Caco Bernardes

 Viagens Rápidas   Florianópolis, Brasil

Ano novo em Florianópolis

Galera, vou para Floripa no Ano Novo e não decide sobre hostel e balada ainda. Alguém tem alguma dica para fechar o ano com chave de outro? haha! Valeu

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Caco

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Ordenado por:
Rafael Antônio Santos Ramos

MELHOR RESPOSTA

Rafael Antônio Santos Ramos Carapicuíba

respondeu 1 ano atrás

Dica sobre hostel e balada não tenho...mas se tiver afim recomendo ir até Guarda do Embaú. O lugar é espetacular. Fica a no máximo 1 hora de Florianópolis. Tem ônibus saindo da rodoviária a cada 1 hora se eu não me engano. Vai cedo para aproveitar bastante.

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 1 ano atrás

O cara já tá a mil pro final do ano! heheh

Caco, eu curto mto passar o Reveillón em Floripa! É realmente incrível!

Ao meu ver, tu tens quatro opções: ficar na praia, assistir o show de fogos na Ponte Hercílio Luz, ficar na Av. Beira Mar curtindo as apresentações musicais e festa de rua com fogos tb, ou então de boa em casa para depois sair pra balada. Dependendo da praia, você tb terá fogos e tal, mas nada se compara ao da ponte.

De qlqr forma, para se deslocar nessa época é meio complicado, motivo pelo qual tu precisa definir quais são as tuas intenções. Há muito trânsito e mtas ruas ficam fechadas, o que gera congestionamento.

Eu já passei a virada no antigo El Divino, hoje Sete, que fica bem na beira mar. Eles oferecem opções jantar com a balada depois ou somente balada com música eletrônica e open bar de vodka, espumante, whisky, refrigerante e água. É mto bacana e fica bem de frente pra Av. Beira Mar, podendo assistir aos fogos. Fui duas vezes para lá.

Mas há outras opções, como P12 e Taikô em Jurerê, além de Fields (sertanejo) no centro e outros bares e festas que rolam pela cidade. Mas essas são as mais conhecidas. Tem também Cafe de la Musique.

Abraços,

Tiago

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Se vc ainda não fechou veja de passar a virada na praia do rosa. Muitos amigos já me falaram qeu o reveillon na ilha da magia já não está tao bom quanto antigamente.rs


Fique por dentro das novidades e melhores dicas:




Instagram


Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.