Vida Noturna   Viena, Bratislava, Europa

Bratislava: Vale a pena ir?

Pessoas, minha pergunta é a seguinte: no meu futuro mochilão para a europa, uma parte do trajeto é Praga --> Viena --> Bratislava --> Budapeste. A duvida é: vale realmente a pena passar em Bratislava? Vale mais fazer um bate volta de Viena e passar o dia apenas ou Pernoitar pela cidade por um ou dois dias? A agenda tá apertada, então por isso vem a dúvida. Ainda não pesquisei muito sobre a cidade, mas sugestões são muito bem vindas.
Valeu!

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Guilherme

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

8 Respostas

Ordenado por:
Les Food Travellers

MELHOR RESPOSTA

Les Food Travellers

respondeu 11 meses atrás

Particularmente eu acho que não, nao tem nada demais, voce conhece em uma tarde, tem uma praça e é isso; já Viena é um lugar que eu adorei e super recomendo, eu fiquei 4 dias e não achei muito (eu adoro arte, então isso ajudou na programação). Se eu fosse voce ficaria os 2 dias sim, dá para fazer as principais atrações (o palácio, a opera, o parlamento, volksgarten, etc).

Marcos Bueloni

Marcos Bueloni Piracicaba

respondeu 11 meses atrás

Ola Guilherme!

Sem duvida vale muito a pena conhecer Bratislava, eu fiz esta viagem de carro em 2012 e fiz Frankfurt, Heidelberg, Pilzen, Praga, Viena, Bratislava e Budapeste, Cracovia e Berlim. Porem em Bratislava fizemos apenas pernoite e quase nao conhecemos nada da cidade, e foi o grande arrependimento da minha viagem... Portanto tente encaixar pelo menos dois dias em Bratislava, porem nao posso te ajudar muito sobre o que conhecer pq nao vi nada, mas é interessante!!! Abs 

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 1 ano atrás

Oi Guilherme!Se a sua agenda ta apertada,faça um bate volta!Vale a pena sim,e bem interessante !

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 11 meses atrás

Guilherme, com certeza vale a pena conhecer a cidade, mesmo que seja um bate-volta. Melhor ir do que ficar com o desejo depois hehe

Abraços,

Tiago

Eva lima

Eva lima Manaus

respondeu 11 meses atrás

Bratislava é uma cidade muito pequena, umaparadinha de meio dia  lá vale a pena se vc curte ver dezenas de Giseles Bundchens apressadas a caminho do trabalho ou da escola, ademais um relogio muito louco no centro da cidade, é uma cidade meio pacata. Vale a pena passar lá sim.

Lia Granado

Lia Granado São Paulo

respondeu 7 meses atrás

Eu adorei a Bratislava, não é muito  grande e em um dia vc conhece tudo! Achei fofa e adorei o povo. Vale uma parada com certeza.

Boa viagem!!!

Ana Paula Mendonça

Ana Paula Mendonça

respondeu 7 meses atrás

Eu pernoitei e foi suficiente. Se tiver outra opção, escolha a outra. Aproveita Viena e Budapeste! Boa viagem!

Amanda Mendonça

Amanda Mendonça Brasil

respondeu 1 mês atrás

Oi, Guilherme!

Fiz uma viagem em 2014 pra Hungria e posso afirmar que Bratislava nunca esteve no top 10 da minha "lista de lugares que eu queria visitar" haha.

Mas acabou que, por uma decisão de última hora e motivada por uma turma de amigos que fiz, decidimos todos passar um fim de semana em Bratislava. 

A cidade é linda, posso dizer que vale a pena sim! Apenas adapte à sua agenda. Se der, fique uma noite ou duas. Se não, um bate e volta atende. Bratislava tem mais que uma praça e estátuas. Tem história, museus, pontes, paisagens, castelo, comida boa e baladas legais.

Aproveite. =)

Responda a dúvida de Guilherme

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.