Dani Moitinho

 Aventura, Mochilão, Arte Música e Cultura, Hospedagens, Gastronomia   Canadá

Aventura no Canadá

Oi gente, tudo bem com vocês?
Estou decidindo o destino para uma viagem no ano que vem e quero saber se vocês sabem qual a melhor cidade para ir no Canadá! O dólar americano tá mega alto, daí quero aproveitar o canadense, que ainda tá num precinho tranquilo :)
Eu quero escolher uma cidade que tenha muita coisa pra fazer, de esportes radicais, sabe? Trilhas, escaladas, bungee jump, tirolesas, rafting, pular de paraquedas e essas coisas todas haha! Se possível, um lugar que tenha isso tudo e um lugarzinho pra esquiar, se não rolar todos tudo bem haha!
Vou levar meu namorado, a cunhada e meu irmão mais novo :D vamos ficar entre uma e três semanas, já que meu irmão quer fazer um curso de inglês por lá também, caso o preço esteja em conta hehe.
Se vocês tiverem indicações de passeios, apartamentos/hostels/hotéis baratos, restaurantes... todos os tipos de dicas que puderem dar serão super bem vindas!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Dani

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Ordenado por:
Relatos de Viagem  - Laís

MELHOR RESPOSTA

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 6 meses atrás

Apesar de eu ser apaixonada por Montreal, acho que pros seus objetivos a cidade ideal é Vancouver (além de linda e dinâmica, tem cursos de inglês e fica perto de Whistler - sky).. Procure reservar uma passagem que já te leve até Vancouver, pois a maioria vai até Toronto ou Montreal (costa leste) e Vancouver fica no outro lado (costa oeste).

Mariana Alberti

Mariana Alberti Sao Paulo

respondeu 1 ano atrás

Ola Dani. 
Ja fui pro Canada algumas vezes e tudo depende de que época do ano voce vai. Pois no inverno, dependendo da cidade nao da pra fazer muita coisa por cauda do frio. Por exemplo em Montreal é muito frio, muito muito muito frio mesmo e até ir esquiar fica dificil. Porem no verao, tem muitas coisas pra fazer por perto de Montreal, muitos parques, muitos festivais de musica, muita feiras de comida, muita coisa interessante. 

Pra Toronto tambem no inverno é mais complicado, mas como é uma cidade grande tem muitas atividades, shows, musicas, bares, baladas. 

Eu acho que a melhor opçao para o que voce procura é Vancouver. Pois alem de ser uma cidade grande, bem mais quente do que as outras, tem a mistura de atividades das cidades (bares, baladas, shows, comidas) também tem todas as outras atividades de parques, rafting, aventuras, montanhas, esquis. E tambem tem a facilidade de ir para os EUA que fica bem proximo de carro. 

Boa viagens! ;)

Camila

Camila 

respondeu 1 ano atrás

Dani,

Acredito que Vancôver seja o lugar ideal pra vc!!!

Lá tem muitos parques pra fazer trilha e dependendo da epoca do ano que vc for, da pra aproveitar e ir pras praias!!!

Pra fazer bungee jump e esquiar, vc pode ir pra Whistler. É perto de Vancouver e tem algumas empresas de turismo la que te levam: West Trek Tours ou Club ESL.

Lugares mencionados
  1. Vancôver , Vancouver Greater Vancouver BC
  2. Whistler , Squamish-Lillooet
Regina Lopes de Alencar

Regina Lopes de Alencar Rio de Janeiro

respondeu 1 ano atrás

Ola Dani, já fui para Vancouver no inverno e no outuno, amei as duas vezes, mas se vc quer esquiar recomendo o inverno, ne, rs rs

Sou apaixonada por Whistler que fica a uns 120km de Vancôver e é uma das melhores estacoes de esqui do mundo, sao duas montanhas enormes interligadas por uma gondola incrivel com piso de vidro, que faz um trajeto de mais de quatro quilômetros há 436 metros de altura com uma vista de tirar o folego.

E o mais importante: a neve é incrivel, mesmo  no final do inverno ( fui em abril ) estava excelente, tive a sorte de pegar duas noites de nevasca, o que me fez fica o dia todo na montanha curtindo a neve fresca.

Apos um dia intenso de snow na montanha recomendo o Scandinave Spa, com varias piscinas ao ar livre em diferentes temperaturas, alem de saunas diversas e serviço de massagem.

A vila no pé da montannha é muito charmosa, com muitas opçoes de lojas e restaurantes para todos os bolsos. Alias um restaurante que eu gosto muito no Canada é o Old Spaghetti Factory, comida boa, farda e barata. Tem em todo lugar.

Whisther tb tem bungee jump, mas infelizmente nao deu tempo de experimentar.

Se nao tiver de carro vc pode pegar um onibus ou van no aeroporto de Vancouver, saem com bastante frequencia. A estrada Sea to Sky Highway é linda.

Lugares mencionados
  1. Whistler , Squamish-Lillooet
  2. Vancôver , Vancouver Greater Vancouver BC

Responda a dúvida de Dani

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.