Ronald Costa

Barzinhos!!!!

Vou a Buenos Aires Quinta Feira 19/05/16 gostaria de saber de Barzinhos...Alguem me indica algum?

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Ronald

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Ordenado por:
Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 6 meses atrás

Boa tarde Ronald,

Sobre a parte noturna, bares, baladas, pubs.. vamos lá!

Pode ir a Palermo. É o bairro da moda e mais movimentados durante a noite. Milhares de pessoas vêm para o bairro, especialmente nas noites de quinta, sexta e sábado, para se divertir na boate, bares e clubes diferentes. O epicentro da noite em Palermo está na Praça Serrano e Praça Armenia e na rua Gorriti e rua Fitz Roy.

Algumas boas opções de bares: Acabar, Belushi, Antares, Barseis, Macondo, Miloca Bar e Terrazas, Típico Bar.. já de baladas: Niceto Club, Ink Buenos Aires, Podestá, Acqua.. elas costumam começar tarde e ter entrada franca, o que facilita a troca de casas na noite.

Você pode ir pra San Telmo também.. mais boêmia e cheia de bares com música ao vivo, diferentes estilos, você vai curtir muito..

Algumas boas opções por lá, Café del Arbol, El Balcón, Bar Plaza Dorrego, La poesía, Achtung..

E pode aproveitar o centro também, que tem vários pubs irlandeses como o Kilkenny Irish Pub, Bar o Bar, Down Town Matias e o Deep Blue! Aproveite o centro também para fazer o pub crawl, é irado.. além do ótimo clima de amizade que se propiciona conhecendo pessoas diferentes com os mesmos objetivos de se divertir, você consegue conhecer e aproveitar vários bares e ir pra balada na mesma noite, gastando bem pouco!

Espero ter ajudado, boa viagem =)


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.