu fui assim mesmo e consegui descer na rodovia e caminhar até o Hotel areia que canta, onde visitei uma nascente de águas cristalinas por um preço de 40 reais, sendo que o passeio durou 3 hrs. Sair do hotel fazenda foi complicado, mas consegui uma carona direto pra Brotas e felizmente não tive que me arriscar na rodovia. Eu indicaria a você dormir num camping, caso você tenha barraca, pois próximo à um parque dentro da cidade existe um camping. Para a visita às cachoeiras, facilitaria de você entrasse em contato com uma agência de turismo, eu te indicaria a Alaya. 


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.