Bogotá e Cartagena

Gostaria de receber algumas dicas de hotéis em Bogotá e Cartagena, faixa de 3 estrelas, R$ 100,00 a diária com café da manhã, casal. Outras informações desses locais serão vem vidas, vou ficar 10 dias. Consigo trocar reais pela moeda local com facilidade ???? Aceitam bem o Real ???

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Roberto Luiz

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Suelen Narriman

MELHOR RESPOSTA

Suelen Narriman São Paulo

respondeu 10 meses atrás

Boa Tarde !!!!

Em Cartagena , fiquei hospedada do IBIS; Hotel de frente pro mar, proximo a cidade murada, ao catela de san felipe, tem um shopping proximo .... Acho que vale a pena dar uma olhada :)

Sobre a troca de dinehiro em Cartagena, dentro da cidade murada tem varias casas de cambio que fazem a troca do real

Marcelo Ferreira

Marcelo Ferreira Santo André

respondeu 10 meses atrás

Olá Roberto tudo bem??

Em Bogotá , ja me hospedei na rede Bogota Inn na calle 57, bem perto do estádio El Campin. Ela fica espalhada por toda cidade. Preço aceitável e ótimo custo x benefício.

Já em Cartagena  fiquei em hostel (One Day Hostel). Há uma rede de hotéis / hostels na América do Sul chamada El Viajero e possuem instalações na cidade. Vale a pena dar uma pesquisada já que o preço é bom e a localização melhor ainda.

De 3 a 4 dias são suficientes para visitar Cartagena. Ande bastante pela cidade amuralhada, há muitos atrativos para todos os gostos e não deixe de provar uma limonada nas barraquinhas dos ambulantes. As praias não são belas, mas o pôr do sol é fantástico. As praias bonitas com areias brancas e água azul ficam em Barú e Playa Blanca.

Em Bogotá tem muita coisa pra fazer. Tem a Zoza "T" cheia de barzinhos legais, eu assisti um jogo do Santa Fé no El Campin, tem o bairro da Candelaria, o Monteserrate pra ter uma vista incrível da cidade. Museo del Oro, Museu Botero...

Se puder dê uma escapada até Zipaquirá para conhecer a Catedral de Sal, mas principalmente, para explorar a cidade que é muito acolhedora.

Nossa moeda não está muito desvalorizada, as cotações não serão boas. Mas ainda assim, em Bogotá estão as melhores cotações. Em Cartagena há uma casa de câmbio chamada FRED CAMBIOS. Consegui uma cotação boa lá.

Se ainda ficar dúvidas me avise.

Grande abraço e boa viagem

Lugares mencionados
  1. Bogotá , Bogota CO
  2. Cartagena , Bolívar
Marcela Fontes

Marcela Fontes Rio de Janeiro

respondeu 10 meses atrás

Em Bogotá eu aluguei um apto com vista para o Monteserra próximo à região da Candelaria pelo AirBnb, foi perfeito!
Gosto de museus e quis conhecer mais a área antiga. Fui à Zona T apenas 1 vez (Central cevicheria para quem curte peixes é imperdível!!!). Como dito anteriormente, Zipaquirá vale muito a pena. Se pensar em presentear alguém, encontra-se esmeralda por preços surpreendentementes acessíveis. Não sou fã de jóias, mas essa teve que vir.

Em Cartagena fiquei no Hotel Don Pedro de Heredia, na cidade murada. Ah, depois de dias de muito andar em Bogotá, esse luxo foi imprescindível! Consegui boas cotações na rua do Hotel (poucos metros) e fazia tudo a pé. Um biketour tb foi uma boa pedida.

Levei dólares para a Colômbia, pois pesquisei na época e o câmbio não seria favorável levando real.


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.